Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Contato Fazer Acompanhamento Médico Para O Uso De Esteroides/anabolizantes Em Sp

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber se alguém tem algum contato medico para fazer o acompanhamento do uso de esteróides/anabolizantes aqui em SP

" Tenha força e dedicação, pois genética se compra na farmácia "

ArnoldSwMotivation.jpg

Postado

A menos que tu seja atleta e tenha um médico amigo teu e de confiança, o máximo que vais conseguir é um endocrinologista te receitar 20mg de oxan/dia rsrs :(

Postado

A menos que tu seja atleta e tenha um médico amigo teu e de confiança, o máximo que vais conseguir é um endocrinologista te receitar 20mg de oxan/dia rsrs :(

Olha...aqui em floripa poderia indicar ao menos uns 3 que, depois de alguns exames, receitariam um tratamento hormonal (vulgo "ciclo"). Se aqui, que é pequeno, tem uns "cabeças abertas", ai em sampa tb deve ter.

Editado por Lgbs (veja o histórico de edições)

Postado

é irmão se vai ralar pra conseguir um, ja vai estudando pq se não conseguir e vc, Deus e as agulhas.

O aprendiz tinha o velho como um exemplo. Certo dia ele disse:

- Eu daria minha vida para ser como o senhor.

E o velho respondeu:

-Foi exatamente o que eu fiz.

Foco, Força e Fé

Postado
  • Autor

Olha...aqui em floripa poderia indicar ao menos uns 3 que, depois de alguns exames, receitariam um tratamento hormonal (vulgo "ciclo"). Se aqui, que é pequeno, tem uns "cabeças abertas", ai em sampa tb deve ter.

então man, tava procurando uns de mediina esportiva pra ca em SP, mas n tenho certeza se rola com eles

é irmão se vai ralar pra conseguir um, ja vai estudando pq se não conseguir e vc, Deus e as agulhas.

To ligado bro, mas antes com exames do que ficar dando tiro no escuro, se realmente n conseguir vou ter que bolar um ciclo sozinho

tem razão, é isso que me fode brother, tipo tem poucos que levam este tipo de medicina esportiva a serio

ArnoldSwMotivation.jpg

Postado
  • Autor

se nao demorasse tanto a faculdade de medicina e fosse mais barata ...

pse man, ando querendo fazer, pois eu acho foda medicina esportiva, alem disso poderei fazer meus proprios exames e ciclos \o/

ArnoldSwMotivation.jpg

Postado

Estou na mesma... Queria achar algum mas acho que vai ser impossível.

O que vou fazer é aproveitar que tenho hipotiroidismo e ficar variando de médico em médico só pra pegar os pedidos de exame. (a propósito, qualquer um pode fazer isso =P )

Não são todos os exames que gostaria de ter em mãos mas pelo menos é alguma coisa.

Postado
  • Autor

Estou na mesma... Queria achar algum mas acho que vai ser impossível.

O que vou fazer é aproveitar que tenho hipotiroidismo e ficar variando de médico em médico só pra pegar os pedidos de exame. (a propósito, qualquer um pode fazer isso =P )

Não são todos os exames que gostaria de ter em mãos mas pelo menos é alguma coisa.

Tem razão bro, melhor isso do que ficar na estaca zero ;), eu ainda to na procura kk

ArnoldSwMotivation.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.