Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Home Gym [Novas Aquisições]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ai as fotos da home praticamento finalizada, só falta terminar de forrar o chão, esses tapetes são uma mistura de EVA com borracha vou ver se compro mais uns 2 desses.

CAM00468_zpsfa2ffdec.jpg]

CAM00469_zpsb5821f8e.jpg

CAM00470_zps923ae3ce.jpg

CAM00471_zps815ae8fd.jpg

CAM00473_zps19b04ba8.jpg

CAM00474_zps4b09b91b.jpg

CAM00475_zpsbd2f71bf.jpg

CAM00476_zps560f20a3.jpg

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

• Respostas 86
  • Visualizações 17,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante Usuario Excluido 1
    Visitante Usuario Excluido 1

tipo esse aqui . ] tá ficando muito bom renato.

• Ai as fotos da home praticamento finalizada, só falta terminar de forrar o chão, esses tapetes são uma mistura de EVA com borracha vou ver se compro mais uns 2 desses. ]

• Visitante Usuario Excluido 1
    Visitante Usuario Excluido 1

seu pai manja de executar os exercicios ou ele é iniciante ? um dos mais importantes vc já conseguiu as anilhas e barras, aqui nessa sessão do fórum vc pode encontrar suportes para agachamento e supi

Postado

Esse cavalete de agachamento ficou bem firme? Será que aguenta uns 200kg?

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

Esse cavalete de agachamento ficou bem firme? Será que aguenta uns 200kg?

Para meu uso ele ficou bom, mas ainda não testei com cargas altas, o maximo que coloquei nele foi 60 kg e ele aguenta bem.

Minha HomeGym

Postado

Acompanhando aqui man!!

Postado

Acompanhando aqui também!

Caraca, gostei pra caramba, ficou muito loco haha

Pena que eu não tenho espaço pra fazer uma coisa dessas em casa ;xx

Postado
  • Autor

cara , reveste as argolas com mangueira de gas

cora pelo lado de fora da curva da mangueira e encaixa n estribo,

vou ver se faço isso

Minha HomeGym

Postado

Caramba :o
Curti demais velho, e vlw também, me deu várias idéias.
Tem um bom espaço aqui no fundo de casa e estava pensando em investir lá pra mim treinar.

>>> DIÁRIO <<<http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156929-diario-do-douglas-projetomamilosgg-bulking-limpo/

"Quantas vezes eu já quase vomitei treinando perna... O sofrimento é momentâneo mas a glória é eterna."

Agacho 96 kg

Supino 56 kg

Terra 84 kg

• 4 semanas depois...
Postado

Fala cara fico top sua gym agora sim da pra treina so em casa eu também curto treinar so em casa, to fazendo minha também mas to montando o projeto de tudo ate agora tenho so a barra fixa e o lugar que é o corredor da minha casa minha mãe meio que liberou todo o espaço pra min .... cara to pensando no projeto da paralela e argola porem tava querendo arrumar uma argola de madeira bem melhor saca ? mas ta de parabéns ae lek fico chique =D

Postado
  • Autor

Se vc quer argolas do tipo oficiais são caras mas ai vai de vc se vale a pena comprar ou mandar fazer igual tem o tutorial no forum.

Nesse site tem o preço desanima kkkkkk

https://mamutstrong.com.br/item/ARGOLA-%252d-PAR.htm

Site mais barato que vi agora

https://www.tryex.com.br/argola-olimpica-para-treinamento.html

Fiz um DipBelt semana passada ficou bem legal.

To vendo de comprar um banco de supino tambem e mais algumas anilhas para fazer par de halteres assim assim que juntar o restante do dinheiro comprarei e posto as fotos.

Editado por renato897 (veja o histórico de edições)

Minha HomeGym

Postado

Se vc quer argolas do tipo oficiais são caras mas ai vai de vc se vale a pena comprar ou mandar fazer igual tem o tutorial no forum.

