Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey For Feme

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Estou tentando perder peso e minha nutricionista me receitou o Whey for Feme.

Pediu para que eu substituísse pelo almoço.

A única atividade física que eu pratico é Muay Thai todos os dias.

Será que esse Whey irá auxilixar na perda de peso?

FFV.

Postado

Eu nem perdi tempo vendo a tabela desse Whey mas a única coisa que posso te falar é:

Mude urgente de Nutricionista.

Nutricionista que fala para tomar suplemento já é estranho, essa ainda teve a coragem de mandar substituir uma refeição por Whey, ai sim cagou e pisou em cima.

Sério, procura por um profissional melhor.

Postado

Eu nem perdi tempo vendo a tabela desse Whey mas a única coisa que posso te falar é:

Mude urgente de Nutricionista.

Nutricionista que fala para tomar suplemento já é estranho, essa ainda teve a coragem de mandar substituir uma refeição por Whey, ai sim cagou e pisou em cima.

Sério, procura por um profissional melhor.

Essa é do tipo que indica herbalife. Me mata de vergonha alguns colegas de profissão. Mude de profissional.

E outra, esses whey feminino é puro marketing, as vezes no máximo com um colágeno adicionado, o que no no final das contas não agrega nada, só aumenta o preço do produto.

Postado

Eu fico com vergonha as vezes de querer me formar em nutrição por causa dessas coisas...

Os colegas acima já disseram, whey feminino é marketing é muito melhor comprar o whey normal, e nunca substitua uma refeição por suplemento, suplemento serve pela praticidade ex: Eu tenho a vida muito corrida e não tenho tempo pra fazer uma refeição as 18:00, ai eu adiciono um suplemento pra suprir aquela refeição. Mas sempre que puder fazer refeições solidas, faça.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.