Postado 31/03/2014 às 19:38 03/31, 2014 Gravei sábado com o intuito de analisar os movimentos e melhora-los, gostaria da opinião de vocês. Supino 1x5 - 82 kg Agachamento 1x5 - 104 kg Terra 1x5 - 134 kg Valeu! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 31/03/2014 às 19:44 03/31, 2014 terra vc ta soltando na volta...tirando toda a tenção q ele proporciona....mantenha a cadencia...abaixar e pouco antes de tocar no chao , ja levanta....outro treino outros estimulos outra força! Relato: Dura+Oxan+Stano+Anastrozol !!! --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154657-1-ciclo-dura-oxandrolona-clean-diet/ "Do your best and conquer the rest"
Postado 31/03/2014 às 19:47 03/31, 2014 O squat eu achei ok no supino,eu lembro que eu tinha lido que era bom vc deixar o pé encostado no chao,e curvar um pouco as costas terra vc ta soltando na volta...tirando toda a tenção q ele proporciona....mantenha a cadencia...abaixar e pouco antes de tocar no chao , ja levanta....outro treino outros estimulos outra força! é,nao tinha reparado na volta dele,ele ta soltando muito rapido Editado 31/03/2014 às 19:47 03/31, 2014 por Faabs (veja o histórico de edições) Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 31/03/2014 às 19:49 03/31, 2014 terra vc ta soltando na volta...tirando toda a tenção q ele proporciona....mantenha a cadencia...abaixar e pouco antes de tocar no chao , ja levanta....outro treino outros estimulos outra força! Que tensão filho? Terra não é exercicio pra 'massa', tem muita gente que nem faz a negativa, já solta de cima. Terra não é o melhor exercício pra se fazer negativas. Quer brincar de massa faz Stiff Leg Deads Editado 31/03/2014 às 19:50 03/31, 2014 por KiDD (veja o histórico de edições) "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 31/03/2014 às 19:51 03/31, 2014 Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas.. Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las. Editado 31/03/2014 às 19:51 03/31, 2014 por lucastarik (veja o histórico de edições) Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 31/03/2014 às 19:55 03/31, 2014 Autor O squat eu achei ok no supino,eu lembro que eu tinha lido que era bom vc deixar o pé encostado no chao,e curvar um pouco as costas é,nao tinha reparado na volta dele,ele ta soltando muito rapido Os pés estão no chão, com as pontas, estou forçando para manter a ponte, mas em momento algum eu retiro eles do chão. Ou você se refere a deixar todo o pé no chão? "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 31/03/2014 às 19:57 03/31, 2014 Só achei paia o cara agachar junto no agachamento, mas oagachamento tá ok, descendo bem e tudo mais, no terra acredito que a descida não tem problema.. e o supino também achei ok Metas: Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg OHP- 0.5 BW 1 BW Pendlayrow- 0.5BW 1 BW Peso atual:74 kg Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/
Postado 31/03/2014 às 19:58 03/31, 2014 Autor terra vc ta soltando na volta...tirando toda a tenção q ele proporciona....mantenha a cadencia...abaixar e pouco antes de tocar no chao , ja levanta....outro treino outros estimulos outra força! Realmente eu não "seguro" a carga na descida... Uma vez estava lendo que a fase negativa no terra pode ser assim, e que todo o estimulo do exercício está na parte que em você tira o peso do chão! Quanto a soltar o peso totalmente no chão, é uma opção mesmo, existem as duas formas, você pode apenas tocar o peso no chão e retomar o movimento ou deixar o peso repousar e reiniciar totalmente o movimento a cada repetição. São técnicas distintas! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 31/03/2014 às 20:01 03/31, 2014 Os pés estão no chão, com as pontas, estou forçando para manter a ponte, mas em momento algum eu retiro eles do chão. Ou você se refere a deixar todo o pé no chão? entao,pelo que eu tinha visto,era os pés todos no chao,mas eu tambem acho estranho ficar com os pés todos no chao uahsuahsusha caso eu achar aonde eu vi isso,eu posto aqui Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 31/03/2014 às 20:02 03/31, 2014 Autor Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas.. Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las. Também reparei uma certa dificuldade em relação a isso, parece que termino o movimento das pernas muito antes do core, acho que isso pode estar ocasionando esse "arredondamento" na lombar. Na verdade essa é a primeira vez que consigo filmar os exercícios, eu estava ciente de que teria muita coisa para melhorar, vamos ver se vou corrigindo esses problemas, depois filmo novamente. Editado 31/03/2014 às 20:03 03/31, 2014 por Anderson Horsczaruk (veja o histórico de edições) "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 31/03/2014 às 20:04 03/31, 2014 Cara, no terra, tenta melhorar o trabalho de pernas...acho que seu core ta sobrecarregado, sua lombar gritou na terceira repetição e terra é isso mesmo, nem tentar inventar de manter tensão no terra...terra é explosão....subida forte e descida rapida........No supino tenta n hiperestender os cotovelos e pé no chão sempre....no agacho pode melhorar...mas não está ruim, acho que vc consegue descer mais..... Eu quero as maiores cargas.....o que vier de músculo é lucro.......!!!
