Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como é que estão os gases presos na virilha faaps?

entaaaao,melhoraram um pouco a dor depois que eu fiz as mobility e o aquecimento o/

Fez o que pra mobility?

fiz esses 2 videos ai que o Eduns me passou o/

-----------------------------------------------------------------------------------

RELATO DE HOJE :(((((((((((((((

Squat: Nao foi,nao sei oq ta acontecendo,mas nao ta indo mais esse peso uahauhauhaha,fiz 4 séries de aquecimento,fiz mobility,mas hj oq me impediu de agachar foi que tava mto pesado mesmo..consegui fazer 3 series de 3 reps só,e depois parei (114kg)

Militar: Também nao subiu hoje,fiz aquecimento de 4 séries,e quando fui fazer o exercicio,consegui fazer assim 4/5/4/3/3 (54kg)

Terra: eu tava com raiva que estagnei nos 2 anteriores,e fiz o terra like a Hafthor Bjornsson !!! Terra subiu de boa,única coisa é que a barra tava meio molhada de suor,e quase escapou da minha mão na ultima rep,mas consegui fazer tranquilho (116kg)

Pull Ups: BW+5kg (35 reps) Eu diminui o peso,e fiz mais reps hj

Pantus: 50 sentado + 50 em pé

Farmer Walk: 4 séries com 2 halter de 27kg cada um

Obs: Treino demorou um pouco mais hoje,pq eu fiquei ajudando meu amigo na gym...Mas também fiquei triste pq nao consegui subir o agacho e o Ohp ;/ , Vou fazer um leve deload nesses 2 exercicios e começar a subir denovo as cargas...

Fiz os mobility hoje,e a dor na virilha melhorou um pouco,o aquecimento antes tambem ajudou...

Falei com o dono da gym,e ele falou que é bom eu fazer um pouco de adutor também pra ver se passa essas malditas dores,e eu fiz hj e parece que deu uma leve melhorada..

Amanha vou fazer os mobility denovo,mesmo sendo dia off o/

É isso ae galera,hj estagnei em 2,mas vou deixar um video aqui eu eu achei DO CARALHO ! E me ajudou a fazer o terra UAHUAHUAHUAH

Abraço !!

Postado

Não tinha ouvido não, vou dar uma olhada, ontem já tinha colocado hatebreed no cel também, agora vai!

O treino foi ruim ,mas pelo menos as músicas são boas.

Meus ultimos treinos tem sido na base de Arch Enemy e Agonist

Apesar de ser fã de Maiden, mas pra treino tem q ser metal c peso pra porra kkkk

Postado

Poooh sua boitolinhaaa...hahahauu

Que bom que deu uma leve melhora ja os exercícios de mobilidade. Acredito que mais uns 3-5 dias tu sinta bem diferente.

Não fiz ainda deload mas dizem que o negócio eh mágico :P hahau

Abraço

Postado

Acompanhando Faabs.

Opa,bem vindo Rafael \o/

Como e esse teu treino de panturrilha?

Entao,antigamente eu fazia aquelas 100 reps todo dia,agora eu faço 50 reps sentado,com uns 30kg,e mais 50 reps de gemeos em pé,que eu vario o peso todo treino u.u

Não sei se conhece, 5 finger death punch, ou 5fdp asdhudshudsahdusah tenho umas aqui no cel também.

Tomo café direto, antes eu pegava 200mg de cafeína e dava um grau, agora to tomando 420mg antes do treino e tem dia que nem sinto nada.

Curto várias bandas, mas pra treinar tem que ter aquela guitarra com peso, senão não tem a brutalidade necessária pra levar os pesos e sair jogando tudo pra cima! hasduhadsuhdsauhdasuh vou dar uma olhada nessas também, vlw

entao,eu ja ouvi falar dessa banda,mas nunca parei pra ouvir ;/

Comigo aconteceu a msm coisa,420mg nem faz tanto efeito assim agr,to tendo que aumentar a dose ;O

600mg eu fiquei no grau UAHSUAHSUAHUASH

E realmente,se eu for tentar fazer o Stronglift escutando Madonna por exemplo,eu nao levanto os peso nem no aquecimento UAHSUAHSUASHUASH

Poooh sua boitolinhaaa...hahahauu

Que bom que deu uma leve melhora ja os exercícios de mobilidade. Acredito que mais uns 3-5 dias tu sinta bem diferente.

