Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado

Eu gostei mano, tu sabe fazer melhor mas esse não ficou ruim não!

isso é eu tentar arrumar de mais cara kk namoral, eu acho uma base q fica legal ae eu fico tentando arrumar arrumar e só me quebra isso, mais hj n fico tão legal n.

Postado

AA para cara né pra isso tudo assim tb n.

aaa vcs vao me deixar sem graça assim T.T

VIDEO AK PAUSE BENCHdetalhe no meio de uma rep eu movimentei os pés pra acerta minha pisada mais geralmente eu nunca faço isso, e bati a barra na subida na porra do suporte q quarda ela kk.

deixe de viadagem e fixe uma pisada.. Para de achar que TDs a s suas tao erradas.. Lembre que isso e pessoal e foque nas coisas importantes .. Ponte, respiraçao .. Achei a barra meio torta em algumas reps e seu braco não foi MT estavel. Fixe sua base e treine nela pare de querer igualar a outros..
Postado (editado)

Pior q é msm cara, num é querer se iqualar a ninguem n oO'

mais no supino num foi nem isso cara, eu que relaxei msm ontem.

Editado por ParaF4L
Postado

Cara... que q cê tá falando!!! Este teu supino tá bom sim. Na próxima filma na lateral!!

Postado

curti os videos ai parça ..tira uma duvida ai pra mim, no 1º video seu agacho foi 90º , no segundo ate o chao, voce varia a descida ou nao sei kkkk (pergunta tosca, nao me leva a mal),

No do supino a execuçao foi boa , com uma certa cadencia e talz , para mim foi boa..essa segurada que voce da com a barra em cima do peito, me pareceu que voce deu uma aliviada na tensao da musculatura em um momento do video, nao sei se foi impressão minha ...

abraços e bons treinos..

Postado (editado)

@Arkhan

em manow eh que no primeiro video eh um agachamento low bar descendo ate o paralelo, ja no outro video eh um agachamento ATG.

No supino eh um pause bench eu pauso com a barrra encostada no peito, e apesar q a execuçao n foi uma das melhores minha, acho q nem tm como descança a barra no peito sem manter eles tensionado talvez perdi um pouco de tensao sim mais creio q n, perderia a postura entendeu apesar q tava leve neh.

Editado por ParaF4L
Postado

@Arkhan

em manow eh que no primeiro video eh um agachamento low bar descendo ate o paralelo, ja no outro video eh um agachamento ATG.

No supino eh um pause bench eu pauso com a barrra encostada no peito, e apesar q a execuçao n foi uma das melhores minha, acho q nem tm como descança a barra no peito sem manter eles tensionado talvez perdi um pouco de tensao sim mais creio q n, perderia a postura entendeu apesar q tava leve neh.

Puta q pariu agora q entendi a diferença do atg e low bar kkkkkkkkkkkkkkkk

tendi agora valew pela aula ai kkkk

abraços..

Postado

Muda completamente cara low bar e com a barra nos posteriores de ombro ne ja o atg com barra alta nos trapz.

eita mais uma coisa q eu nao sabia kkkkk

to aprendendo vlw ai..

Postado (editado)

De toda companhia a do TERRA é a melhor.

Sumo DL warm-up 5x76kg 3x90kg aa e retiro q eu disso meu DL é bem mais forte q sumo kkk'.

Set 1 3x106kg

Set 2 3x120kg

AMRAP 10x136kg

Front squat

1x8 78kg

1x8 88kg era pra ser 84kg

1x6 90kg era pra ser 88kg

Dips ) 4x4 43kg que lindo cara.

Kroc rows 3x8 45,5kg

Gente eu preciso melhorar minha pegada T.T, o terra ta começando a fica disconfortavel minha pegada normal quase falhando e eu no meio do set mudo pra mista, na epoca q eu fazia terra com uma carga um pouco mais alta doq as de agora eu sempre usava strep sempre usava hj minha pegada é um lixo pqp, eu tenho q arruma um jeito de melhorar isso.

Editado por ParaF4L
Postado

Man que doidera 90kg no front squat

43kg nos dips LOL

kacetada em, ta forte!!!! Parabéns!! :D

E sobre a pegada olha nos conteúdos do gremista, se eu não me engano ele tem um topico ou posts bem legais falando sobre isso!

Postado

43kg nos dips LOL

E sobre a pegada olha nos conteúdos do gremista, se eu não me engano ele tem um topico ou posts bem legais falando sobre isso!

eu nunca acho nada a desses cara veio pow iria me ajudar muito.

Acredito eu q na proxima periodizaçao ja n vo aguenta segura a barra no terra

Postado

eu nunca acho nada a desses cara veio pow iria me ajudar muito.

Acredito eu q na proxima periodizaçao ja n vo aguenta segura a barra no terra

coloca na barra de pesquisa hardgrip ou hard grip, tem um diario só sobre pegada aqui

e se nao ta aguentando com a pegada normal faz a mista e pronto

Postado

Em galera amanha eh dia de fazer concreto pra termina a escada da minha futura casa, e com certeza vai zua minhas articulaçoes (ombro, cotovelos pulços e talvez joelhos) e semana q vem eh a semana dos amraps de todos lifts e acho q vai ser prejudicado, dependendo de como vai ficar meu corpo eu to pensando em repetir essa semana de treino passada agora e deixando os amrap so pra semana que vem, mais se eu n tiver tao zuado vou continuar a periodizaçao certa msm, apesar q eu bati pr em quase todos lifts principais e minha 1RM aumento neles ne, mais awe oq vcs acha q devo fazer?