Postado 31/03/2014 às 20:16 03/31, 2014 Autor Só achei paia o cara agachar junto no agachamento, mas oagachamento tá ok, descendo bem e tudo mais, no terra acredito que a descida não tem problema.. e o supino também achei ok kkkkkk... Pois é, minha namorada estava filmando e achou que eu não iria aguentar, ai pediu pro irmão dela me acompanhar. Valeu! Cara, no terra, tenta melhorar o trabalho de pernas...acho que seu core ta sobrecarregado, sua lombar gritou na terceira repetição e terra é isso mesmo, nem tentar inventar de manter tensão no terra...terra é explosão....subida forte e descida rapida........No supino tenta n hiperestender os cotovelos e pé no chão sempre....no agacho pode melhorar...mas não está ruim, acho que vc consegue descer mais..... Valeu pelas dicas, vou tentar melhorar sim! Sempre em busca do melhor movimento possível, filmando é bem mais fácil de encontrar os problemas e corrigi-los! Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas.. Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las. Percebi isso também, vou tentar melhorar! Valeu! Que tensão filho? Terra não é exercicio pra 'massa', tem muita gente que nem faz a negativa, já solta de cima. Terra não é o melhor exercício pra se fazer negativas. Quer brincar de massa faz Stiff Leg Deads Pois é! Sigo nessa linha de pensamento também, quase não seguro a carga na negativa, reinicio o movimento a cada repetição. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 31/03/2014 às 21:31 03/31, 2014 Amigão é o seguinte, supino e agacho estão OK, o que precisa ser corrigido é o Terra. Note que no começo de cada repetição o quadril sobe muito antes da hora, sendo que ele deveria ser utilizado ( puxado para dentro) depois que a barra passa dos joelhos. Você tem que aprender a criar uma tensão maior no corpo antes da repetição. Ao respirar jogue todo o ar para o abdomen expandindo-o ( coloque as duas mãos na cintura e tente fazer isso, vai perceber que o abdomen expande quando se usa o ar para criar a tensão interna ) e também recrutar os lats ( azinha ) tipo quando vc ta posando no espelho. Fazendo essas duas coisas vai ser bem dificil a execução desmontar logo no começo da repetição. candito training. "Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened. Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.
Postado 31/03/2014 às 23:19 03/31, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128285-marilia-coutinho-videos-sobre-execucao/ Talvez possa te ajudar " Loucura é fazer a mesma coisa repetitivamente, e esperar resultados diferentes. " Albert Einsten
Postado 31/03/2014 às 23:29 03/31, 2014 Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas.. Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las. Faço das palavras dele as minhas. Achei que você estava usando muito o core e pouco as pernas "Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"
Postado 1/04/2014 às 13:56 04/1, 2014 Autor https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128285-marilia-coutinho-videos-sobre-execucao/ Talvez possa te ajudar Opa! Com toda a certeza vai ajudar, já estou baixando pra ver em casa! Valeu! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 1/04/2014 às 16:05 04/1, 2014 Não achei a execução do terra ruim , mas da pra ver que o upper back e a lombar estão levemente curvados. Tente começar o movimento com as escápulas contraídas e com o máximo de ar possível no diafragma que deve melhorar. Tipo assim . https://www.youtube.com/watch?v=1yF-AKMSr-A
Crie uma conta ou entre para comentar