Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game Of Thrones

Leigo11

Posts Recomendados

Postado
  Em 13/04/2015 em 19:22, Tanin disse:

Cabeças irão rolar na HBO.

O mundo inteiro já está assistindo aos episódios, pelo jeito a audiência não será a mesma, eu não irei assistir aos episódios na HBO, com isso menos grana estará entrando, adeus GoT, :ph34r_anim:

Eu assisto antes e depois dublado. Não havia muito a fazer quanto a segurança, nesta temporada eles estão com equipes em 3 países diferentes mandando material. Dizem que esses episódios foram cópias destinadas a imprensa. Eu que não vou esperar por semanas.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Eu baixei mas vou assistir na HBO também. Tomara que todo mundo faça isso pq graças a esse vazamento essa temporada tem tudo pra ser uma das com menor audiência. Se vão realmente vazar mais dois episódio ainda, dai lasco de vez.

Postado (editado)
  Em 13/04/2015 em 19:39, fitnessboy123 disse:

Eu baixei mas vou assistir na HBO também. Tomara que todo mundo faça isso pq graças a esse vazamento essa temporada tem tudo pra ser uma das com menor audiência. Se vão realmente vazar mais dois episódio ainda, dai lasco de vez.

É o que eu vou fazer usahsauhs. Se tiver 6 episódios vazados vão ser mais da metade da temporada. Isso é um golpe no estomago de geral que trabalha na produção da série.

Editado por rednos
Postado

Mesmo com os vazamentos, a estreia da nova temporada bateu recorde de audiência.

Pior é a marca d'água tampada dos episódios vazados, até cursinhos online possuem segurança melhor, pois sua identificação fica aleatoriamente mudando de posição no vídeo, ai não tem como esconder igual fizeram nesses episódios vazados.

Postado

Tenho os episódios vazados mas até agora não consegui assistir.

Mas quando tiver tempo vejo tudo. Esperar semanas é foda.

HBO não deve ser prejudicada com isso. Galera vai assistir duas vezes.

• 2 semanas depois...
Postado

Episódio legendado é uma bosta, eles censuram muito e traduzem coisas sem necessidade. Pobre não tem Tv por assinatura, então vou esperar segunda feira quando uparem no universo3gp e assistir no celular ^^

Serie muito foda, a melhor que já vi, tem tudo, enredo, fantasia, dialogo, sexo e muita ação.

Postado (editado)

Acho que a 6º vai vim com uma bagaceira sinistra.

Em 04/05/2015 em 18:21, rednos disse:

O 4º episódio terminou dramático. O veínho bateu no peito e falou "Vem Monstro! Vem que eu tenho a experiência de luta do meu lado!".

Puta que pariu, Barriston e Verme cinza lutaram muito, ansioso aqui pelo episódio 5.

Malditos pardais e filhos da harpia, torcendo para que todos eles tenham uma morte dolorosa.

Editado por NewbieTrack
Postado

Mostrar conteúdo oculto

Se o Barristan Selmy bateu mesmo as botas foi um fim meia boca pro velho (embora ele tenha fatiado gente para kct antes de cair). Essa temporada está mostrando que quando se trata de política a Daennerys é uma noob.

Postado (editado)
  Em 04/05/2015 em 19:35, Corleone disse:

Mostrar conteúdo oculto

Se o Barristan Selmy bateu mesmo as botas foi um fim meia boca pro velho (embora ele tenha fatiado gente para kct antes de cair). Essa temporada está mostrando que quando se trata de política a Daennerys é uma noob.

Mostrar conteúdo oculto

Ao que me parece ela era uma criança quando ainda foi oferecida ao Drogo, então não teve uma educação completa como a Cersei Lannister por exemplo. Parece que o anão vai ser fundamental, quanto a conselhos, instrução. O que me intriga é justamente o que ocorreu com a casa Targaryen para no fim só restar ela e o irmão, nem apoio tiveram de aliados. Não sei se tem haver com a guerra que pôs fim ao rei louco.

