Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Martinez Dando Umas Diquinhas Pra Ombros

Posts Recomendados

Postado

Legal as dicas, o exercício que com certeza possui mais erro na execução é elevação lateral, tem uns que parecem que vão voar quando fazem.

E lendo algumas respostas eu nem acredito que tem gente que acha que PL's só fazem compostos, quem fala isso é porque nunca viu um treinando, pelo menos na academia onde treino os caras agacham/supinam e fazem terra com mais de 200 kg e nem por isso deixam de fazer isoladores ,rosca direta, supino vertical na máquina, elevação lateral, todo tipo de tríceps e até mesmo a famosa e "inútil" adutora (com variações ainda :laughingsmiley: ) .

É importante notar q geralmente os PLs e OLYfters fazem exercícios variados visando hipertrofia e outros o fazem quando estão em estágio avançado principalmente , quem é iniciante ou intermediário não se necessita de muita variação não.Ivan Abajiev mesmo não usava nenhum exercício como esses acima citados, era só o q se necessitava.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• Respostas 98
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sério que vocês estão discutindo isso? É impressionante....um usuário vem aqui, posta um video de um atleta que discute propriocepção nos exercicios de ombro e rapidamente já vira uma discussão sobre

• Isolador de ombro virou 'não precisa isolador militar tá bom' que virou 'PL vs BB' que virou 'high rep vs low rep' que virou 'AE vs natural' que virou 'composto vs isolador' que virou 'treino vs dieta

• Até o idolo de vocês disse que isoladores são praticamente inuteis Tomem essa(Vejam a partir de 2:30) ahuahuuha Por essa eu não esperava, até o zyzz falando dos isoladores

Postado

Nego adora distorcer o que o outro fala pra pagar de fodão, pqp. Que carência de atenção.

Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem.

Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus.
Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.

Postado

Sério que vocês estão discutindo isso? É impressionante....um usuário vem aqui, posta um video de um atleta que discute propriocepção nos exercicios de ombro e rapidamente já vira uma discussão sobre qual exercício ou qual rep range é melhor?? Como se não houvesse 354 tópicos sobre esses dois assuntos...em nenhum momento o video diz que aquilo se aplica para iniciante ou avançado, pra quem treina assim ou assado....caramba, molecada, cresçam um pouco, pelamordedeus....se querem defender seu ponto de vista de forma cega, criem seus proprios tópicos e deixem os que gostam de absorver novas informações (por mais que as descartem depois) em paz...

tem post que quando vejo que é de determinado usuario, nem leio...pois sei que vai vir o mesmo velho discurso "mimimi low reps....mimimi high reps...mimimi bb..mimimi ganhei 200 cm de biceps só com chin up"....parece a minha avó que repete as mesmas histórias 500 vezes....

Eu já considero essa tendência de "tudo acabar em basicos e low reps", como uma evolução acerca do assunto.

É sinal de que sempre procuram alternativas, o que é bom, mas acaba caindo nisso naturalmente e percebo que quem não concorda, tem mais dificuldade para argumentar.

O triste é que se não fossem as drogas, iria ficar muito mais evidente qual abordagem vale pena...

Postado

Eu já considero essa tendência de "tudo acabar em basicos e low reps", como uma evolução acerca do assunto.

É sinal de que sempre procuram alternativas, o que é bom, mas acaba caindo nisso naturalmente e percebo que quem não concorda, tem mais dificuldade para argumentar.

O triste é que se não fossem as drogas, iria ficar muito mais evidente qual abordagem vale pena...

2

Se não existissem AEs voltaríamos e ver BBs disputando contra PLs e Strongmans e virce e versa, assim como acontecia a 80 anos atrás.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Os caras reclamando da discussão e bla bla bla

Se elas não existissem os debates não evoluiriam, seria difícil chegar a uma conclusão só lendo artigos e sem saber do ponto de vista das outras pessoas.

As vezes o assunto muda o rumo, porque alguém tem uma duvida sobre o que é melhor, ou sobre sua individualidade, e a gente tenta adaptar o que seria melhor para cada 1.

Se vocês insistem em querer treinar do seu jeito, isoladamente, DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA DE TREINAR.. TREINE!

Ninguém pode te obrigar a seguir um modelo de treino, mas defendemos o que realmente da resultado, o que já foi provado, e testado por muitos.

Eu não gostava de agachar, terrar, mas aprendi a gostar com o tempo, depois que vi os milagres que eles faziam, curti treinar com low reps, depois de ver meu corpo se adaptando a ser mais forte, e crescendo ao mesmo tempo..

Treine como você quiser, mas não venha reclamar de resultados medíocres

Peace!

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

2

Se não existissem AEs voltaríamos e ver BBs disputando contra PLs e Strongmans e virce e versa, assim como acontecia a 80 anos atrás.

verdade , a única diferença seria na dieta , depleção de carbos , métodos diuréticos e etc

treino de powerlifter + dieta de bodybuilder = shape forte , grande e rasgado

Postado

só sei de uma coisa depois de 4 anos de treino tu tem que socar peso senão tu num vai mais há lugar algum

Postado
  • Supermoderador
  • Este é um post popular.

Isolador de ombro virou 'não precisa isolador militar tá bom' que virou 'PL vs BB' que virou 'high rep vs low rep' que virou 'AE vs natural' que virou 'composto vs isolador' que virou 'treino vs dieta'.

Vocês não conseguem manter o foco do tópico sem transformar ele nesse tipo de briga não?

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.