Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Ué e nao e verdade que tirou milhoes da miseria?

Tirou mas isso aconteceu não por mérito do Lula em si e sim por que pegou o governo nos anos de ouro graças ao FHC. Acho que até se colocassem um macaco ia tirar milhões do mesmo jeito, só ver como estava a economia e vai ver que não foi mérito do Lula

Postado (editado)
4 minutos atrás, Torf disse:

É verdade?

Estou falando isso com base em fatos meu avô tem comercio e viveu os 2 mandatos do lula e do comeco ao fim ele fala que podia comprar os produtos e pelo menos ter uma margem boa de lucro porque a inflação era muito baixa perguntem pra qualquer pessoa que viveu e vão falar a mesma coisa.

Editado por Jonatas Silva
Postado
5 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Estou falando isso com base em fatos meu avô tem comercio e viveu os 2 mandatos do lula e do comeco ao fim ele fala que podia comprar os produtos e pelo menos ter uma margem boa de lucro porque a inflação era muito baixa perguntem pra qualquer pessoa que viveu e vão falar a mesma coisa.

Seu avô representa o Brasil todo.

Cigarro näo faz mal e estou falando isso baseado em factos. Meu avô fumava 2 carteiras de cigarro por dia e viveu até os 102 anos.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Mijimilito disse:

Tirou mas isso aconteceu não por mérito do Lula em si e sim por que pegou o governo nos anos de ouro graças ao FHC. Acho que até se colocassem um macaco ia tirar milhões do mesmo jeito, só ver como estava a economia e vai ver que não foi mérito do Lula

Nao aconteceu por causa dele???

Em 1999 ainda quando fhc estava no mandado uma crise forte pegou o brasil investidores tiraram bilhoes com receio, em 2001 mais uma crise agora politica tres senadores da base aliada foram denunciados e renunciaram do cargo, ai tu me diz no final do mandado do fhc aconteceu só fatos ruins pro brasil, ai depois entra o lula com esses mesmos problemas deixados e mesmo assim fez oque fez ai tu me diz que FHC tem parcela nisso? Pesquisa mais ai fera 

Agora, Torf disse:

Seu avô representa o Brasil todo.

Cigarro näo faz mal e estou falando isso baseado em factos. Meu avô fumava 2 carteiras de cigarro por dia e viveu até os 102 anos.

A claro ate porque ter comercio é raro no brasil né? Imagina naquele tempo a inflacao baixissima quantas pessoas assim como meu vo lucraram??? E esse seu exemplo nao e valido até porque tem um monte de estudos reais que cigarro nao traz algum beneficio se botar na balanca quantas pessoas morrem e quantas sobrevivem tenho certeza que nao sera nada equilibrado.

Postado
19 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

A claro ate porque ter comercio é raro no brasil né? Imagina naquele tempo a inflacao baixissima quantas pessoas assim como meu vo lucraram??? E esse seu exemplo nao e valido até porque tem um monte de estudos reais que cigarro nao traz algum beneficio se botar na balanca quantas pessoas morrem e quantas sobrevivem tenho certeza que nao sera nada equilibrado.

Ouxe, pra acreditar que cigarro näo faz mal você exige estudos científicos mas para discutir a questäo económica brasileira o exemplo do seu avô é o bastante???

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Ouxe, pra acreditar que cigarro näo faz mal você exige estudos científicos mas para discutir a questäo económica brasileira o exemplo do seu avô é o bastante???

Cara falei um exemplo só do que a inflacao pode afetar em um pais, a alta dea inflacao influencia os assalariados que sentem mais quando a inflacao ta baixa porque ganham pouco e a maioria do salario vai para alimentacao e transporte, a alta do dolar que vai aumentar oa precos dos importados,diminuicao dos investimentos no setor produtivo, etc etc ......

Postado
3 horas atrás, NewbieTrack disse:

Tem que ser muito burro para dizer que o discurso do Bolsonaro é fraco, serio, muito burro. Se fosse fraco ele não estaria crescendo nas pesquisas, contra dados não há argumentos, seu atual discurso fez com que ele saísse dos 2% para 19%!

Se isso é ser fraco, imagina se fosse forte.

Na tua lógica então a Dilma foi uma presidente excelente.

