Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado

Sim eu sei que vai demorar mas eu não pretendo abandonar o forum...

Por isso que ta demorando pra eu postar a minha kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kralho bixo vo para de postar foto tb até chegar nos 100 kg ae posto porra ae é tenso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp eu acho foda de mais um shap monstruoso como esse manow pqp, se um dia eu chegar pelomenos a metade dele eu até rapo minha cabeça, braços q paresce marretas, peitorais iqual tampas de panela de presão, ombros iqual capacetes de byseball e abs iqual casco de tartaruga

até o dia que eu tiver assim kk ae eu posto

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kralho bixo vo para de postar foto tb até chegar nos 100 kg ae posto porra ae é tenso.

Nao vou postar meu shape bosta de 3 meses de treino nao, masssssssssssssssssss quando bater 90kg eu posto nao precisa chegar a 100 kg kkkk

Postado

Nao vou postar meu shape bosta de 3 meses de treino nao, masssssssssssssssssss quando bater 90kg eu posto nao precisa chegar a 100 kg kkkk

kkk eu só cara ombros de capacete;

Postado

kkk eu só cara ombros de capacete;

kkkkkkkkkkkkkkk ombros de capacete foi foda, se continuar treinando assim uma hora ele viram ombros de capacete mesmo pq ta doento pra caralho essa porra kkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk ombros de capacete foi foda, se continuar treinando assim uma hora ele viram ombros de capacete mesmo pq ta doento pra caralho essa porra kkk

kkkkkkkkkkkk n vc vai tr ombros do Vegeta;

Postado

Deltz/day 2 week

Militar 2x5 aqcimento 5x30kg 5x40kg

1 set 5 x 45 kg fiz 5 pq num lembrei q era só 3 kk'

2 set 3 x 50 kg

3 set (+) 9x 60 kg ak eu contei 9 mais acho q foi 10 meio q me perdi tb k, mais isso pouco importa segunda semana msm.

Remada curvada

3x5 5x70 kg 5x 80 kg 5x 96 kg kralho eu to perdido no peso dessa porra ak pqp, kralho.

Supino reto 3x5 5x 60 kg 5x 70 kg 5x 78 kg

Paralela 3x10 bw+ 8 kg

Chin ups 1x 10 1x 9 1x 7 BW mudei a pegada por isso acho q fiz menas reps.

kralho hj foi foda pqp eu tavo meio perdido pqp;

Postado

menos, menas nao existe no portugues ahushaus xD

como ta sentindo o treino?

Postado

menos, menas nao existe no portugues ahushaus xD

como ta sentindo o treino?

kkkkkk o cara da aula até de português que mestre.

pow manow treino foi massa to perdido nessa buceta de remada. em Dépio vi q vc posto um site q vc calcula sua rm aproveitei e calculei a minha ak com os dados q eu tinha calculado minha rm passada pra fazer o 5 3 1, kralho no site q vc passo as % sai namoral, agora no site q eu calculei a minha os % sai tudo doido e menor.

de acordo com o meu site la proximo treino de Militar ia ser assim

https://www.strstd.com/

50 kg x 5

55 kg x 3

60 kg x 1

ja no seu site la q calculei fico assim

https://www.exrx.net/Calculators/OneRepMax.html

53 kg x 5

60 kg x 3

67 kg x 1

por isso estranhei suas cargas crescero de mais de um ciclo pro outro, agora to perdido num sei se a proxima semana ja faço com a carga certa la ou continua com essas.