Não fiz ainda deload mas dizem que o negócio eh mágico :P hahau

Abraço

ASYUAHSAHSUIHASUIHAS o/

siiim,tomara que melhore,vc faz todo dia antes do treino? ou eh em outro horario que vc faz?

Postado

Entao,antigamente eu fazia aquelas 100 reps todo dia,agora eu faço 50 reps sentado,com uns 30kg,e mais 50 reps de gemeos em pé,que eu vario o peso todo treino u.u

Tem dado resultado? ja tinha genetica favoravel? a minha estagnou...

Postado

ASYUAHSAHSUIHASUIHAS o/

siiim,tomara que melhore,vc faz todo dia antes do treino? ou eh em outro horario que vc faz?

Então...faço todo dia que treino( 3xsemana) antes de iniciar o squat. Mas a primeira coisa q faço mesmo eh 5min na esteira andando na vel.6 pra aquece corpo aew dps ja parto pro mobily :D

Postado

Não sei se conhece, 5 finger death punch, ou 5fdp asdhudshudsahdusah tenho umas aqui no cel também.

Tomo café direto, antes eu pegava 200mg de cafeína e dava um grau, agora to tomando 420mg antes do treino e tem dia que nem sinto nada.

Curto várias bandas, mas pra treinar tem que ter aquela guitarra com peso, senão não tem a brutalidade necessária pra levar os pesos e sair jogando tudo pra cima! hasduhadsuhdsauhdasuh vou dar uma olhada nessas também, vlw

Vou procurar, é sempre bom ouvir coisas diferentes no treino, principalmente qd chega aquela rep q vc só faz no psicologico kkkkk

Megadeth(só o Killing is my bussiness) tb é bom pra treinar e espantar os palpiteiros de plantão hehehehehe

Postado

Tem dado resultado? ja tinha genetica favoravel? a minha estagnou...

resultado ta vindo aos poucos,eu tive mais resultado qdo tava fazendo as 100 reps todo dia auhauhauhaa

mas minha genética ja me favoreceu as pantus,PELO MENOS ISSO ;(

Então...faço todo dia que treino( 3xsemana) antes de iniciar o squat. Mas a primeira coisa q faço mesmo eh 5min na esteira andando na vel.6 pra aquece corpo aew dps ja parto pro mobily :D

hmmm,beleza !

vou fazer todo dia,ou pelo menos tentar ausahsuahsuahsu

Vou procurar, é sempre bom ouvir coisas diferentes no treino, principalmente qd chega aquela rep q vc só faz no psicologico kkkkk

Megadeth(só o Killing is my bussiness) tb é bom pra treinar e espantar os palpiteiros de plantão hehehehehe

uma que eu gosto bastante é essa aqui,mas nao é tao agressiva assim auhauhauhauha

Postado

Faabs me responde uma dúvida,

Como é sua base nos Squats?

Linha do ombro? Mais Fechada ? Ou mais aberta ?

to fazendo ela mais aberta,nao tenho mobilidade pra fazer mais fechado ;/

Postado

to fazendo ela mais aberta,nao tenho mobilidade pra fazer mais fechado ;/

Tá aí o motivo da dor na sua virilha,

Mano aquece bem com abdutora, faz bastante alongamento pra parte interna da cocha, e tenta jogar os dedos dos pés para frente e não pra fora pra tirar a tensão dessa parte das pernas que deve melhorar pra carvalho... depois dá um toque pra saber se deu certo, valeu ?

Postado

Tá aí o motivo da dor na sua virilha,

Mano aquece bem com abdutora, faz bastante alongamento pra parte interna da cocha, e tenta jogar os dedos dos pés para frente e não pra fora pra tirar a tensão dessa parte das pernas que deve melhorar pra carvalho... depois dá um toque pra saber se deu certo, valeu ?

demored \o/

vou fazer a abdutora todo dia de workout,mas nao tem nenhum problema ficar com os pés virados mais pra frente?

Postado

Então Faabs,

Eu acho que você sente dores nessa região por que os dedos dos seus pés apontam ligeiramente para fora e não para frente, quando eu testei virar os pés pra frente a tensão nessa região da perna diminuiu, hoje já acostumei a fazer com os pés pra fora e nem sinto mais a virilha de tanto alongamento que eu faço pros abdutores(é isso mesmo? nunca sei qual que é qual) antes, entendeu ?

