Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca, Sul Americano Nabba (Cat.jr)

jucaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai, Juca, blz mano. Queria saber a sua opinião sobre o uso do GH, pra vc, ate que certo ponto é possível ir sem a necessidade do uso de peptídeos, pelo menos para vc. Ou acha que hj é ate imprescindível o uso dele hj em uma preparação, chegando a ser obrigatório, em comparação com seus concorrentes. Bons treinos, e abrçs. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Postado

Juca em relação aos exames fico como? pq q me lembre tu vinha de 2 blasts seguidos não? o SNC ta de boas?

Postado

Eai, Juca, blz mano. Queria saber a sua opinião sobre o uso do GH, pra vc, ate que certo ponto é possível ir sem a necessidade do uso de peptídeos, pelo menos para vc. Ou acha que hj é ate imprescindível o uso dele hj em uma preparação, chegando a ser obrigatório, em comparação com seus concorrentes. Bons treinos, e abrçs. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Fala man, bom então eu acredito que vai chegar uma hora que você vai ter que usar o GH para potencializar o seu ciclo...

Porque hormonios tem um certo limite que se abusar mais é prejudicial ai que entra o GH também...

No meu caso eu fui sem gh até esse ano, primeira vez que uso e to usando gh mediano e dose normal, mas se eu quero ser um campeão eu tenho que fazer o que os outros atletas que vão estar no palco cmg fazem e grande maioria usa muito mais gh do que eu rsrs

Abraçoo

Juca em relação aos exames fico como? pq q me lembre tu vinha de 2 blasts seguidos não? o SNC ta de boas?

Ultima vez que fiz foi quando faltavam 8 semanas pro estadual, tava tranquilo nada fora da normalidade para quem estava on fire... e2 controlado, colesterol tava bom, o que tinha de alterado era devido aos aes mesmo, SNC ta fadigado ainda, melhor que no final da prep que eu tava extremamente fadigado, mas isso fica sempre não tem o que fazer preparação o ano todo é assim mesmo rs

Postado

Juca com qnts kg +- você sobe em palco?Fazer preparação o ano todo deve ser complicado, você fica em cruise oq.. 8 semanas-12 semanas ao total no ano? ou até menos?

Postado

Juca com qnts kg +- você sobe em palco?Fazer preparação o ano todo deve ser complicado, você fica em cruise oq.. 8 semanas-12 semanas ao total no ano? ou até menos?

82kg eu subi o Brasileiro, tudo depende do meu calendário, exemplo ano passado sai do brasileiro fiquei em trh 8 semanas fiz um bulk de 12 e fiquei em trh 12, geralmente minha trh fica entre 8~12 semanas sim...

Postado

RELATO

Fala galera, não deu tempo de relatar final de semana, mas ta tudo certo...

Sexta feira treino de braços top, pump sinistro !!! aplicação de bold,npp,enan nos braços foi tranquilo, dieta 100%

Sábado teve treino de femoral, postei algumas fotos e vídeos no meu face e insta, dieta 100% com um cheat meal top no sushi bar de noite xD

Domingo só descanso e dieta 100%.
Shape ta bem mais cheio, volume ta show, melhor do que no final do off quando comecei a prep
Fat não subiu nada, dobras estão mantendo, glúteo fibrando e etc... só to retido mesmo rs
Peso ta em 89kg, então mais 4kg e já chegamos no objetivo !

Hoje tem treino de costas e panturras, aplicação de bold,npp,enan no dorsal hoje.
A noite eu posto alguns vídeos e fotos do treino, amanhã pretendo filmar o treino de peito completo e postar no youtube.

Gogo!

Vídeo fazendo flexora, https://www.facebook.com/photo.php?v=1443027509279323&set=vb.100007162624650&type=2&theater
Vídeo fazenso stiff, https://www.facebook.com/photo.php?v=1443024289279645&set=vb.100007162624650&type=2&theater

Postado

Acompanhando aqui tambem!

Posta sua medidas atuais se possível...

Postado

Acompanhando aqui tambem!

Posta sua medidas atuais se possível...

não tiro medidas a mais de 1 ano kkk

mas deve estar uns 45~46 de braço, 67~68 de coxa ... por ai

Postado

não tiro medidas a mais de 1 ano kkk

mas deve estar uns 45~46 de braço, 67~68 de coxa ... por ai

Q isso man 45~46 de braço e 67~68 de coxa???