Postado

kkkkkk o cara da aula até de português que mestre.

pow manow treino foi massa to perdido nessa buceta de remada. em Dépio vi q vc posto um site q vc calcula sua rm aproveitei e calculei a minha ak com os dados q eu tinha calculado minha rm passada pra fazer o 5 3 1, kralho no site q vc passo as % sai namoral, agora no site q eu calculei a minha os % sai tudo doido e menor.

de acordo com o meu site la proximo treino de Militar ia ser assim

https://www.strstd.com/

50 kg x 5

55 kg x 3

60 kg x 1

ja no seu site la q calculei fico assim

https://www.exrx.net/Calculators/OneRepMax.html

53 kg x 5

60 kg x 3

67 kg x 1

por isso estranhei suas cargas crescero de mais de um ciclo pro outro, agora to perdido num sei se a proxima semana ja faço com a carga certa la ou continua com essas.

to entendento mais nada dos seus treinos

Postado (editado)

to entendento mais nada dos seus treinos

manow é pq mudei a rotina ue, to fazendo 5/3/1 por isso, mais oq vc n ta entendendo?

vou explicar melhor na 3° semana do treino fica assim

75% x 5

85% x 3

95% x 1

no calculo q fiz no primeiro site q falei ali as carga do amap q tirei do Militar foi 6 x 60 kg q calculou e meu 1 rm foi 70kg.

ae ele calculou sozinho as % e colocou nos sets e ficou assim, exemplo da 3 semana

75% x 5 50kg

85% x 3 55kg

95% x 1 60kg mais só que, no calculo minha 1 RM foi 70KG como que 95% da RM vai ser só 60? agora já pegando as % do outro site e colocando conforme fala na tabela dos liffits ficou assim .

53 kg x 5

60 kg x 3

67 kg x 1

Malz galera fui equivocado de mais, na verdade calculando la no https://www.strstd.com/ ele bota umas % q vc sempra vai consiguir fazer mais reps, e como no meu primeiro AMAP eu fiz 6 reps pra 60 kg no treino de hj fiz 9 reps pra 60 kg, assim fazendo mais reps q é calculado certinho a RM sem risco.

Editado por ParaF4L
Postado (editado)

Mais um com esses treino dificil... haueaheuaheuaheuhaeuaheuahehaeuahe

kkk vem pro treino vc tbm, vem;

Editado por ParaF4L
Postado

kkk vem pro treino vc tbm, vem;

Vem pra caixa vc tbm, veem aheuaheuehuaehauehauehauehauehauehaueh esse magrão anda mt zoeiro aheuaheuaehauehauehauehauehauehauehauehauhaeuhae

Postado

Vem pra caixa vc tbm, veem aheuaheuehuaehauehauehauehauehauehaueh esse magrão anda mt zoeiro aheuaheuaehauehauehauehauehauehauehauehauhaeuhae

magrão? T.T diz q num sou eu pfv.

Postado

magrão? T.T diz q num sou eu pfv.

Magrão eeeeeooooh magrão eeeeeeoooh uh magrão é gay magrão é guei que eu sseei...

Postado

poxa.

aheuaehaueheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauehauhe ta magrão nada to de zoa, eu sim to magro 1,82 e 73kg é vergonhoso... tu ta com sobrepeso e bf na media... ta bem bão... huaehauehauehauehaueh

Postado

aheuaehaueheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauehauhe ta magrão nada to de zoa, eu sim to magro 1,82 e 73kg é vergonhoso... tu ta com sobrepeso e bf na media... ta bem bão... huaehauehauehauehaueh

iaa eu n sabia q vc tinha 1 82 n kkkkkkkkkkk

Postado

iaa eu n sabia q vc tinha 1 82 n kkkkkkkkkkk

pois é tenho... :/

por isso a luta pelos 80kg ai vai começar a ficar maneiro, mas fooda mesmo com uns 85/87kg e bf de 8/10% hahahahahahah isso no verão... no inverno eu subo bf pra 13 e treino de força haueaheuaehauehauehauehaeuaheuaehauehauehauehaeuaheuaehauehauehaueahe

Postado

pois é tenho... :/

por isso a luta pelos 80kg ai vai começar a ficar maneiro, mas fooda mesmo com uns 85/87kg e bf de 8/10% hahahahahahah isso no verão... no inverno eu subo bf pra 13 e treino de força haueaheuaehauehauehauehaeuaheuaehauehauehauehaeuaheuaehauehauehaueahe

oo treino de força no inverno? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...