Conseguiu a maioria dos votos ...

Desde quando a opinião dos outros serve pra dizer se algo é certo ou errado ?

Um dos problemas da democracia é isso.

-------------------

O Bolsonaro vai criar a EMN

Estatal Memística Nacional

Postado

SP é aquele estado do Temer e do clã do PSDB e onde o lula cresceu como político, a tá.

A grande vantagem do Bolsonaro é que ele admite que não conhece certos assuntos.

O pior são esses moleques que acham que o principal problema do BR é econômico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
59 minutos atrás, Staffen disse:

Na tua lógica então a Dilma foi uma presidente excelente.

Conseguiu a maioria dos votos ...

Desde quando a opinião dos outros serve pra dizer se algo é certo ou errado ?

Um dos problemas da democracia é isso.

Você é analfabeto funcional?

Eu falei do discurso meu filho, discurso, dizer que o discurso do Bolsonaro é fraco é de uma imbecilidade sem tamanho, isso já foi provado, basta ver as pesquisas. 

Se o que ele fala é errado ou não ai já é outra discussão, mas fato é que tem pessoas, e muitas, que simpatizam com o discurso dele.

.

4 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Estado do para nossa boa base para este discurso forte a maioria é analfabeto politico kkkkkk 

Ah, então o fulano ai é eleitor do Lula? Oh, que surpresa.

Mas espera ai, Lula é um dos maiores bandidos do país, um cara que nem ler sabe, um cara que está metido em diversos esquemas de corrupção, um cara que mandou construir diversas obras que estão até hoje atrasadas, enfim...

Nós é que somos analfabetos políticos?

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Eu falei do discurso meu filho, discurso, dizer que o discurso do Bolsonaro é fraco é de uma imbecilidade sem tamanho, isso já foi provado, basta ver as pesquisas. 

Se o que ele fala é errado ou não ai já é outra discussão, mas fato é que tem pessoas, e muitas, que simpatizam com o discurso dele.

.

Ah, então o fulano ai é eleitor do Lula? Oh, que surpresa.

Mas espera ai, Lula é um dos maiores bandidos do país, um cara que nem ler sabe, um cara que está metido em diversos esquemas de corrupção, um cara que mandou construir diversas obras que estão até hoje atrasadas, enfim...

Nós é que somos analfabetos políticos?

Mas olha temos outro juiz na internet por aqui, se desde que inventaram a lava jato nunca levaram PROVAS que lula fez algo talvez voce colabore ou sera que é apenas mais um que repete lula é aquilo é isso e não prova nada?

Postado
21 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Mas olha temos outro juiz na internet por aqui, se desde que inventaram a lava jato nunca levaram PROVAS que lula fez algo talvez voce colabore ou sera que é apenas mais um que repete lula é aquilo é isso e não prova nada?

Vc acha que o lula é inocente?

Postado (editado)
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

E daí que o número de simpatizantes está aumentando ?

Isso não quer dizer que ele está certo.

Tu continua a escrever algo sem sentido algum e depois vem pro ad hominen. 

Editado por Staffen
Postado (editado)
1 hora atrás, Mandarim disse:

Vc acha que o lula é inocente?

Eu acho assim como a justiça até agora diz o mesmo..e ate agora nao entendo que raiva gratuita e essa que vcs tem por ele

Postado (editado)
1 hora atrás, Staffen disse:

E daí que o número de simpatizantes está aumentando ?

Se está aumentando significa que o discurso dele é efetivo ora porra, qual a dificuldade de entender uma lógica básica dessa?

Se estar certo ou errado o que ele diz ai já é outra discussão, mas fato é que o discurso dele fez com que ele saísse dos 2% em 2015 para os atuais 19% em 2017, isso evidencia a potencia do discurso dele. Não tem como negar isso meu filho, entenda de uma vez.

Se você acha o discurso dele errado tudo bem, mas não pode negar que o atual discurso dele vem agremiando cada vez mais pessoas.

E pontuando mais uma vez, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O QUE ELE DIZ É CERTO OU ERRADO.

1 hora atrás, BUSY disse:

depois tem nego que ainda fala que não tem doutrinação e lavagem cerebral no brasa, pqp

2018 a gente lacra 13, Lula pai dos pobres, rouba mas faz.