Postado

Então Faabs,

Eu acho que você sente dores nessa região por que os dedos dos seus pés apontam ligeiramente para fora e não para frente, quando eu testei virar os pés pra frente a tensão nessa região da perna diminuiu, hoje já acostumei a fazer com os pés pra fora e nem sinto mais a virilha de tanto alongamento que eu faço pros abdutores(é isso mesmo? nunca sei qual que é qual) antes, entendeu ?

hmm,pode ser mesmo,irei testar isso ai que vc falou \o/

vaaaleu rafael s2s2s2

Postado

Como o Rafael falou, quanto ao setup:

- quanto maior o afastamento das pernas(base) em relação ao ombro , mais a porção interna da perna "trabalha"(adutores). Isso também se aplica de certa forma , acredito eu, com os pés apontados também para fora.

MINHA experiência com vários setups, o que mais me deixou "confortável" foi a base na linha dos ombros com os pés retos para frente, pois todas as vezes (no inicio) quando tentava fazer com base um pouco mais larga e pés voltados levemente para fora, sempre senti minha virilha.

Como o Rafa aew disse.... da uma observada nisso tudo e faz alguns testes ;)

abraço seu viajean

Postado

Como o Rafael falou, quanto ao setup:

- quanto maior o afastamento das pernas(base) em relação ao ombro , mais a porção interna da perna "trabalha"(adutores). Isso também se aplica de certa forma , acredito eu, com os pés apontados também para fora.

MINHA experiência com vários setups, o que mais me deixou "confortável" foi a base na linha dos ombros com os pés retos para frente, pois todas as vezes (no inicio) quando tentava fazer com base um pouco mais larga e pés voltados levemente para fora, sempre senti minha virilha.

Como o Rafa aew disse.... da uma observada nisso tudo e faz alguns testes ;)

abraço seu viajean

beleza,vou testar isso amanha ! *-*

o foda é que é ruim fazer low bar com a base mais fechada,mas vou ver como eu me saio amanha

valeu pelas dicas seus LINDOS

Postado

resultado ta vindo aos poucos,eu tive mais resultado qdo tava fazendo as 100 reps todo dia auhauhauhaa

mas minha genética ja me favoreceu as pantus,PELO MENOS ISSO ;(

hmmm,beleza !

vou fazer todo dia,ou pelo menos tentar ausahsuahsuahsu

uma que eu gosto bastante é essa aqui,mas nao é tao agressiva assim auhauhauhauha

Deram Theater é trilha obrigatória no trampo hehe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Deram Theater é trilha obrigatória no trampo hehe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

UAHSUAHSUASHUSAH agora eu gosteiii

boa !!

RELATO DE HOJE !!!

Squat: nao fiz o squat,vou deixar pra fazer ele segunda feira,nao quero forçar muito,eu fiz apenas as Abdutoras,e alguns alongamentos

Supino: 68kg (nao consegui fazer 5x5,eu fiz 4/4/3/3/3,no proximo treino vou manter o peso e tentar fazer denovo)

Barbell Row: 64kg

Dips: BW + 10kg

Farmer Walk: 4 series com 2 halter de 29kg

Pantus: 50 em pé + 50 sentado

Obs: Depois que eu fiz as abdutoras,realmente percebi que a dor na virilha sumiu,vou começar a fazer elas pra aquecer antes do squat,pra ver se melhora um pouco.

Supino estagnou,mas no proximo treino A eu tentarei denovo,vamo que vamo !

Postado

Então no final das contas o problema era só aquecimento?

entao,creio eu que seria falta de aquecimento e pq eu tava abrindo muito os pés na hora de agachar

vou descobrir a verdade semana q vem asuhasuahsuahs

Postado

entao,creio eu que seria falta de aquecimento e pq eu tava abrindo muito os pés na hora de agachar

vou descobrir a verdade semana q vem asuhasuahsuahs

Saquei, hoje experimentei com os pés pra frente também e a dor que sentia de vez em nunca também sumiu.

Postado

Saquei, hoje experimentei com os pés pra frente também e a dor que sentia de vez em nunca também sumiu.

aeeee *-*

mas nao atrapalhou em nada na execuçao?

--------------------------------

Ontem eu fui treinar no parque,mas esqueci de relatar...fiz umas 50 pull ups,umas 35 chin ups,40 flexoes,40 paralelas

abraço !