Postado

43kg nos dips LOL

cara alem de n estar um peso absurdo e talz, eu sempre tive muita facilidade nas paralelas des do primeiro dia q tentei fazer eu fiz varias reps.

coloca na barra de pesquisa hardgrip ou hard grip, tem um diario só sobre pegada aqui

e se nao ta aguentando com a pegada normal faz a mista e pronto

amanha vou olhar com mais calma, vlw Débio.

Postado

Awe galera terminei a escada e num to muito quebrado n, vo toma uns ant-inflamatorio e vo troca a ordem amanha era dia de Supinar mais como meus ombros vai fica doloridos vo fazer agachamento e vai da tudo certo, vo dumi agora e mais tarde vo fazer uns alongamentos pra tentar da uma aliviada nos musculos e articulações.

Postado

Desde quando fazer uma escada vai dar overtraining? Auheuhauheuhauhe

cara né isso n kkkkkkkkk, é q porra carregar lata de concreto, fazer concreto carregar carrinho acaba com meus ombros vei fica muito dolorido, eu meti uns alongamentos q vi no diario do Proxy e deu uma melhorada amanha vou supinar msm.

Postado

Bench press warm-up 5x60kg 3x76kg

Set 1 5x96kg

Set 2 3x106kg

AMRAP 4x118kg falhei na 5 rep pqp. 1RM continua a msm.

Klokov press

1x6 48kg

1x5 50kg

AMRAP 7x54KG

Pull ups 5min AMRAP 1x18 1x6 1x8 1x7 1x4 total= 43 rep

Standing bench crunch

2x25

1x20

Se eu tivese com os ombros descançado acho q ia a 5 rep, eu filmei posto ak a noite, eu subi ate a metade e n deu mais e n tinha ninguem me ajudando apoiei a barra no peito pra descança busca folego e quarda, mais ae a mulher viu e mando a outra me ajuda la ae ela chamo um cara q tava buscando umas cadeira na academia la e eles quardaro, bom ja era esperado de eu falhar uma hora e como n tenho segurança da merda né, o foda q n tinha nenhum homem na academia na hora pra me ajudar ae nem pedi ajuda a ninguem .

e eu reparei na hora da rep eu n respirei corretamente disso eu tenho certeza absoluta tb.

Postado

kk mermao fazer concreto Foi coisa que o diabo inventou .. E um negocio destruidor

deixe ele achando kkk isso me custo uma falha no supino e num tinha ninguem pra me ajuda kkkk foi osso.
Postado

Mano, me interesso muito pelo 5/3/1 mas ainda preciso aprender muito pra fazer um treino como esse. Tipo esse negócio de respiração e tal, ainda não tenho a prática de fazer o exercício coordenando a respiração, mantendo o core firme o suficiente em todas as reps e tal, se eu começo a pensar mt nisso no meio do exercício eu me atrapalho todo kkkk ainda vai mt tempo pra eu pegar a prática e tornar isso natural

Postado

Mano, me interesso muito pelo 5/3/1 mas ainda preciso aprender muito pra fazer um treino como esse. Tipo esse negócio de respiração e tal, ainda não tenho a prática de fazer o exercício coordenando a respiração, mantendo o core firme o suficiente em todas as reps e tal, se eu começo a pensar mt nisso no meio do exercício eu me atrapalho todo kkkk ainda vai mt tempo pra eu pegar a prática e tornar isso natural

a respiraçao e muito impoortante cara, na rep q eu falhei na hora q eu começei ela eu senti q errei na respiraçao talvez eu falhei ate por isso.
Postado

Suicida mesmo , chama alguém pelo menos para acompanhar se vc travar.

Deu uns impulsos( roubadas) , como estou no celular não deu para ver direto as posições do cotovelo .

Postado (editado)

Suicida mesmo , chama alguém pelo menos para acompanhar se vc travar.

Deu uns impulsos( roubadas) , como estou no celular não deu para ver direto as posições do cotovelo .

É o leg driver.

cara num tinha nenhum homem na academia e porra os cara q eu chamo eles vem mete a mao pra da leve sem eu nem pedi nem nada ae nem chamo, mais agora eu vo chama alguem e vo explica tudo certo.

meu banco de supino é muito baixo pramim vo aumenta mais a altura dele pq ta osso.

Nova periodização vai ficar assim.

1week
Bench 65%5x 65%5x Militar 65%5x DL 65%5X
press 75%5x Squat 75%5x 75%5x 75%5X
85% AMRAP Low 85%AMRAP 85%AMRAP 85%AMRAP
Klokov 1x10 60% Dips 3x8bw+70% Front 1x10 60% Dips 3x8bw+75%
press 1x8 70% Squat 1x8 70%
1x8 75% 1x8 75%
Pull ups 3x8bw+70% Kroc 3x10 70% Pause 1x10 60% Kroc 3x10 70%
row bench 1x8 70% row
Squat 1x10 60% 1x8 75%
Atg 1x8 70% Farms walker 3x Farms walker 3x
1x8 75% + ABS 3x25 Chin ups 3x8bw+75% +abs 3x25

quero avaliação de vcs em.

Editado por ParaF4L
Postado

Vi o vídeo por celular minha avaliação fica prejudicada.

Acontece isto comigo explico tudo e o cara acaba sempre dando leve ou pegando a barra antes de eu travar, mesmo assim fico mais seguro, só tem um cara na academia que faz direito

Quem te salvou ali, confesso da uma aflição vendo o vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...