Postado

RELATO

Boa noite galera, hoje mais um dia 100%
Dieta ok bem tranquilo mesmo comendo mais agora eu ainda sinto fome rsrs mas da pra segurar...
Treino foi de dorsal hoje e aplicação de bold,enan,npp nos dorsais hoje também

Puxador frontal 4x + drop set triplo
Remada cavalinho 4x + drop set 2x
Remada curvada 4x
Remada unilateral articulada 4x
Remada maquina pegada supinada biset Pulldown 4x
Encolhimento com halteres 5x
Hiper extensão lombar 4x

E foi isso hoje, treino top, intensidade alta, pump sinistro, chegando em casa treinei um pouco de poses, dorsal tava animal abrindo muito, espessura ta melhorando, lombar fibrando, top !! coloquei alguns vídeos no meu insta e no face do treino...
Segue abaixo uma foto no final do treino com meu parceiro de treino e meu atleta também, ele foi 3 colocado no estreantes catarinense no clássico e agora ta indo pra catarinense ifbb também no clássico, faltam 30 e poucos dias para o champ dele, a gente já vem treinando junto a uns 3 meses os dois em prep vem rendendo muito bem os treinos!

10390169_1443646072550800_60325140921989
Postado

RELATO

Fala galera...
Hoje dia 100% , dieta, treino, trabalhos tudo ok, ultimamente os dias passam voando rsrs
Hoje foi treino de peito e ombros, treino ótimo, pump muito top, intensidade ótima tb, minha força ainda que ta meia boca, meu corpo ainda sente bastante por causa do tempo longo de preparação e perdi muita força no final da prep, mas aos poucos ta melhorando, mas como tenho treinado sempre com cadência controlada agora a carga é menor mesmo e vem sendo até melhor treinar assim porque tenho o estimulo que eu quero e não me desgasto tanto e minhas juntas também agradecem rs

Supino reto com barra 4 séries (video, https://www.facebook...&type=2)
Supino inclinado com halteres 4 séries
Supino inclinado smith 3 séries (3 reps com cadência normal e 1 super slow, repetia 3 vezes isso)
Crucifixo maquina 3 séries
Cross over 3 séries + drop 3x
Desenvolvimento hammer 3 séries (faço virado de frente pro banco)
Elevação lateral sentado + Elevação frontal no cross 3 séries
Elevação lateral na maquina 3 séries + drop 3x

E fechou, to curtindo bastante essa divisão de treino que venho fazendo, mas é desgastante pacas o treino fica bem volumoso e também é frequente, é tempo ruim toda hora aqui kkkkkkkkkk, go descansar que amanhã é leg day !

10357173_1443966369185437_23229970504557

Postado

82kg eu subi o Brasileiro, tudo depende do meu calendário, exemplo ano passado sai do brasileiro fiquei em trh 8 semanas fiz um bulk de 12 e fiquei em trh 12, geralmente minha trh fica entre 8~12 semanas sim...

quais drogas vc geralmente usa em trh?

Postado

quais drogas vc geralmente usa em trh?

testo,hcg,algum IA e as vezes alguma droga "leve" low dose de oxan,diana,bold,primo... algo assim

RELATO

Fala galera, hoje dia foi tudo certo, dieta 100%, hoje de noite sai pra ir no cinema com a minha namorada e jantar (sushi rsrs)

treino foi de pernas, como o desgaste é alto até por isso dei um up nas kcal...

Extensora 4x20 (10 reps com isometria + 10 normal)

Leg press 45 4 sets (carga progressiva até 300kg)

Agachamento 4 sets (fiz no smith com 100kg)

Agachamento frontal 4 sets (aqui com 60kg foi tenso pacas, quads travando pacas)

Extensora unilateral 4 sets

Mesa flexora 4 sets

Flexora unilateral 3 sets

Cadeira adutora biset abdutora 3 sets

Treino foi muito top hoje, quadríceps destruído pra andar tava foda meu parceiro de treino no agachamento teve que ficar uns 5min pra mais descansando pra conseguir seguir o treino hahaaha, pump no quads top, perna ta bem mais cheia e densa pacas, meu shape ta mudando a cada dia, agora ta dando uma limpada naquela retenção forte que vem depois do campeonato, minha canela não ta mais tão inchada e o abd ta marcando melhor de novo...

Bora dormir que amanhã tem mais !

