Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado

com as cargas nem tanto cara pq com uma BW de 87 a 88 kg era pra minhas cargas ta bem maior mais tudo bem uma hora eu chego la.

acho q vo fazer isso msm philip o negocio é eu ter tempo pq eu acordo 5 50 pra ir treinar 7 20 pra chegar 8 20 a 8 30 e sair de casa 8 50 ae ta bem corrido cara mais vou ver oq faço.

oq achou dos videos galera.

Tenta fazer o farmers antes de algum exercício isolado, tipo se você manda rosca alternada, faz uma serie de FW e depois uma de rosca, assim não altera muito o tempo do treino.

Com relação aos vídeos, acho que você poderia fazer o agacho frontal mais controlado, nas primeiras reps não sei se pareceu que estava fácil, mas estava muito rápida a execução. No sumo DL, não vou opinar porque não tenho certeza da execução correta deste exercício.

Abraço.

Postado

Tenta fazer o farmers antes de algum exercício isolado, tipo se você manda rosca alternada, faz uma serie de FW e depois uma de rosca, assim não altera muito o tempo do treino.

Com relação aos vídeos, acho que você poderia fazer o agacho frontal mais controlado, nas primeiras reps não sei se pareceu que estava fácil, mas estava muito rápida a execução. No sumo DL, não vou opinar porque não tenho certeza da execução correta deste exercício.

Abraço.

No front num tava nem leve nem pesado eu fiz rapido pq eu tavo cançado e se fosse mais controlado acho q n sairia as 8 mais seila proximo treino vo arruma isso.

Postado (editado)

Awe galera algumas fotos da minha HOME GYM eu nunca uso ela só de vez em quando pra tentar melhorar postura e tal, ela ta meio suja pq tava chuvendo pa krai ak e n tem telhado .

2ee0e4.jpg8c588a.jpg30e002.jpg2b79fc.jpgf12a51.jpg

Detalhe fiz tudo sozinho e num gastei nem 1 real.

Editado por ParaF4L
Postado

Kkkk vlw cara meus treinos tao muito foda msm to amando essa periodizaçao,quase estraquei tudo ontm so muito sentimental e do nada fico muito pra baixo n consigo comer ontm msm fui numa pizzaria e tavo muito nervoso comi 1 pedaço e meio de pizza so e quase vomite, mais qraças ao bom deus hj to bm de volta

Postado

Parafal pq seu sumo DL e MT curvado? Os videos que eu vejo os cara fica retao ... Front achei legal

tem varias formas de fazer sumo cara, tipow @u ja tentei fazer com as pernas mais aberta e corpo mais reto eu ate achei a base boa soq da forma q eu fiz no video pernas um pouco mais fechada e corpo n tao ereto eu tenho a msm força doq no dl entendeu
Postado

tem varias formas de fazer sumo cara, tipow @u ja tentei fazer com as pernas mais aberta e corpo mais reto eu ate achei a base boa soq da forma q eu fiz no video pernas um pouco mais fechada e corpo n tao ereto eu tenho a msm força doq no dl entendeu

bkz então .. Só achei estranho MSM kk
Postado

Porra tu é criativo em, haueaheuaeha maneiro esses pesos de concreto, compra uma balança, custa uns 50/60R$ e pesa isso tudo e anota pra ficar mais organizado... Show de bola mano!

Militar pqp (2)

Postado

Porra tu é criativo em, haueaheuaeha maneiro esses pesos de concreto, compra uma balança, custa uns 50/60R$ e pesa isso tudo e anota pra ficar mais organizado... Show de bola mano!

Militar pqp (2)

Ue mais ja tcomprei uma balança e ta tudo pesado kkkk, tem par de anilhas de 17kg,7kg,6kg,5kg,4kg,2/5kg,1 kg e halteres de 30kg,14kg, 13kg 5kg. se vc reparar as duas primeiras anilhas ta escrito 5 em uma e 4 na outra.

manow no começo eu n imaginava q iria ficar assim a primeira anilha q fiz deu errado kkk'.

Postado

Ata, eu vi os numeros mas não saquei que era os kgs... gostei cara, parabéns!!

manow depois q minha casa tiver construida é fato q vai ter minha home gym com pesos de verdade kk'.

Postado

Vou começar a acompanha o neto do mklek kkk , muito bom a home gym sou fã de quem constrói no peito e na raça

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vou começar a acompanha o neto do mklek kkk , muito bom a home gym sou fã de quem constrói no peito e na raça

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkk meu avô é foda, seja bem vindo..

Postado

To só de olho aqui. Meu neto que é foda. Está me ensinado a supinar direito!!!!!

Postado

Putz, meu neto não aprende mesmo. Fazendo aeróbico até tarde da noite. Depois no outro dia não acorda cedo! kkkkkk

Postado

Poooô Big monster leg!!!

Não mediu a bunda? deve ter 1 metro e 50 cm aheuaheuaehuaehauehauehaeahe

bixo eu n sei como um cara com a bunda tao grande tm a perna tao fina pqp, minhas medidas paresce q sao as msm pqp so sei q elas tao maior pq eu medi se nao eu nunca iria imaginar
Postado

bixo eu n sei como um cara com a bunda tao grande tm a perna tao fina pqp, minhas medidas paresce q sao as msm pqp so sei q elas tao maior pq eu medi se nao eu nunca iria imaginar

tu se ve todo dia neh mano é dificil notar

Postado (editado)

Boa evolução, coloca também das cargas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Edit e ainda tem cara que pensa que treino com progressão de cargas não da resultado

Editado por Crespo1978
Postado

Bench press warm up 5x60kg 3x76kg

Set 1 3x86kg

Set 2 3x100kg

AMRAP 7x110KG

Klokov press

1x8 44kg

1x8 48kg

1x6 50 kg

Pull Up 4x4 bw+17kg

Standing bench crunch 4x25

Hj treino foi bom, minha 1RM no bench press continua a msm T.T, hj o klokov foi bem facil nossa, semana passada foi tão dificil kk, o Standing bench crunch é a novidade pqp arrebento meu ABS;

Krai amanha é dia de agachar e porra to vendo q eu n vo estar totalmente descançado pq terminei o treino hj 10 hrs praticamente e amanha 7 20 vo ir treinar vai ficar meio tenso agachar e fazer paralelas depois do treino de push de hj e o Standing bench, to pensando em deixar off amanha ou ir treinar msm mais vai ser osso.

Postado

É galera acordei hj cedo mais meu corpo n tava descançado do treino de ontem a noite, dependendo como eu tiver depois do serviço eu vo treinar ou faço off hj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...