Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paraf4L - bodyweight workout

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

kkkkkkkk acordei agora porra ;

aee galera vou incluir ABwhell e hanging leg raises no treino vou colocar no lower msm q é o treino com menos volume msm, e vou tirar essa porra de flexora

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 101,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra, kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal arkham!!! não aguentei. Piada pronta!!! Abraços.

• Esses dias vi uma explicação no sumô que ajudou muito a melhorar o meu movimento. Seria mais ou menos isso, complementando a explicação do Proxy: Você deve fica com o quadril o mais próximo da b

• OHP warm-up 5x40kg 3x46kg Set 1 3x54kg Set 2 3x62kg AMRAP 7x70KG Front squat 1x8 80kg 1x7 86kg bom eu n quiz arriscar a 8 rep kkk 1x6 90kg Pause bench 1x8 78kg 1x8 84kg 1x6 90kg Pull

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Treino upper bench press/day

Supino reto 2x8 aqcmento 8x42 8x62

3x6 92kg pra alegria do Nando

Push pres 3x6 62 kg tentei fazer essa porra com pegada olimpica tomei uma no queixo q puta q pariu, eu acho massa pegada olimpica mais n consigo fazer T.T

Paralelas 3x6 + 17 kg

remada curvada 3x6 92 kg

Chin ups 3x6 2x6 1x5 T.T + 13 kg

rosca martelo 2x6 20 kg cada halter

Postado

Treino upper bench press/day

Supino reto 2x8 aqcmento 8x42 8x62

3x6 92kg pra alegria do Nando

Push pres 3x6 62 kg tentei fazer essa porra com pegada olimpica tomei uma no queixo q puta q pariu, eu acho massa pegada olimpica mais n consigo fazer T.T

Paralelas 3x6 + 17 kg

remada curvada 3x6 92 kg

Chin ups 3x6 2x6 1x5 T.T + 13 kg

rosca martelo 2x6 20 kg cada halter

deixa vc, logo logo vou tomar creatina , ai quero ver kkkkkkkkkk

remada curvada ta pesado tb heim caraca

Editado por Nando32SA

Postado
  • Autor

otimas cargas!! Ta indo bem ovo cardiaco!!

kkkkkkkkkkk vlw ovo pendurado

deixa vc, logo logo vou tomar creatina , ai quero ver kkkkkkkkkk

remada curvada ta pesado tb heim caraca

aaaaa mais ae n vale n manow, tem 2 mes q n tomo nem malto.

Postado

kkkkkkkkkkk vlw ovo pendurado

aaaaa mais ae n vale n manow, tem 2 mes q n tomo nem malto.

nao chora nao , nao faz nem 2 mese sque voltei a treinar kkk

Postado

mas nao acordou ainda pqp tu ta roubando nesse tempo de descanso ai , eu so durmo 5 a 6 horas por dia senhor hipopotamo

Editado por Nando32SA

Postado
  • Autor

Para de brincar de espingardinha e vai treinar ja kkk

dak a pouco vo treinar manolo kk

quanto tu pagou pela espingarda?? quero comprar uma tbm

manow eu n paguei nada n, meu pai tem 2 5.5 e namorada da minha prima tem uma 4.5 ae nois fica matando calango e uns passarinho ak só pra passar o tempo kk jaja vou treinar

Postado

porra de vacilação é essa vai atirar numa lata porra!!! matar passarinho é passa tempo q vacilo cara fiquei triste contigo...

Editado por Silva B

Postado

ah nao mano matar passarinho nao, procura alvos legais como caixa de fosforo, latas, algos prontos de papel, vai tomar um final Flash do vegeta a proxima vez que matar um passarinho

Postado
  • Autor

ah nao mano matar passarinho nao, procura alvos legais como caixa de fosforo, latas, algos prontos de papel, vai tomar um final Flash do vegeta a proxima vez que matar um passarinho

porra de vacilação é essa vai atirar numa lata porra!!! matar passarinho é passa tempo q vacilo cara fiquei triste contigo...

porra manow meus alvo é palito de fosforo sigaro cotonete essas paradas, mais quando aparesce um passarinho barrata ou calango eu n resisto kk, hj msm matei uma garrinja kk ae depois eu vi um casal de bombeirinho só n matei pq era um casal pq se tivesce sozinho ia morre kkk

Kralho hj tavo desanimado pra krai de ir treinar, tanto q eu nem ia, ae fiquei vendo umas musicas no youtube pra ver se me animava, ae pensei aa fodase se eu n fazer essa porra ninguém vai fazer pra mim msm e fui na porra do treino .

Treino Loweer eeeba'

Agachamento aqcmnt 2x8 8x50kg 8x 70 kg

3x6 2x6 110kg 1x5 110kg krai des de quando começei fazer esse treino esse exercicio é o unico q eu n progredi carga alguma na ultima série faço 5 rep morrendo pqp.

BOM DIA 3x8 50 kg

Bulgarian squat 3x6 24kg

Panturrilha no lag 1x20 1x30

ABwhell 3x10 Fiz poucas reps pq hj foi primeira vez q fiz isso kk e é muito foda, mais dava pra fazer mais.

Editado por ParaF4L

Postado
  • Autor

Nem relata essas cagadas aqui de matar passarinho entao senao vou ficar bravo com vc, mo mancada isso

kkkkkkkkkkk porra manow esqueci q geral ak era sensivel prometo nunca mais relato isso kkk.

POXA T.T eu fico com muita dó depois bixo namoral, mais porra as rolinha meu tio come tudo então n tenho tanta culpa assim, matar pra comer \o/\o/\o/

Postado

kkkkkkkkkkk porra manow esqueci q geral ak era sensivel prometo nunca mais relato isso kkk.

POXA T.T eu fico com muita dó depois bixo namoral, mais porra as rolinha meu tio come tudo então n tenho tanta culpa assim, matar pra comer \o/\o/\o/s

po mano bicho inofensivo inocente mo bonitinho tu vai la e mata, acho que todo mundo que ler isso aqui vai te condenar, se minha mae ve um negocio desse entao ela pega o pau de amassar pao e racha ele na sua cabeça

Postado
  • Autor

aa manow eu disse hj ak q n ia fazer isso mais n porra para com esse assunto q ta me deixando complexo de culpa, ve a porra do meu treino ae e vamo falar de outra coisa pow

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.