Resultado de imagem para meme burro

Editado por NewbieTrack
Postado

É sério isso, o cara acha que não tem provas contra o lula pqpppppppp

https://spotniks.com/6-acusacoes-que-lula-precisa-explicar-a-moro-para-nao-ser-condenado-na-lava-jato/

https://www.oantagonista.com/posts/as-provas-contra-lula/amp

Eu vou fazer o seguinte comprar um tanto de patos, jogar dentro de um sítio que não é meu e dizer cria essas porras.

Como alguém acredita que o lula recebeu 20 MM em palestras.

Cite algum presidente recente que dominava esse tema. Se Lula e Dilma foram presidentes, por que o Jair tem que ser o primeiro a saber sobre economia ?

Isso está parecendo birra de esquerdista ! O grande alicerce de tudo já fala por si, a honestidade ! Melhor jair se acostumando !

Espero que essa resposta me renda likes ! :lol:

Que raiva, tive que dar o like.

Postado
2 horas atrás, Crespo1978 disse:

É sério isso, o cara acha que não tem provas contra o lula pqpppppppp

https://spotniks.com/6-acusacoes-que-lula-precisa-explicar-a-moro-para-nao-ser-condenado-na-lava-jato/

https://www.oantagonista.com/posts/as-provas-contra-lula/amp

Eu vou fazer o seguinte comprar um tanto de patos, jogar dentro de um sítio que não é meu e dizer cria essas porras.

Como alguém acredita que o lula recebeu 20 MM em palestras.

Que raiva, tive que dar o like.

Mais um juiz de internet ta cheio aqui, olha se eu fosse voce pegaria isso que postou e levaria la pra lava jato quem sabe te dao ouvidos assim como deram pra outros que falaram falaram e nada provaram em quanto isso lula dispara em 1 nas pesquisas, nao é atoa que terminou seu mandato com 87% de aprovacao nem fhc com seu plano real atingiu isso mas enfim gostam de ter raiva gratuita dele né é mais facil ir na onda dos outros do que pensar com a propria cabecinha

Postado
Mais um juiz de internet ta cheio aqui, olha se eu fosse voce pegaria isso que postou e levaria la pra lava jato quem sabe te dao ouvidos assim como deram pra outros que falaram falaram e nada provaram em quanto isso lula dispara em 1 nas pesquisas, nao é atoa que terminou seu mandato com 87% de aprovacao nem fhc com seu plano real atingiu isso mas enfim gostam de ter raiva gratuita dele né é mais facil ir na onda dos outros do que pensar com a propria cabecinha

Vc é um analfabeto político, isso que postei já está na lava jato " jenio" ,mas vc acredita que lula ganhou dinheiro em palestras pqp.

Acha que pq seu avô tem um negócio sabe tudo de economia, está achando que está conversando com alguém sem experiência coleguinha seu do FB, vc é da aqueles que acha que PSDB é de direita.

Da aqui a pouco vou ler que Moro é agente da CIA.

Vamos ver o cara que vc idolatra falando de Sergio Cabral

Postado (editado)
23 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Vc é um analfabeto político, isso que postei já está na lava jato " jenio" ,mas vc acredita que lula ganhou dinheiro em palestras pqp.

Acha que pq seu avô tem um negócio sabe tudo de economia, está achando que está conversando com alguém sem experiência coleguinha seu do FB, vc é da aqueles que acha que PSDB é de direita.

26 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Oque explica os 87% de aprovacao no final do mandato dele?

Postado

ninguém saber das falcatruas até então feitas debaixo dos panos, manipulação das pesquisas, o país ainda estar surfando na onda do aumento extremo de gastos públicos e crédito, além da china bombando o que fez o brasa crescer junto, dentre outras coisas..

idolatrar bandido é problema da pessoa, mas falar que não tem provas contra o lula é ridículo.. SE não continuarem blindando esse cara chuto que pega uns 40 anos de jaula, óbvio que sairá em dias né(vide dirceu), mas pega..

Postado

Tem provas? Se o proprio moro que fica na "cola" do lula voce acha que se tivesse ao menos uma irregularidade que seja com todas essas provas que os senhores juizes desse tópico apresentam  ele ja nao estaria preso, porque ate agora nada?  

