Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Kkkkk não leve falha ao pe da letra pow.. Kkk vc não vai tentar ao máximo maximo não.. Tipo fez 1x8 ai fez a outra só guentou 4 e na outra só guentou 2 .. Mas tipo esse guentou e uma quase falha .. Tipo no agacho comigo e assim eu nunca chego a falha em si quando eu vejo que não vai .. Eu paro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foram as séries de aquecimento que eu adicionei no levantamento terra, mas o músculo da lombar está doendo hoje, coisa que ainda não tinha acontecido comigo nesse treino.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foram as séries de aquecimento que eu adicionei no levantamento terra, mas o músculo da lombar está doendo hoje, coisa que ainda não tinha acontecido comigo nesse treino.

kk conforme o treino fica mais intenso sua recuperação começa a não dar conta... Mas pode ser por execução também.. Cuidado com isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foram as séries de aquecimento que eu adicionei no levantamento terra, mas o músculo da lombar está doendo hoje, coisa que ainda não tinha acontecido comigo nesse treino.

talvez esteja na hora,de colocar um rdl no treino pra auxiliar a lombar no terra,a dor é normal,mas é sempre melhor prevenir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk conforme o treino fica mais intenso sua recuperação começa a não dar conta... Mas pode ser por execução também.. Cuidado com isso

Achei estranho por nunca ter sentido dores pós-treino nem no agachamento, onde eu já precisei até dar deload.

Te falar que não tô muito confiante com a execução não. O que me ensinaram na academia foi o Stiff, o terra tradicional aprendi só vendo vídeo na internet mesmo.

talvez esteja na hora,de colocar um rdl no treino pra auxiliar a lombar no terra,a dor é normal,mas é sempre melhor prevenir...

Usar o levantamento terra romeno no lugar do tradicional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...