Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Quando foi que o Aécio chorou?

O canalha ficou calado, Aécio Neves estava completamente alinhado com o establishment. 

Claro, claro... Ele entäo iria ganhar mas entrou numa espécie de "acordäo" para perder e, no dia seguinte, entrar com um pedido no TSE.

Volg de stroom,
denk aan je droom

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 521,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado
30 minutos atrás, Staffen disse:

E depois o PSDB retirou o pedido do TSE, fazendo de tudo para não levarem adiante.

Depois que eles tiraram Dilma e entraram no governo... Se iam entrar no governo 2 anos depois, por que deixar fraudar a eleicäo, Dilma ganhar e passar 2 anos fora do poder?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Torf, não seja ingênuo, você sabe que politico é tudo farinha do mesmo saco, popularmente dizendo. 

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
Em 5.6.2017 at 05:33, spankeer disse:

Tem que sonegar mais 

14 horas atrás, Wolky disse:

Achei pouco

O que vocês têm contra impostos? Os países de melhor qualidade de vida do mundo têm uma carga tributária altíssima, mas a qualidade de vida é muuuuuuuuuuuuuuuuito alta.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

mano do céu....

político brasileiro como tema de festa de aniversário... pqp!

vou votar no cara e talz mas isso já é a mais.

Postado
Agora, Torf disse:

O cobrador de impostos é um ladräo. Mas esse mesmo ladräo deve nos prover...

Vc permitiria que alguém te roubasse 1000 temers e depois com esse mesmo dinheiro esse ladrão te desse uma tv de 900 temers? Ou pior, te roubasse 1000 temers e desse essa televisão de 900 para uma outra pessoa. Vc acharia ok?

Postado
Agora, Mandarim disse:

Vc permitiria que alguém te roubasse 1000 temers e depois com esse mesmo dinheiro esse ladrão te desse uma tv de 900 temers? Ou pior, te roubasse 1000 temers e desse essa televisão de 900 para uma outra pessoa. Vc acharia ok?

O cobrador de impostos é um ladräo. Esse ladräo deve nos proteger contra uma invasäo islâmica ou de outros estrangeiros.

O curioso é que eu tenho uma pequena empresa aqui na Alemanha e 55% do que eu ganho eu pago de impostos e encargos e tenho uma vida maravilhosa. Näo considero que o governo alemäo esteja me roubando e, caso ele esteja, ele está investindo muito bem o dinheiro que me rouba.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Agora, Torf disse:

O cobrador de impostos é um ladräo. Esse ladräo deve nos proteger contra uma invasäo islâmica ou de outros estrangeiros.

O curioso é que eu tenho uma pequena empresa aqui na Alemanha e 55% do que eu ganho eu pago de impostos e encargos e tenho uma vida maravilhosa. Näo considero que o governo alemäo esteja me roubando e, caso ele esteja, ele está investindo muito bem o dinheiro que me rouba.

Bom, isso não importa...

Se vc paga impostos voluntariamente, é óbvio que não é roubo. Agora, eu moro no Brasil, se eu pudesse eu não daria nenhum real para o Estado, então no meu caso eu sou assaltado todo o santo dia.

Por curiosidade, vc tem uma empresa de que?

Postado

Imposto é roubo, isso é fato. Mas a gente sabe que sem os impostos, serviços básicos como segurança e saúde não existiriam (ou seriam limitados). Agora eu acho que deveria haver pelo menos uma concordância sobre o que fazer com esses impostos, eu fiquei sabendo de uma cidade nos EUA que para se aumentar os impostos, é necessário que a maioria dos cidadãos aprove, exemplo: a polícia precisa aumentar o efetivo para combater os traficantes, vai pedir mais verba, para conseguir essa verba é necessário aumentar impostos, se a população concordar, assim será feito. 

O que eu digo aos anarcobobos: Quer acabar com o Estado? Ótimo, acabe primeiro com o Estado Islâmico, depois com a China, Russia, Oriente Médio, depois passe pela a América Latina e só no final pelos EUA. 

Mais uma coisa, alta taxa de impostos é prejudicial, sim. O Bolsonaro já comentou sobre isso, pesquisem sobre a curva de Laffer. 

