Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Galera , Creatina da Atletica + BCAA 2400mg da Probiótica , dão um resultado maneiro ?

.> Na Creatina vem Escrito : consumir em 120 dias .. a minha já passou desses 120 dias mais sua data de validade e até ano que vem , tem problema tomar ela ?

Postado (editado)

a creatina da ethicka vem com um scoop que tem 3g... mas diz o seguinte 1 dose 1g de creatina dai fico na duvida

se tomo 2 scoops ou 3

Editado por D.RM
Postado

Vai depender cara... o ideal é 5g, então toma 1 inteiro outro quase inteiro.

Porém....como disse depende de :

Quanto tempo de treino? , Já tomou antes? , Quanto tempo ? Ainda faz efeito com 5g ?

enfim...

Postado

a creatina da ethicka vem com um scoop que tem 3g... mas diz o seguinte 1 dose 1g de creatina dai fico na duvida

se tomo 2 scoops ou 3

O scoop da creatina Ethika eh de 1g, vc deve colocar 5 medidas!!!

Postado (editado)

Alguém saberia me dizer se esta creatina é boa?

http://www.nutrispor...tri-p-1018.html

Conversei com vendedor e disse que é feita com matéria importada.

O bom que já vem até com medidor.

Essa eu não sei mano, mais a universal que eu compro em média esta de 40~50 reais em 200g... esse que vc achou se é essa base de preço vem o dobro de produto pelo mesmo valor... se for avaliar a relação de preço com qualidade então já sabe né... mais se alguém já usou relata ai pq não ta fácil pra ninguem XDDD

Editado por dih-kun
Postado

Essa eu não sei mano, mais a universal que eu compro em média esta de 40~50 reais em 200g... esse que vc achou se é essa base de preço vem o dobro de produto pelo mesmo valor... se for avaliar a relação de preço com qualidade então já sabe né... mais se alguém já usou relata ai pq não ta fácil pra ninguem XDDD

Tenho dúvida por isso mesmo, só que lá vende whey(hilmar) de qualidade por um preço bem baixo, então ate pode ser que vendam uma creatina de qualidade porum preço baixo.

Postado (editado)

Sim Sim, eu compro do Wedy .... os dois são amigos se nao me engano (wedy e hilmar) .... ai um atende a area mais sul do pais e o outro a regiao mais norte... enfim.... esperando comentários da creatina....

Editado por dih-kun
  • Supermoderador
Postado

kkkkkkkkkkkkk

Hilmar é a marca da creatina.

E também parte do nome do cara que fundou a empresa, assim como Wedy....

Postado

Sei lá, só sei que chegou meu whey hoje e parece um pouco com leite em pó, o pior que não tem como saber se é adulterado ne.

E também parte do nome do cara que fundou a empresa, assim como Wedy....

Ta falando de quem fundou a empresa nutrisport ou a Hilmar mesmo?

Aproveitando, sabe se a creatina deles é boa? E o whey Hilmar sabe se é realmente whey, porque parece leite em pó?

Postado

Sei lá, só sei que chegou meu whey hoje e parece um pouco com leite em pó, o pior que não tem como saber se é adulterado ne.

Ta falando de quem fundou a empresa nutrisport ou a Hilmar mesmo?

Aproveitando, sabe se a creatina deles é boa? E o whey Hilmar sabe se é realmente whey, porque parece leite em pó?

Vish mano, ta por fora mesmo eim.

Hilmar e wedy são marcas sim, mais o essa marca é o nome dos donos tbm.

Se não me engano o Fernando é dono da Growth Supplements, que fabrica a linha hilmar.

e o Ricardo é dono da Wedy Nutition que fabrica o whey Wedy que eu uso.

A creatina deles eu não sei, mais vou procurar saber. Dúvida de whey deles mano, já tem um post dos vendedores com os relatos de quem já comprou, pra não correr risco de ser sinalizado pelos ADMs.

Postado (editado)

Se não me engano o Fernando é dono da Growth Supplements, que fabrica a linha hilmar.

A creatina deles eu não sei, mais vou procurar saber. Dúvida de whey deles mano, já tem um post dos vendedores com os relatos de quem já comprou, pra não correr risco de ser sinalizado pelos ADMs.

Só pra entender mesmo, Então a nutrisport compra desse Wedy ou ele que é o dono da nutrisport?

Editado por farlleylopes
Postado

Me deem uma ajuda galera, eu to com um pouco de dor de cabeça , ae to querendo tomar rededio para passar .. Minha duvida ehh , eu to tomando creatina , o remedio vai corta o efeito ou ter algum colateral sei lah?

vlww

Postado

Acho q eh vc q esta por fora .... o fernando ele n fabrica coisa nenhuma , ele importa o saco de 20kg e distribui o whey apenas isso ... Hilmar eh uma empresa de laticinios , e nen sei mais qual marca ele usa , pois ela ja uso tanta marca como a glanbia .... olha o site http://www.hilmaringredients.com/home/ o fernando n fabrica ND

Postado (editado)

Só pra entender mesmo, Então a nutrisport compra desse Wedy ou ele que é o dono da nutrisport?

