Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Ta O Meu Bf% Aproximadamente ?

Posts Recomendados

Postado

Olá, fiz uma dieta mantendo só 800kcal diarias de origem exclusivamente proteica com muito, MUITO aerobico e perdi 17,5kgs em 62 dias (não preocupei em perder massa magra porque essa meus amigos, era e continua sendo praticamente inexistente ainda), queria chegar nos 8% de bf antes de bulkar, mas não faço ideia de quanto de BF% estou, podem dar uma ideia ? (só a titulo de curiosidade postarei a foto de antes da dieta tb).

ne4t.jpg

a30p.jpg

Postado

uns 10-12% no maximo 14%

alguém concorda cmg ou passei longe? kkk

Editado por .RussO

Postado

uns 10-12%

Nao tenho certeza, mas creio que seja mais de 15%

Editado por Blendon_F

Postado

Nao tenho certeza, mas creio que seja mais de 16%

essa segunda foto aí? acho que n hein cara.

acho que você só viu a primeira foto

Postado
  • Autor

uns 10-12%

Então, eu comprei um adipometro daqueles de acrilico baratinho mesmo, 15 reais, só que não tenho quem tire as medidas pra mim das 7 dobras ou 3 dobras e é impossivel tirar sozinho (eu achei pelo menos, não tenho essa coordenação de cirque du soleil), ai nele vem um metodo de 1 dobra só da suprailiaca que deu que tenho 11% de bf aproximadamente, mas vejo caras com 12% de BF todos super secos (independente de ter 6 packs ou não, pq isso depende de massa magra tb), e eu ainda tenho uma saliencia abdominal, ai to duvidando que eu tenha só 11%, alguem tem mais opiniões ?

Postado
  • Autor

bom vou pela media do que o pessoal falou aqui, 15%, que me parece razoavel que seja isso mesmo, pra descer pra 9% só perder mais 5kilos, 2 semaninhas a mais secando e perco isso, ai começo o Bulking em abril, dietinha calculada caloria por caloria pra não voltar pros 28% de BF pq o endomorfismo aqui é foda, ou melhor seria gordomorfismo, ai depois mando fotos futuramente pra ver o que virou essa geleia ai

Postado

bom vou pela media do que o pessoal falou aqui, 15%, que me parece razoavel que seja isso mesmo, pra descer pra 9% só perder mais 5kilos, 2 semaninhas a mais secando e perco isso, ai começo o Bulking em abril, dietinha calculada caloria por caloria pra não voltar pros 28% de BF pq o endomorfismo aqui é foda, ou melhor seria gordomorfismo, ai depois mando fotos futuramente pra ver o que virou essa geleia ai

Tu tem um culotes ai com bastante gordura, coisa localizada mesmo baixa o bf até perder tudo ali.

Postado

o loko..rsss

fiz avaliação estes dias.. e o meu deu 18%.. e eu to bem mais seco que isso ai..

se el tem 15.. 16.. entoa eu tenho 8..rsss

para..uns 20.. concerteza..

Postado

acho que esta entre 16 e 19 % .... ele não tem definição aparente nehuma,... apesar de ter emagrecido.... 12 % é muito mais seco que isso...

Postado

depende da distribuição de gordura no corpo. tem homem q por algum desequiiíbrio hormonal (excesso de estrogênio) acaba acumulando bastante gordura no quadril.

eu chutaria 18% pra cima

só uma opinião, não acho que vale a pena baixar pra 8%, pra gente que já treina há bastante tempo é foda baixar depois que chega nos 10%. os riscos de ferrar com seu metabolismo são muito grandes. como vc é newbie vc conseguiria fazer uma recomposição legal logo no primeiro ano e ter resultados mais rápidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.