Postado

--------------------------------

Ontem eu fui treinar no parque,mas esqueci de relatar...fiz umas 50 pull ups,umas 35 chin ups,40 flexoes,40 paralelas

abraço !

AOoooooooooooo orgulhooo do papai aqui...HAUHAUHAUAH :P

Isso que eh foco hein rapa..ate domingão poooh?

E as elevações plantares(panturrilha) faz tb?

bjunda

Postado (editado)

AOoooooooooooo orgulhooo do papai aqui...HAUHAUHAUAH :P

Isso que eh foco hein rapa..ate domingão poooh?

E as elevações plantares(panturrilha) faz tb?

bjunda

AUSHAUSHAUSHASUHASUH claaaro,tem q treinar né o/

entao,eu nem fiz,só to treinando as pantus na academia..to com preguiça de fazer em casa ;/

abraço !!

-------------------------------------------------------------------------------

RELATO DE HOJE !!!!

Squat: Essa dor ta me tirando,fiz o aquecimento,e depois fiz 2 séries com 100kg,e resolvi nao forçar mais ;@@

Militar: 52kg (resolvi fazer um deload de 2kg,proximo treino B eu tento com 54kg denovo)

Terra: 120kg (teve um problema,colocarei nas "Obs")

Pull Ups: BW + 10KG

Pantus: 50 sentado + 50 em pé

Extensora: Já que eu nao fiz o squat,eu resolvi fazer 4 séries na extensora (80kg)

Obs: Squat nao deu pra fazer as 5 séries,fiz as abdutoras antes de começar o warm up,fiz alongamento hj de manha,fiz warm up de 4 séries,e depois comecei agachando com 100 kgs,fiz 2 séries,e resolvi nao continuar,pois dói muito a perna na hora que eu vou levantar o peso novamente ;/

Já marquei um Ortopedista semana que vem,pra eu ver essa dor.

Quanto ao TERRA,houve um problema hoje...fiz o warm up,e coloquei o peso pra executar a única série..

Depois que eu terminei o exercício,o dono da academia veio falar comigo,e falou pra eu nao fazer mais o terra...pq ta muito pesado,e ta abalando a estrutura da academia...

A Academia se localiza no segundo andar..

Provavelmente terei que encontrar alguma academia que fica no 1º andar,pois nao quero abaixar o peso do terra ;/

E hoje tem um bonus pra vcs,vou postar 2 fotos aqui,da pantu,e da minha mao que ta cheia de calos UAHAUHAUHAUH

Panturrilha:

3534005.jpg

Meus lindos calos

rmk8dd.jpg

É isso ai galera..vamo que vamo !

Abraço!

Editado por Faabs
Postado

Nossaaa ainda com dores sua baitola? Kkk poohh foda hein..mas que bom que marcou um médico

E essa pantu aew? :o caracaaaaaa ... kkkk que inveja

Que que tu faz de exercício pra elas? Freqüência?

Já com calos..soh lamento eh um triste vida de todos aqui...hahauhauhau

Mas sou da seguinte opinião: não ligo pra elas,mas se um dia interferir nos treinos,to nem ai meto alguma luva ! :P

Abraço rapa

Postado

Nossaaa ainda com dores sua baitola? Kkk poohh foda hein..mas que bom que marcou um médico

E essa pantu aew? :o caracaaaaaa ... kkkk que inveja

Que que tu faz de exercício pra elas? Freqüência?

Já com calos..soh lamento eh um triste vida de todos aqui...hahauhauhau

Mas sou da seguinte opinião: não ligo pra elas,mas se um dia interferir nos treinos,to nem ai meto alguma luva ! :P

Abraço rapa

siim,as dores tao menores,mas tao aqui ainda ;/ uahuahauhauha

Pantu a genetica me deu um presente o/

antes eu fazia 100 reps todo dia,agr eu faço 50 reps em pé e 50 sentado,3 dias na semana

mas quero voltar pra 100 reps todo dia,pq deu mais resultado cmg

Eu gosto desses calos,parecem marca de guerra,sei la UAHUAHAUHUAHUA,pelo menos até agr eles n me atrapalharam o/

abraço !!

Postado

PQP AEUHEAUHUEAHUEAHEAHUA

Cuidado não derrubar a gym, seu puto. UHAEUHEAHEA Ela é feita de quê? Isopor, papelão...? Vsf...

Vou testar o SL no meu próximo bulk, vou te colocar no chinelo, seu gordo. uheauh

abrass õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...