Postado 22/03/2014 às 00:13 03/22, 2014 Resolvi fazer um treino todo low, vou ficar um bom tempo nele, buscando sempra progreção de carga. Galera toda vez q eu faço agachamento profundo quase encostando o gluteo no chão minha coluna da uma dorzinha, ja fazendo iqual os powerlifter sem descer até o chão não sinto dor, só uma preção, no terra então nem se fala, queria até uma dica de algum exercicio pra posterior. Low 4~6 high 10~12A Lw' fui obrigado a tirar o terra do meu treino, para bem da minha 'coluna' Agachamento 3xLow Bulgarian Squat 3xLow Extensora 2xhigh Flexora 2xhigh Lag Pants 3x20B Up' Supino incline 3x Low OHP 3x Low Supino Fechado 3x Low Remada Curvada 3x Low chin ups 3x Low Rosca Martelo 2x LowB2 UP' PushPress 3xLow Supino Reto 3xLow Paralela 3xLow Chin ups 3xLow Croc Rows 3x Low Rosca Direta 2xLow Rosca Testa 2xLow Editado 22/03/2014 às 00:29 03/22, 2014 por Fliperama
Postado 22/03/2014 às 01:05 03/22, 2014 Resolvi fazer um treino todo low, vou ficar um bom tempo nele, buscando sempra progreção de carga. Galera toda vez q eu faço agachamento profundo quase encostando o gluteo no chão minha coluna da uma dorzinha, ja fazendo iqual os powerlifter sem descer até o chão não sinto dor, só uma preção, no terra então nem se fala, queria até uma dica de algum exercicio pra posterior. Low 4~6 high 10~12 A Lw' fui obrigado a tirar o terra do meu treino, para bem da minha 'coluna' Agachamento 3xLow Bulgarian Squat 3xLow Extensora 2xhigh Flexora 2xhigh Lag Pants 3x20 B Up' Supino incline 3x Low OHP 3x Low Supino Fechado 3x Low Remada Curvada 3x Low chin ups 3x Low Rosca Martelo 2x Low B2 UP' PushPress 3xLow Supino Reto 3xLow Paralela 3xLow Chin ups 3xLow Croc Rows 3x Low Rosca Direta 2xLow Rosca Testa 2xLow Esses que risquei com mt carga acho lesivo no supino inclinado quando boto mt peso (botava) agora nem faço mais mas quando fazia eu sentia dor no ombro, não recomendo fazer com mt carga! Rosca direta com mt carga doi o cotovelo COMIGO ACONTECE Rosca testa doi pra caralho o cotovelo comigo e com varias pessoas...
Postado 22/03/2014 às 01:12 03/22, 2014 Autor Esses que risquei com mt carga acho lesivo no supino inclinado quando boto mt peso (botava) agora nem faço mais mas quando fazia eu sentia dor no ombro, não recomendo fazer com mt carga! Rosca direta com mt carga doi o cotovelo COMIGO ACONTECE Rosca testa doi pra caralho o cotovelo comigo e com varias pessoas... Entendo , tipow cara nesses exercicios isoladores tipow pra biceps e triceps vou fazer 2x6 com uma carga normal q eu consiga fazer nada tão pesado kk só vou fazer low rep msm nada de mais kk, mais eae oq vc achou do treino?
Postado 22/03/2014 às 01:15 03/22, 2014 Esses que risquei com mt carga acho lesivo no supino inclinado quando boto mt peso (botava) agora nem faço mais mas quando fazia eu sentia dor no ombro, não recomendo fazer com mt carga! Rosca direta com mt carga doi o cotovelo COMIGO ACONTECE Rosca testa doi pra caralho o cotovelo comigo e com varias pessoas... voltei a treinar a 1 mes, to fazendo rosca direta 4x8 com 20 de cada lado, as vezes doi um pouco o antebraço boto gelo e faço alongamento ai e ja era fica zero , mas se vacilar da tendinite ano passao parei por causa disso Editado 22/03/2014 às 01:16 03/22, 2014 por Nando32SA
Postado 22/03/2014 às 01:20 03/22, 2014 Autor voltei a treinar a 1 mes, to fazendo rosca direta 4x8 com 20 de cada lado, as vezes doi um pouco o antebraço boto gelo e faço alongamento ai e ja era fica zero , mas se vacilar da tendinite ano passao parei por causa disso Quando eu mudei de barra w para barra reta eu sintia fortes dores no bulço e cotovelo, mais comecei fazendo bem leve com repetiçoes meio lentas, depois de uns dias voltei pro peso normal n senti nada
Postado 22/03/2014 às 01:20 03/22, 2014 Cara, acho que fazer 2x6 pra exercícios isolados não é uma das melhores idéias, coloca entre 10 a 12 reps, embora a progressão de cargas seja mais demorada, até porque mesmo com low reps progredir em isolados é bem mais difícil se comparado a compostos. Editado 22/03/2014 às 01:23 03/22, 2014 por AveiaeLeite
Postado 22/03/2014 às 01:22 03/22, 2014 Quando eu mudei de barra w para barra reta eu sintia fortes dores no bulço e cotovelo, mais comecei fazendo bem leve com repetiçoes meio lentas, depois de uns dias voltei pro peso normal n senti nada eu faço na w ta loko, se fizer na resta me arrebenta o antebraço
Postado 22/03/2014 às 01:48 03/22, 2014 Cara sobre o treino... não gosto mt de opinar sobre treinos avaliar e dizer alguma coisa se ta "errado ou certo", cada um reage de um jeito esse treino pode ser ótimo pra mim talvez pra vc seja ruim, talvez algumas pessoas acham ele "errado" outras dirão que ta "certo"... não adianta só vai saber se é bom testando! Só posso opinar sobre lesão/volume talvez tenha mais coisa mas agr n lembro hhaueha Sobre a estrutura baixas reps pra isoladores eu não tenho uma opinião formada, unica coisa a dizer é que acho lesivo... O supino inclinado eu com certeza trocaria por militar
Postado 22/03/2014 às 02:09 03/22, 2014 Autor Cara, acho que fazer 2x6 pra exercícios isolados não é uma das melhores idéias, coloca entre 10 a 12 reps, embora a progressão de cargas seja mais demorada, até porque mesmo com low reps progredir em isolados é bem mais difícil se comparado a compostos. Tipow cara, num bem progredir de cargas em isoladores, eu q ressolvi fazer com essas reps baixas msm, claro q vou colocar um pouco de peso a mais, mais a intenção n é na progreção pros isoladores, é uma escolha minha msm fazer assim saco. eu faço na w ta loko, se fizer na resta me arrebenta o antebraço kkk dueu muito cara, mais eu fui botando pesos devagar agora n sinto mais nada Cara sobre o treino... não gosto mt de opinar sobre treinos avaliar e dizer alguma coisa se ta "errado ou certo", cada um reage de um jeito esse treino pode ser ótimo pra mim talvez pra vc seja ruim, talvez algumas pessoas acham ele "errado" outras dirão que ta "certo"... não adianta só vai saber se é bom testando! Só posso opinar sobre lesão/volume talvez tenha mais coisa mas agr n lembro hhaueha Sobre a estrutura baixas reps pra isoladores eu não tenho uma opinião formada, unica coisa a dizer é que acho lesivo... O supino inclinado eu com certeza trocaria por militar Vlw, intendi seu ponto de vista. Em galera vcs n tem alguma dica de exercicio pra posterior de coxa? meu treino de posterior ta bem surradinho
Crie uma conta ou entre para comentar