Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Só Segundas E Sextas

Posts Recomendados

Postado

Ando muito oculpado e com o tempo muito curto, mas não queria ficar parado e acabou que os únicos dias possíveis para treinar foram segunda e sexta

Mas to perdidinho... Não consigo montar um bom treino, com uma boa divisão, que se encaixe nessa rotina

Pensei em um Fb2X, ou Segunda: Peito e Dorsal e sexta: Perna e braço

me ajudem

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado

Faz um AB.. Seria bom treinar em casa quando tu não pudesse ir, tipo.. Faz barra fixa,paralelas.. Já ajuda bastante.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

flexão, abdominal, barra fixa e agacho

tudo só com peso corporal

Ou tmb da pega uma mochila e enche de peso,tipo açucar,leite,arroz,feijão,já era.

Quebra uns galho pelo menos.

Postado

FB 2x

FB = Fullbody = Corpo inteiro

Vai dividir membros de tronco pra que? Faz tudo junto e vai ter estímulo pro músculo 2 vezes na semana

quarta da pra fazer um treino improvisado em casa.

flexão, abdominal, barra fixa e agacho

tudo só com peso corporal

Esses 3 ja responderam o tópico perfeitamente.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Eu treino terça , quinta , sábado e domingo . faço Ab e treino em casa .

Meu sonho poder treinar no domingo, academia aqui não abre.

Treina em academia ou vai pra praça?

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Eu treino terça , quinta , sábado e domingo . faço Ab e treino em casa .

Tenho uma Barra 1,80 de ferro maciça e com rosca , coloco uns galão de agua de cada lado e faço apenas exercícios livres e com peso corporal , dificil mesmo é pra agachar sem suporte , tem que levanta sozinho a barra , mais é o jeito né .

Editado por Marcos Alexandre (veja o histórico de edições)

Postado

Tenho uma Barra 1,80 de ferro maciça e com rosca , coloco uns galão de agua de cada lado e faço apenas exercícios livres e com peso corporal , dificil mesmo é pra agachar sem suporte , tem que levanta sozinho a barra , mais é o jeito né .

não vi, to desligado hoje. KK

pois é, to pensando em ir treinar dia de domingo na praça um bodyweight também, aqui em casa não é possível e essa semana a academia ta fechada pra reforma também. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.