Editado por Norton
Postado (editado)
  Em 04/05/2015 em 19:49, Norton disse:

Mostrar conteúdo oculto

Ao que me parece ela era uma criança quando ainda foi oferecida ao Drogo, então não teve uma educação completa como a Cersei Lannister por exemplo. Parece que o anão vai ser fundamental, quanto a conselhos, instrução. O que me intriga é justamente o que ocorreu com a casa Targaryen para no fim só restar ela e o irmão, nem apoio tiveram de aliados. Não sei se tem haver com a guerra que pôs fim ao rei louco.

Mostrar conteúdo oculto

Também não acompanho os livros, só a série. Então, o Tyrion manja dos paranauê e deve dar uma força pra menina quando chegar em Meeren (final da temporada, talvez). Mas acontece que ela já recusou conselhos bons de dois cavaleiros, então é cabeça dura. Quanto à morte da família dela, foi mesmo na guerra que destronou os Targaryen.

Editado por Corleone
Postado (editado)

Minhas teorias, bagunçadas:

Mostrar conteúdo oculto

Olha ai, acredito eu que o Jon Snow seja fruto de uma relação entre a irmã de Ned Stark e um targaryen lá(o que morreu com aquela Martel). Se isso for verdade e ele for mesmo um Targaryen, ele também tem direito ao trono. Mas pode ser que não seja, já que ele tem cabelos pretos e os targaryen cabelos louro prateados. Outra, na primeira temporada, enquanto o Lord Tyrion estava a caminho da muralha, ele estava lendo um livro sobre como treinar dragões taszl, e ficava falando que o sonho dele era ter um dragão. Só ligar galera, Lord Tyrion substituirá Sr. Barriston, irá indireitar a cabeça de Daenerys e treinar seus bichinhos.

Editado por NewbieTrack
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)
  Em 04/05/2015 em 21:24, NewbieTrack disse:

Minhas teorias, bagunçadas:

Mostrar conteúdo oculto

Olha ai, acredito eu que o Jon Snow seja fruto de uma relação entre a irmã de Ned Stark e um targaryen lá(o que morreu com aquela Martel). Se isso for verdade e ele for mesmo um Targaryen, ele também tem direito ao trono. Mas pode ser que não seja, já que ele tem cabelos pretos e os targaryen cabelos louro prateados. Outra, na primeira temporada, enquanto o Lord Tyrion estava a caminho da muralha, ele estava lendo um livro sobre como treinar dragões taszl, e ficava falando que o sonho dele era ter um dragão. Só ligar galera, Lord Tyrion substituirá Sr. Barriston, irá indireitar a cabeça de Daenerys e treinar seus bichinhos.

Mostrar conteúdo oculto

Essa teoria que o Jon é filho da Lyanna com o Rhaegar tem muita força nos livros, e tem vários pontos que mostram isso como:

- O ódio de Robert por Rhaegar (Robert estava prometido a casar-se com Lyanna, mas percebeu que existia qualquer coisa entre eles).

- O fato de Rhaegar ter nomeado Lyanna, como Rainha do Amor e da Beleza, mesmo quando a sua própria mulher estava presente, no grande torneio realizado em Harrenhal.

- Uma visão que Dany teve, onde via Rhaegar ao pé de um berço a dizer, "Ele éaquele que foi prometido, ele é a canção de gelo e fogo".

- O fato de Ned quando esteva preso em Porto Real, querer dizer alguma coisa a Jon.

- Todo mundo estranhava uma pessoa tão honrada quanto o Ned ter um filho bastardo

- Os Flashbacks de Ned, a ver Lyanna a morrer e a dizer, "Promete-me..." ?

Editado por Ice and Fire
Postado
  Em 28/05/2015 em 21:28, Ice and Fire disse:

Mostrar conteúdo oculto

Essa teoria que o Jon é filho da Lyanna com o Rhaegar tem muita força nos livros, e tem vários pontos que mostram isso como:

- O ódio de Robert por Rhaegar (Robert estava prometido a casar-se com Lyanna, mas percebeu que existia qualquer coisa entre eles).

- O fato de Rhaegar ter nomeado Lyanna, como Rainha do Amor e da Beleza, mesmo quando a sua própria mulher estava presente, no grande torneio realizado em Harrenhal.