Se você não está comprando no site ou loja da fábrica do Wedy, então você ta comprando de revenda.

Me deem uma ajuda galera, eu to com um pouco de dor de cabeça , ae to querendo tomar rededio para passar .. Minha duvida ehh , eu to tomando creatina , o remedio vai corta o efeito ou ter algum colateral sei lah?

vlww

Nunca ouvi falar cara.... mais faça algum acompanhamento médico se você sentir que está fora do seu alcance de primeiros cuidados (cuidado, auto medicação é prejudicial a saúde).

Acho q eh vc q esta por fora .... o fernando ele n fabrica coisa nenhuma , ele importa o saco de 20kg e distribui o whey apenas isso ... Hilmar eh uma empresa de laticinios , e nen sei mais qual marca ele usa , pois ela ja uso tanta marca como a glanbia .... olha o site http://www.hilmaring....com/home/ o fernando n fabrica ND

eu sei disso carinha .-.

eles pegam a matéria prima dos Labs, que no caso do wedy é a Glanbia, e embalam...

Como não sei se é adicionado alguma coisa como algum complexo, então prefiro dizer que fabricam.

Mais enfim, o assunto já ficou muito fora de FOCO !!!

Dúvidas sobre esses Wheys no próprio tópico de compra do fabricante !

E Aqui para dúvidas sobre creatina !

Editado por dih-kun
  • Supermoderador
Postado

Sonhei aqui sobre o Hilmar no post de antes, acabei de conferir que o "Hilmar" (lá dos EUA) é o nome da cidade e não do dono (como eu havia já escutado um monte de vezes sem conferir), foi mal nessa. Achei que seguia a mesma coisa que ocorre com algumas marcas de usar o nome do fundador.

Postado

Se você não está comprando no site ou loja da fábrica do Wedy, então você ta comprando de revenda.

Não querendo estendero assunto, a nutrisports(não sei quem é o dono) importa dos EUA também e o preço é o mesmo.

Só não sei se é de confiança o whey, e não acha tópico nenhum falando do whey hilmar da nutrisports, no máximo menções em outros tópicos.

de que horas tomar em dias off ?

e è pra tomar a msm quantidade ?

Olha, é bom tomar 5g de creatina durante 2 meses e parar 1 para descanso, é bom tomar até em dias que não treinar, porque ela só faz efeito com o acumulo de creatina no corpo, por isso não é nescessário tomar antes do treino.

Eu recomendo tomar a creatina+whey+dextrose no pós treino.

Quanto a saturação fica a seu critério uma vez que há quem diga que é bom e há quem diga que é apenas um mito pelo fato de o corpo eliminar o exesso pela urina.

Postado

to tomando com whey e nescau no pos treino, mas minha duvida è quanto aos dias off, por questao da absorcao, qual a melhor hora pra tomar ?

no almoco, antes de dormir, ou nao faz diferenca ?

to tomando com whey e nescau no pos treino, mas minha duvida è quanto aos dias off, por questao da absorcao, qual a melhor hora pra tomar ?

Postado

Nos dias que você treina é pra tomar no pós, e nos dias que não treina de preferencia junto com a refeição de maior calorias, se ela for perto do horário que vc toma o pós é melhor mas não obrigatório.

Postado

Eae...

Voltei a malha ontem, depois de 3 meses parado.

Já utilizei hipercalóricos e adquiri ótimos resultados... Porém tem aquela história, se você parar de malhar vai perdendo tudo o que ganhou né...

Mas então, quero começar diferente desta vez, pretendo usar a CREATINA + MALTO + WHEY, malhando 5 vezes por semana e seguindo as recomendações de uso da CREATINA contidas neste tópico (5g diárias).

Minhas dúvidas são:

Irei fazer uma boa combinação? (Já que estou voltando a malhar...)

Devo tomar os três juntos? (No mesmo horário ou se algum dos três deve ser dividido em várias doses diárias, etc...)

Pós treino e sem saturação, certo? (Só para confirmar mesmo...)

Aos sábados e domingos, devo tomar os três ou só CREATINA+MALTO ou CREATINA+WHEY e qual horário seria o mais ideal, visto que não irei malhar nesses dias?

Quem puder me ajudar nessas dúvidas ae, irei ficar imensamente agradecido... Vlw desde já!

Postado

Eae...

Voltei a malha ontem, depois de 3 meses parado.

Já utilizei hipercalóricos e adquiri ótimos resultados... Porém tem aquela história, se você parar de malhar vai perdendo tudo o que ganhou né...