Postado

Juca qual vantagem do HCG com o uso de testo exogena

o HCG vai propiciar a produção de testo pelos testículos...o ideal em cruise é que vc consiga manter o seu corpo funcionando adequadamente, mesmo usando testo exógena, ai usa-se testo levemente supra fisiológica e tenta-se adequar as taxas dos exames para as referências. No caso o levemente supra-fisiológica é relativo, imagino que quanto maior o cara, maior deve ser essa dosagem.

Postado

o HCG vai propiciar a produção de testo pelos testículos...o ideal em cruise é que vc consiga manter o seu corpo funcionando adequadamente, mesmo usando testo exógena, ai usa-se testo levemente supra fisiológica e tenta-se adequar as taxas dos exames para as referências. No caso o levemente supra-fisiológica é relativo, imagino que quanto maior o cara, maior deve ser essa dosagem.

perfeito man, respondeu a pergunta do cara rsrs

Postado

RELATO

Eai galera... hoje mais um dia bom, tudo certo mas tava muito cansado hoje, to indo dormir tarde todo dia e acabo ficando bem cansado durante o dia e essa semana todos os treinos foram fortes com bastante desgaste então hoje mudei um pouco, treinei com mais maquinário e intensidade mais tranquila, treino foi de dorsal,posterior e biceps aproveitei a aplicação no bíceps e já treinei ele hoje rs amanhã treino ombro (frontal/medial/trap) e triceps.

Puxador frontal pegada supinada 4 séries
Puxada nuca 4 séries
Puxada hammer articulado 4 séries
Remada maquina pegada supinada biset Pulldown 4 séries
Remada maquina pegada aberta biset Crucifixo invertido 4 séries
Rosca alternada sentado 3 séries
Rosca scott maquina biset Martelo com corda no cross 3 séries
Rosca direta no cross 3 séries

No inicio do treino eu fiz panturrilhas 2 exercícios até o talo, minha panturrilha ta melhorando até que enfim :D
Fora o cansaço o treino foi ótimo, consegui o estimulo que eu queria pra hoje, pump nos dorsais e biceps top.
Dieta ta bem tranquilo, to comendo bem mas to sentindo muita fome, muita vontade de comer mais e olha que to caprichando nos vegetais e etc... não vejo a hora de fazer uma refeição livre no find rsrs, amanhã eu me peso e tiro fotos, gogo :D

Postado

Sobre as aplicações nos dorsais, tinha lido em algum lugar que o oleo acaba esticando a fascia resultando num alargamento da mesma, e propicia espaço para crescimento de novas fibras... Procede isso ow voce apenas as utilizas para variar as picadas?

Postado

Sobre as aplicações nos dorsais, tinha lido em algum lugar que o oleo acaba esticando a fascia resultando num alargamento da mesma, e propicia espaço para crescimento de novas fibras... Procede isso ow voce apenas as utilizas para variar as picadas?

Creio que não procede, se não eu iria aplicar só na panturrilha rs

Postado

Procede sim man, qualquer AE's causa uma certa inflamação no músculo e gera hiperlapsia, não deixa de ser SEO :)

Creio que não procede, se não eu iria aplicar só na panturrilha rs

Comecei então a aplicar quantidades maiores de óleo na panturrilha 2~3x na semana por um certo tempo, de preferência pré treino e veja se não da um up hahaha

Postado

RELATO

Bom galera, hoje dia foi mais ou menos, fui domir 4 da manha e acordei as 7 , stress, muito trabalho pra fazer, alguns problemas aqui também meu pai curte me individar, mais uma vez ele pegou meu cartão de crédito do mercado que não tem senha e usou e não me avisou (sim ele pegou da minha carteira sem eu ver, isso qnd não pega grana rs) e gastou uns 500 reais hoje eu recebo uma carta com meu nome no serasa por coisa que nem é minha e que sei que vou ter pagar, fora que to pagando a quase 1 ano o carro dele porque ta no meu nome, complicado ... tem coisa mt pior mas prefiro nem comentar rsrs, sempre tento ajudar no que eu posso em casa, ajudo a pagar conta faço oq dá e ainda tem a cara de pau de roubar dinheiro de mim das minhas irmãs, foda.

Bom vamos ao treino, hoje foi ombro e tríceps como tava com a cabeça cheia, não tava muito focado mas o treino rendeu...
Aplicação de bold,enan,npp dividido nos ombros.

