Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Contato Fazer Acompanhamento Médico Para O Uso De Esteroides/anabolizantes Em Sp

Posts Recomendados

Postado

A menos que tu seja atleta e tenha um médico amigo teu e de confiança, o máximo que vais conseguir é um endocrinologista te receitar 20mg de oxan/dia rsrs :(

Olha...aqui em floripa poderia indicar ao menos uns 3 que, depois de alguns exames, receitariam um tratamento hormonal (vulgo "ciclo"). Se aqui, que é pequeno, tem uns "cabeças abertas", ai em sampa tb deve ter.

Editado por Lgbs

Postado
  • Autor

Olha...aqui em floripa poderia indicar ao menos uns 3 que, depois de alguns exames, receitariam um tratamento hormonal (vulgo "ciclo"). Se aqui, que é pequeno, tem uns "cabeças abertas", ai em sampa tb deve ter.

então man, tava procurando uns de mediina esportiva pra ca em SP, mas n tenho certeza se rola com eles

é irmão se vai ralar pra conseguir um, ja vai estudando pq se não conseguir e vc, Deus e as agulhas.

To ligado bro, mas antes com exames do que ficar dando tiro no escuro, se realmente n conseguir vou ter que bolar um ciclo sozinho

A menos que tu seja atleta e tenha um médico amigo teu e de confiança, o máximo que vais conseguir é um endocrinologista te receitar 20mg de oxan/dia rsrs :(

tem razão, é isso que me fode brother, tipo tem poucos que levam este tipo de medicina esportiva a serio

Postado
  • Autor

se nao demorasse tanto a faculdade de medicina e fosse mais barata ...

pse man, ando querendo fazer, pois eu acho foda medicina esportiva, alem disso poderei fazer meus proprios exames e ciclos \o/

Postado

Estou na mesma... Queria achar algum mas acho que vai ser impossível.

O que vou fazer é aproveitar que tenho hipotiroidismo e ficar variando de médico em médico só pra pegar os pedidos de exame. (a propósito, qualquer um pode fazer isso =P )

Não são todos os exames que gostaria de ter em mãos mas pelo menos é alguma coisa.

Postado
  • Autor

Estou na mesma... Queria achar algum mas acho que vai ser impossível.

O que vou fazer é aproveitar que tenho hipotiroidismo e ficar variando de médico em médico só pra pegar os pedidos de exame. (a propósito, qualquer um pode fazer isso =P )

Não são todos os exames que gostaria de ter em mãos mas pelo menos é alguma coisa.

Tem razão bro, melhor isso do que ficar na estaca zero ;), eu ainda to na procura kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.