Mas então, quero começar diferente desta vez, pretendo usar a CREATINA + MALTO + WHEY, malhando 5 vezes por semana e seguindo as recomendações de uso da CREATINA contidas neste tópico (5g diárias).

Minhas dúvidas são:

Irei fazer uma boa combinação? (Já que estou voltando a malhar...)

Devo tomar os três juntos? (No mesmo horário ou se algum dos três deve ser dividido em várias doses diárias, etc...)

Pós treino e sem saturação, certo? (Só para confirmar mesmo...)

Aos sábados e domingos, devo tomar os três ou só CREATINA+MALTO ou CREATINA+WHEY e qual horário seria o mais ideal, visto que não irei malhar nesses dias?

Quem puder me ajudar nessas dúvidas ae, irei ficar imensamente agradecido... Vlw desde já!

- Pra mim, malhando natural (sem esteroides) é uma das melhores combinações.

- Os 3 juntos num Shake

- Pós treino se qzer fazer saturação faça, porém é comprovado que o organismo não absorve tudo isso, fica à sua vontade.

- Nos day off (sem treino) se puder tomar no mesmo horário é legal, mais não importa muito contando que você coma em uma refeição que tenha um alto indice glicemico (exemplo usar dextrose ou malto com a creatina e tomar junto com a comida, como se fosse suco).

Postado

Pessoal , eu que estou fazendo dieta c menos calorias p emagrecer,1,82m , 76kg, bf um pouco alto ainda (barriguinha) , devo tomar o Whey + Creatina com o que ?

Obrigado

Postado

Uma dúvida, estou terminando de tomar 100g de creatina com 120 capsulas de BCAA, a creata deve durar em torno de uma semana ainda e o BCAA por 2 +ou-.

Posso comprar outra creatina de 100g + um Whey protein e começar a tomar amanha ou preciso de dar um tempo na creatina?

Ja tomo creatina com BCAA ah um mes.

Vlw

• Supermoderador
Postado

Uma dúvida, estou terminando de tomar 100g de creatina com 120 capsulas de BCAA, a creata deve durar em torno de uma semana ainda e o BCAA por 2 +ou-.

Posso comprar outra creatina de 100g + um Whey protein e começar a tomar amanha ou preciso de dar um tempo na creatina?

Ja tomo creatina com BCAA ah um mes.

Vlw

Se vc não tem qualquer problema de saude, pode tomar direto a creatina (por quanto tempo achar melhor) <<< existem pesquisas até com anos seguidos de creatina e nenhum problema de saude foi observado.

Postado

Seguinte entrei na academia com proposito de perca de peso, 4 meses perdi 18kg, ae empolguei e comecei a fazer musculação to com 2 meses. Se eu tomar creatina eu vo volta a engorda? ( lembrando vou na academia de manha faço musculação e abdominais 2h leva meu treino +/- isso de segunda a sabado e de segunda quarta e sexta vou a tarde tbm treinar boxe queimo mto caloria). A creatina vai me ajudar? No domingo que n vou na academia tomo em q horario ? como posso aproveitar a creatina sem me fazer mal tomar 2 meses e parar 3? e vou comprar a da Dymatize 300g ? Ajudem agraço desde já

Postado

Seguinte entrei na academia com proposito de perca de peso, 4 meses perdi 18kg, ae empolguei e comecei a fazer musculação to com 2 meses. Se eu tomar creatina eu vo volta a engorda? ( lembrando vou na academia de manha faço musculação e abdominais 2h leva meu treino +/- isso de segunda a sabado e de segunda quarta e sexta vou a tarde tbm treinar boxe queimo mto caloria). A creatina vai me ajudar? No domingo que n vou na academia tomo em q horario ? como posso aproveitar a creatina sem me fazer mal tomar 2 meses e parar 3? e vou comprar a da Dymatize 300g ? Ajudem agraço desde já

1-mania das pessoas acharem que creatina engorda, creatina so incha os musculos, nao incha gordura nao, ela se acumula nos musculos e nao gordura, e nem é com todo mundo depende de cada um se vai encher os musculos ou nao.

2-em dias de treino toma 5g no pós em dias que nao treinar toma 5g logo depois da principal refeiçao do dia(provavelmente o almoço), saturação nao é necessario faz se quiser nao vai fazer muita diferença e há controversias se realmente faz diferente.

3-Não precisa ciclar pode tomar direito, nenhum estudo mostra que faz mal tomar direto pra quem tem uma saude normal, se voce tiver neurose faz exames de tempos em tempos se tiver muita neurose ainda assim ai paciencia cicla mesmo.

4-Quanto a creatina compra uma monoidratada que tem o selo da creapure, dentre elas é tudo igual. Ve qual é a que tem melhor custo x beneficio gramas de creatina por real gasto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...