Desenvolvimento frontal smith 4 séries
Elevação lateral maquina 4 séries + drop e parciais
Elevação lateral halteres 4 séries ( na ultima série fiz drop invertido, comecei com carga baixa e fui aumentando e reduzi de novo fechando 60 reps)
Remada alta no cross biset Elevação frontal 4 séries
Encolhimento maquina 4 séries
Pulley corda 3 séries (mesmo esquema da elevação lateral na ultima série)

Paralelas 3 séries
Testa com halteres 3 séries
Francesa no cross 3 séries

E fechou... mesmo meio fraco e bem cansado treino rendeu, pump top.

Me pesei hoje 90,5kg, to subindo certinho 1kg por semana, to me sentindo bem cheio, to bem maior já, e o fat não sobe pele continua fina, fat deve estar 5~6% e quero manter nisso, logico que to bem retido, mas o que mais zoa em mim é abdômen que fica com a linha ruim o resto ta top :)
Dieta hoje eu comi mais do que deveria rsrs, acabei comendo 3 bananas e tomei 40gr de whey antes do treino pois ja tinha comido a 2 horas e pos treino comi sushi mas não tanto assim, 1 temaki de camarão e umas 15~20 peças de sushi de camarão e alguns de salmão, e na ultima ref em vez de 1 colher de sopa de pasta de amendoim virou umas 3 na panqueca kkkkkkkkk mas beleza não foi nada que irá me prejudicar agora também.

Amanhã to indo pra curitiba ver o champ do Manu, então irei treinar femoral no domingo, gogo !

Postado

Procede sim man, qualquer AE's causa uma certa inflamação no músculo e gera hiperlapsia, não deixa de ser SEO :)

Comecei então a aplicar quantidades maiores de óleo na panturrilha 2~3x na semana por um certo tempo, de preferência pré treino e veja se não da um up hahaha

Interessante, mas provavelmente não farei kk to limpo a 7 anos e pretendo ficar mais um tempo ainda sem usar ae´s

Postado

RELATO

Bom galera, hoje dia foi mais ou menos, fui domir 4 da manha e acordei as 7 , stress, muito trabalho pra fazer, alguns problemas aqui também meu pai curte me individar, mais uma vez ele pegou meu cartão de crédito do mercado que não tem senha e usou e não me avisou (sim ele pegou da minha carteira sem eu ver, isso qnd não pega grana rs) e gastou uns 500 reais hoje eu recebo uma carta com meu nome no serasa por coisa que nem é minha e que sei que vou ter pagar, fora que to pagando a quase 1 ano o carro dele porque ta no meu nome, complicado ... tem coisa mt pior mas prefiro nem comentar rsrs, sempre tento ajudar no que eu posso em casa, ajudo a pagar conta faço oq dá e ainda tem a cara de pau de roubar dinheiro de mim das minhas irmãs, foda.

Caralho man, que punk...rolou uma treta dessas comigo...na moral, admiro sua paciência, no meu caso eu ranquei uma porta do guarda-roupa de raiva, paguei de doidão...funcionou, nunca mais fui roubado. kkkkkkkkkkk... mas pow c que tá certo, deixar pra lá e seguir com a vida...mas que dá raiva dá.

Postado (editado)

Sempre de olho aqui juca, tu é inspiração!

Sou eu que vive te enchendo o saco la pedindo letrozol kkkkkkkkk

Compro pra um amigo que é viciado em letro e nao gosta de pedir nada pela internet, ai ele da a grana pra mim e pede p fazer p ele.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

RELATO

Bom galera, não relatei nada no final de semana, mas foi bem legal...
Fui pra curitiba assistir o champ do manu, saimos pra comer depois, comi pra caralho kkkkkkkk puta macarronada da hora to pensando nela ainda rsrs
Domingo deu uma passeada no shopping de lá e depois voltei pra blumenau e deu um acidente na BR que parou tudo e fiquei 4 horas parado... o que era pra levar no máximo 3 horas levou 8 horas pra chegar em casa, foda... sorte que tinha comida mas me quebrou, to cansado pacas ainda...
Então hoje como estava muito cansado, dormi pouco e mal treinei um pouco mais de boa, mas mesmo assim ótimo treino.

Puxador frontal 4 séries
Puxador articulado hammer 4 séries
Remada com halter banco 45° 4 séries
Remada baixa 4 séries + drop
Remada maquina biset Pulldown 4 séries
Levantamento terra 4 séries
Encolhimento com barra 4 séries
Hiperextensão lombar 4 séries

Terminei o treino com algumas séries de panturrilhas, foquei bastante na cadência e contração, cargas um pouco menores hoje...
Dieta 100%, bora terminar alguns trabalhos que esse find me quebrou rs

91kg

10440787_1445994608982613_34640528210996

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...