Postado

mas já acabou o julgamento de todos os indiciamentos? se ele foi inocentado em todos realmente temos que aceitar que apesar de estar repleto de provas ele é inocente.. mas provas tem: fotos, documentos, áudios(inclusive com a dilma), etc...  agora se vc só aceita um video dele esquartejando uma criança num ritual com o rg em mãos e teste de arcada dentária aí não sei..

Postado

Essa de não ter provas contra não quer dizer nada. Não prova inocência

Al Capone por exemplo foi preso por não pagar o imposto de renda, e não pelos assaltos, assassinatos, etc. 

Postado (editado)
26 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Tem provas? Se o proprio moro que fica na "cola" do lula voce acha que se tivesse ao menos uma irregularidade que seja com todas essas provas que os senhores juizes desse tópico apresentam  ele ja nao estaria preso, porque ate agora nada?  

Concordo, vai ser muito difícil encontrar prova contra ele, não por ser inocente, mas por terem pensado muito antes de fazer. Agora se a investigação chegar aos filhos do Lula meu amigo, ai sim a coisa desanda. Um deles era tratador de animais, pegava bosta de bicho, agora é empresário multimilionário o rapaz.

Editado por Norton
Postado

Eu fico me perguntando , para os petistas o que é crime de enriquecimento ilícito, o que é tráfico de influências, o que é prevaricacao.

88f01d063cf54ff52d04ceef1a7b94c7.jpg

c561eb06064081e2aa4ff88ade942073.jpg

761d6b3fdfe05513af657f1ecea79c7e.jpg

48825af998b0bd3cc4abfa086a91516d.jpg

4534ded9a56c38593d1d13b8de51c6e2.jpg

Que grande palestrante.

Mas estão todos mentindo, isso tudo é uma conspiração da CIA para ficar com a Amazônia.

Postado
1 hora atrás, lukao1993 disse:

Essa de não ter provas contra não quer dizer nada. Não prova inocência

Al Capone por exemplo foi preso por não pagar o imposto de renda, e não pelos assaltos, assassinatos, etc. 

E não é que é vdd isso, fui pesquisar kkk

"Al Capone escapou várias vezes de ser condenado por seus crimes. Ele só foi preso em 1931, quando o agente Eddie O’Hare descobriu que o gângster não declarava seus impostos. Por esse crime, Al Capone foi condenado a 11 anos na prisão federal de Atlanta. "

Mas justamente, não ter provas não lhe dá total inocência, devemos lembrar que muitos desses escândalos de corrupção que estão vindo a tona ocorreram durante o governo Lula e Dilma. Nunca defenda um político 100%, eles são pessoas como nós, são falhos e não são donos da razão e da verdade. Mas convenhamos Lula em 2018? Porra Brasil vamos inovar, tivemos e temos tantas mentes brilhantes no país e ainda insistem em por um semi-analfabeto no poder, patético...

Postado (editado)
16 minutos atrás, CachorroGiant disse:

E não é que é vdd isso, fui pesquisar kkk

"Al Capone escapou várias vezes de ser condenado por seus crimes. Ele só foi preso em 1931, quando o agente Eddie O’Hare descobriu que o gângster não declarava seus impostos. Por esse crime, Al Capone foi condenado a 11 anos na prisão federal de Atlanta. "

Mas justamente, não ter provas não lhe dá total inocência, devemos lembrar que muitos desses escândalos de corrupção que estão vindo a tona ocorreram durante o governo Lula e Dilma. Nunca defenda um político 100%, eles são pessoas como nós, são falhos e não são donos da razão e da verdade. Mas convenhamos Lula em 2018? Porra Brasil vamos inovar, tivemos e temos tantas mentes brilhantes no país e ainda insistem em por um semi-analfabeto no poder, patético...

Se fizessem isso com a polícia a maioria não escaparia das grades, aqui é comum usarem carros roubados importados como se fossem lícitos, fora as mansões e empresas de fachada. Mês passado pegaram quase 100, por inclusive venderem drogas dos traficantes. O aumento de roubo a cargas cresceu muito, descobriram através de escuta que policiais eram os mandantes, chegavam a ameaçar bandidos para cometerem os delitos.  Aqui o pessoal nem disfarça, não precisa.

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...