Postado 24/05/2014 às 02:06 05/24, 2014 Fala galera. Acabei de montar um treino “novo”, gostaria que avaliassem e me ajudassem nessa questão. Segui mais ou menos o modelo proposto pelo mestre Leandro Twin numa postagem, vejam aí e me digam o que deve ser diferente! A - Costas (12), biceps (9) e trapézio (8)B - Peito (12), triceps (9) e ombros (8) C - Coxa (16) e panturrilha (8) A- Costas, bíceps e trapézio Barra fixa 3x8 (ou mais, se eu conseguir ehueheu) Pulley na nuca 3x10 (ou triangulo?) Remada Cavalinho 3x10 Remada baixa pronada 3x10 Rosca alternada 3x10 Rosca direta 3x10 (ou concentrada?) Rosca Scott 3x10 Remada alta pegada fechada 4x10 Encolhimento com halteres 4x10 B- Peito, tríceps e ombros Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Suplino declinado 3x10 Voador 3x10 Pulley 3x10 Testa com barra H 3x10 (ou francês unilateral?!) Pulley inverso 3x10 Elevação lateral 4x10 Desenvolvimento com halteres 4x10 C- Coxas, panturrilhas Agachamento livre 4x10 Hack (ou leg 45?) 3x12 Extensor 3x12 Stiff 3x10 Banco flexor 3x12 Panturrilha no leg regulável 4x15 Banco Sóleo 4x15 Teve aquela dúvida também.. Abs rola de fazer reto e inferior em dias diferentes? Ou pode rolar overtraining? Galera, quero que critiquem meeeesmo. Podem mandar a real aí. Com certeza a grande maioria manja mais que eu, gostaria que riscassem o que acharem que ficou volumoso demais e contribuíssem com exercícios ou variações desses escolhidos por mim. Tamo junto!
Postado 24/05/2014 às 02:28 05/24, 2014 Fala galera. Acabei de montar um treino “novo”, gostaria que avaliassem e me ajudassem nessa questão. Segui mais ou menos o modelo proposto pelo mestre Leandro Twin numa postagem, vejam aí e me digam o que deve ser diferente! A - Costas (12), biceps (9) e trapézio (8) B - Peito (12), triceps (9) e ombros (8) C - Coxa (16) e panturrilha (8) A- Costas, bíceps e trapézio Barra fixa 3x8 (ou mais, se eu conseguir ehueheu) Pulley na nuca 3x10 (ou triangulo?) Remada Cavalinho 3x10 Remada baixa pronada 3x10 Terra Rosca alternada 3x10 Rosca direta 3x10 (ou concentrada?) Rosca Scott 3x10 Concentrada Remada alta pegada fechada 4x10 Encolhimento com halteres 4x10 B- Peito, tríceps e ombros Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Cruxifico ou Crossover (4 exerc e exagero) Pulley 3x10 Testa com barra H 3x10 (ou francês unilateral?!) Pulley inverso 3x10 Paralela Elevação lateral 4x10 Desenvolvimento com halteres 4x10 C- Coxas, panturrilhas Agachamento livre 4x10 Hack (ou leg 45?) 3x12 Extensor 3x12 Stiff 3x10 Banco flexor 3x12 Panturrilha no leg regulável 4x15 Banco Sóleo 4x15 Teve aquela dúvida também.. Abs rola de fazer reto e inferior em dias diferentes? Ou pode rolar overtraining? Galera, quero que critiquem meeeesmo. Podem mandar a real aí. Com certeza a grande maioria manja mais que eu, gostaria que riscassem o que acharem que ficou volumoso demais e contribuíssem com exercícios ou variações desses escolhidos por mim. Tamo junto! ta ai mano, ve oque acha... e como ta os suple e a dieta? Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 24/05/2014 às 02:32 05/24, 2014 Autor ta ai mano, ve oque acha... e como ta os suple e a dieta? Opa opa, bacana em, curti.. Sobre o testa ou francês, o que acha? No caso do hack optou por tirar ele e deixar o leg, certo? A dieta tá dando pra seguir tranquilo esse ano, mas infelizmente a suplementação só vou começar DIREITO na próxima semana Valeu!
Postado 24/05/2014 às 02:52 05/24, 2014 isso mesmo, leg mt melhor mas nao faca o 90 pela mor de deus, cara eu prefiro o testa coloquei no meu novo treino pega bastante testa os dois ve qual pega mais e manda bala, e FOCO NA DIETA Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 27/05/2014 às 08:16 05/27, 2014 Bom dia... amigo eu faria e faço assim: A- Costas, bíceps e trapézio Barra fixa 3x8 (ou mais, se eu conseguir ehueheu) Terra 4 x 8 Remada Cavalinho 3x10 ou Remada Curvada Remada alta pegada fechada 4x10 ou Encolhimento com halteres 4x10 Rosca direta 3x10 Rosca Scott 3x10 ou outro exercício para finalizar eu faço o kroc rows bem concentrado B- Peito, tríceps e ombros Supino reto 5 x 8 Supino inclinado 3x10 mais um para peito que vou revezando entre supino e crucifixo com alteres Supino fechado ou Banco 4 x 10 Mais um para tríceps, vai alternando entre diversos Militar 4 x 10 C- Coxas, panturrilhas Agachamento livre 4x10 Stiff Agacha a fundo ou Bulgarian 3 x 10 Flexora 3 x 10 Leg 3 x 10 ou Extensora Panturrilha no leg regulável 4x15 Banco Sóleo 4x15 bom treino, e meta peso
Crie uma conta ou entre para comentar