- Uma visão que Dany teve, onde via Rhaegar ao pé de um berço a dizer, "Ele éaquele que foi prometido, ele é a canção de gelo e fogo".

- O fato de Ned quando esteva preso em Porto Real, querer dizer alguma coisa a Jon.

- Todo mundo estranhava uma pessoa tão honrada quanto o Ned ter um filho bastardo

- Os Flashbacks de Ned, a ver Lyanna a morrer e a dizer, "Promete-me..." ?

Faz sentido cara, quando essa temporada acabar, vou comprar os livros para ler, a leitura dele me parece muito boa.

Postado
  Em 28/05/2015 em 23:11, NewbieTrack disse:

Faz sentido cara, quando essa temporada acabar, vou comprar os livros para ler, a leitura dele me parece muito boa.

Vale a pena, mas nessa temporada tivemos algumas mostras sobre essa história:

Mostrar conteúdo oculto

- O Mindinho falou com a Sansa que o Rhaegar deu uma flor para a Lyanna e ela ficou corada.

- O Barristan contou para a Khaleesi que o Rhaegar gostava de tocar instrumentos musicais, escrever poesia e doar dinheiro para a caridade (mostrando que ele não tem perfil de sequestrador/estuprador)

- A Melisandre quis dar para o Jon Snow, sendo que ela só transa com pessoas com linhagem real.

Postado

Pra quem leu o livro, essa temporada esta em qual deles? Acham que a próxima vai ultrapassar os eventos dos livros?

Postado (editado)

Está no quarto e quinto livros, já que os eventos destes ocorrem simultaneamente. Se não lançar o livro 6 até a próxima temporada, a série vai ultrapassar sim.

Em 30/05/2015 em 00:35, fitnessboy123 disse:

Pra quem leu o livro, essa temporada esta em qual deles? Acham que a próxima vai ultrapassar os eventos dos livros?

Editado por Ice and Fire
  • 2 semanas depois...
Postado

Imagens vazadas que revela Spoiler sobre o final da 5ª temporada.

Mostrar conteúdo oculto

12133840314682.jpg?w=1040

12133909891683.jpg?w=1040

12133947519684.jpg?w=1040

12134003213685.jpg?w=1040

Postado
  Em 12/06/2015 em 18:21, Mklek disse:

Imagens vazadas que revela Spoiler sobre o final da 5ª temporada.

Mostrar conteúdo oculto

12133840314682.jpg?w=1040

12133909891683.jpg?w=1040

12133947519684.jpg?w=1040

12134003213685.jpg?w=1040

Mostrar conteúdo oculto

O John Snow é realmente um warg então como nas teorias sobre os livros. Será que o fato de ser um warg significa que ele ñ seja descendente dos targaryen?

Postado
  Em 12/06/2015 em 19:17, fitnessboy123 disse:

Cheguei a esta conclusão por outros fatos do início dos livros. Isto pode confirmar.

Postado
  Em 12/06/2015 em 19:17, fitnessboy123 disse:

Mostrar conteúdo oculto

O John Snow é realmente um warg então como nas teorias sobre os livros. Será que o fato de ser um warg significa que ele ñ seja descendente dos targaryen?

Mostrar conteúdo oculto

Mas o meio irmão do John(o que ficou paralítico) também é warg, isso pode estar ligado a descendência do Ned Stark.

Postado

Acabo de assistir o último episódio da 5ª temporada. Alguém sabe como continua essa porra? Maluco, q episódio chocate! Sinceramente não faço idéia como vão ter história e personagens pra 6ª Temporada.

Postado
  Em 15/06/2015 em 02:21, rednos disse:

Acabo de assistir o último episódio da 5ª temporada. Alguém sabe como continua essa porra? Maluco, q episódio chocate! Sinceramente não faço idéia como vão ter história e personagens pra 6ª Temporada.

Pois é cara, a foto que colocaram nos spoilers nem rolou. Agora só daqui a um ano, a sexta temporada vai ter um rumo totalmente diferente pelo visto. Parece que todos os nucleos centrais da trama foram alterados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...