Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Rapaz, se vc comer o tanto q eu comi la, n duvido q ganhe peso mesmo n kkkkk vlw man, tmj!

Solta o link ai!Eu ja add a stano tem uma semana qse, ta batendo agora hehe

Aiii sim...esse ciclo é o meu desejo.... Tudo se encaixa certinho. Sua evolução está xike...nada de retenção.

Ohhhh o link ai.. Ve la como fui nesses 23 dias de cutt se peedi mt mm, gord.. Ou nada. Kkk

Lembrando que agosto inicio meu ciclo tb.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl-fotos-atualizadas/page-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aiii sim...esse ciclo é o meu desejo.... Tudo se encaixa certinho. Sua evolução está xike...nada de retenção.

Ohhhh o link ai.. Ve la como fui nesses 23 dias de cutt se peedi mt mm, gord.. Ou nada. Kkk

Lembrando que agosto inicio meu ciclo tb.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl-fotos-atualizadas/page-3

Juro q verei amanhã pela manhã!

realmente,nao tem outro segredo...

Depois que comecei a progredir peso nas pull ups,minha dorsal melhorou MUITO

poiseh man, senti mt melhora nos dorsais qnd comecei a fzr só exercício livre. Antes tinham 3-4 máquinas.

Galera, ontem foi dia off por conta do jogo aqui em Fortaleza, todas as academias fecharam meio dia (salvo algumas, mas ficou inviável de ir). Relato de hoje:

Treino: B. Pump MONSTRO, talvez pelo dia a mais de descanso, n sei, mas tava um absurdo.

Dieta: morrendo, mas consegui fazer. Minha noite não foi lá tão agradável (ler considerações).

Drogas: 150ui de hcg

100mg de stano

Considerações: Dei um descanso a mais e n me arrependi. Treino de hj foi brutal demais, até acelerou um processo inflamatório e me deu uma febre da desgraça junto c uma diarréia (talvez pela testo alta). Ganhei um pouco mais de peso, mas se eu der outro descanso talvez n seja tão proveitoso e n melhore mais o rendimento. Vou adaptar o treino da semana pra descansar domingo normal, treinar direto nunca mais.

Lets traain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ray, eu andei dando uma procurada sobre o hcg, e só vejo gente recomendando a usar num período que não exceda 30 dias mais ou menos.

O Chorulon vem com a água tamponada, que se congelar dar pra guardar e tal.

Eu to montando um protocolo e nele tem o hcg intra, e o período de uso é de 11 semanas (entro com ele na 4ª semana e vou até a 14ª que é a última pra entrar na TPC), então tu acha que dá pra armazenar ele por esse tempo todo? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tempo hj foi corridao, to morto. Vou relatar e amanhã respondo vcs. Relato: Treino: C. Pump mais ou menos, n tinha comido mt até o treino mas foi tranquilo. Meu cotovelo deu uma leve doída a noite mas já melhorou. Dieta: terminando de bater os macros agora. Drogas: me enganei ontem, n apliquei a stano. Stano 100mg Testo 250mg Deca 200mg Considerações: dia bem estressante hoje, mas no final deu tudo certo. Tirei uma ft pós treino de braço e lembrei q tinha postado uma pós treino de braço tb na 4 semana, então segue um comparativo. Peso ta subindo pouco, mas o espelho ta melhorando bem. Diminuí a meta pra 80kg no bulk e to qse decidido de usar slin nas 4 últimas semanas. Segue as fts: Semana 3 4e6a9ezy.jpg Semana 6 sydu7a2e.jpg3ude6ydu.jpg Lets traain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...