Editado por NewbieTrack (veja o histórico de edições)

tenor.gif

Postado
40 minutos atrás, Mandarim disse:

Por curiosidade, vc tem uma empresa de que?

Consultoria em logística.

41 minutos atrás, Mandarim disse:

Agora, eu moro no Brasil, se eu pudesse eu não daria nenhum real para o Estado, então no meu caso eu sou assaltado todo o santo dia.

Supondo que você näo é mais obrigado a pagar impostos. Daí os russos vêm e invadem sua regiäo, expulsando-o da sua casa. E aí, você vai se defender sozinho dos russos?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Supondo que você näo é mais obrigado a pagar impostos. Daí os russos vêm e invadem sua regiäo, expulsando-o da sua casa. E aí, você vai se defender sozinho dos russos?

Sua pergunta não faz sentindo. O que tem haver eu parar de pagar imposto com os russos invadirem a minha região? rsrsrs

7 horas atrás, NewbieTrack disse:

Imposto é roubo, isso é fato. Mas a gente sabe que sem os impostos, serviços básicos como segurança e saúde não existiriam (ou seriam limitados)

Saúde nem deveria ser responsabilidade do Estado. Isso é só mais uma forma de controle assim como a educação pública. 

O único serviço que o Estado deveria fornecer é o da segurança e mesmo assim os cidadãos deveriam ter acesso a armamento militar.

Editado por Mandarim (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Mandarim disse:

Sua pergunta não faz sentindo. O que tem haver eu parar de pagar imposto com os russos invadirem a minha região? rsrsrs

Säol coisas separadas. Você, como você deseja, näo paga mais impostos. Daí, certo dia, os russos (ou qualquer outro país historicamente com tendências invasoras ou expansionistas) invadem o Brasil justamente na área onde você mora.

Como reagir a isso?

1 hora atrás, Mandarim disse:

O único serviço que o Estado deveria fornecer é o da segurança

O Estado, o cara que me rouba, vai me fornecer logo seguranca???? Você näo vê nenhum absurdo nisso?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

O Estado, o cara que me rouba, vai me fornecer logo seguranca???? Você näo vê nenhum absurdo nisso?

O Estado só rouba se o imposto é realmente imposto rsrs. Eu defendo a possibilidade da secessão individual (eu e todos aqueles com algum caráter), ou seja, se vc não quer participar do Estado (e não financiá-lo) vc tem essa opção. Esse mesmo Estado deveria proteger seus cidadãos, caso contrário ele nem iria existiria, pois ninguém pagaria imposto para um Estado que não cumpre o seu papel. 

1 hora atrás, Torf disse:

Säol coisas separadas. Você, como você deseja, näo paga mais impostos. Daí, certo dia, os russos (ou qualquer outro país historicamente com tendências invasoras ou expansionistas) invadem o Brasil justamente na área onde você mora.

Como reagir a isso?

Eu me juntaria ao exército da minha região. 

Editado por Mandarim (veja o histórico de edições)

Postado
13 minutos atrás, Mandarim disse:

Eu me juntaria ao exército da minha região. 

E que equipamento esse exércio seu teria para combater uma ameaca estrangeira? Quem iria comprar esse equipamento? Quem iria montar esse exército?

14 minutos atrás, Mandarim disse:

O Estado só rouba se o imposto é realmente imposto rsrs. Eu defendo a possibilidade da secessão individual (eu e todos aqueles com algum caráter), ou seja, se vc não quer participar do Estado (e não financiá-lo) vc tem essa opção. Esse mesmo Estado deveria proteger seus cidadãos, caso contrário ele nem iria existiria, pois ninguém pagaria imposto para um Estado que não cumpre o seu papel. 

Imagine a alegria que seria para a maioria (aqueles sem caráter algum). Poder agir livremente. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Imagine a alegria que seria para a maioria (aqueles sem caráter algum). Poder agir livremente. =)

Como assim?

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Quem iria comprar esse equipamento?

O dono do exército privado, caso fosse privado kk, ou o Estado, caso o exército fosse estatal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.