Nesse site tem o preço desanima kkkkkk

https://mamutstrong.com.br/item/ARGOLA-%252d-PAR.htm

Site mais barato que vi agora

https://www.tryex.com.br/argola-olimpica-para-treinamento.html

Fiz um DipBelt semana passada ficou bem legal.

To vendo de comprar um banco de supino tambem e mais algumas anilhas para fazer par de halteres assim assim que juntar o restante do dinheiro comprarei e posto as fotos.

Cara que facada aquelas argolas kkkkk , então eu quero a argola de madeira, pq treino muay thai e la tem um par de madeira e de ferro e de madeira e uma dlc cara treinar , e caro pacas com essa grana tu compra coisa pacas kkk e qual tutorial que tem pra mandar fazer se puder me mandar agradeço...

To montando e analisando o projeto da minha paralela de como irei fazer ja ta quase no jeito , acho que ate esse mes ta tudo pronto ...

Postado

Tá ficando beleza sua Homegym. A minha ainda falta muito!!!

Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

To de volta aqui, essa semana ainda provavelmente sabado posto as fotos do banco de supino regulavel que compre e dos halteres.

Foi uma confusão na entrega desse banco durou 3 dias um dia os cara trouxe as barras e as anilhas e esqueceram do banco, no outro trouxeram o banco mas nao pegaram as barras eas anilhas só ontem me entregaram tudo certo UEHAUEHUA

Irei montar o banco e mandarei as fotos aqui.

Minha HomeGym

Postado
  • Autor

Como disse aqui as fotos do banco, dip belt, anilhas e das barras 40 cm:

CAM00576_zps20d94118.jpg

CAM00577_zps3edc445d.jpg

CAM00578_zpsbe5c2548.jpg

CAM00579_zps7091dc45.jpg

CAM00580_zps58c8f3b0.jpg

CAM00581_zps606a02d7.jpg

Minha HomeGym

Postado

muito bom parabéns, tive uma ideia parecida com a sua em relação as paralelas, se vc puder furar o chao e colocar esse caibro la pra dentro vai ficar mais firme ainda o agacho

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado
  • Autor

muito bom parabéns, tive uma ideia parecida com a sua em relação as paralelas, se vc puder furar o chao e colocar esse caibro la pra dentro vai ficar mais firme ainda o agacho

Valeu.

Não quero furar o chão por conta de espaço, quero algo móvel não fixo.

Minha HomeGym

Postado

5x5 ficaria ótimo Iceman, mas penso q um comodo 3x4 ou até mesmo 3x3 seria mais do q suficiente , ainda mais pra nós q não vamos ter máquinas mas somente o básico mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

5x5 ficaria ótimo Iceman, mas penso q um comodo 3x4 ou até mesmo 3x3 seria mais do q suficiente , ainda mais pra nós q não vamos ter máquinas mas somente o básico mesmo.

Ice como o Danilo falou da para treinar em 3x3 ou 3x4 tranquilamente.

Para você ter ideia existem varios flats residencias com o tamanho igual ou menor a 25m² e eles possuem sala com cozinha americana, quarto e banheiro. Por ai da para ter uma ideia de como 25m² é grande.

Eu finalizei a parte da estrutura fisica da minha. fiz ela sendo 3m de largura por 4 de comprimento e digo que o espaço da e sobra para treinar tranquilo e ainda estarei treinando com a minha namorada e mesmo assim vejo o espaço como suficiente .

Ate o fim da semana devo postar alguma foto de como ficou a área la no topico referente a minha home gym.

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Muito legal.

Aliás, me deu uma boa ideia.

Estou querendo montar um espaço de treinamento também, porque atualmente minha home gym fica na garagem e isto é um problema.

Estive fazendo orçamentos, mas essa ideia de fazer bem rústica com telhado de eternite também fica bem legal.

Acho que vou fazer a minha com tijolo aparente, aplicar tratamento anti umidade e envernizar por dentro e por fora, deixar os caibros e vigas do telhado aparentes, até para ter espaço para amarrar argolas, uma corda e um saco de pancadas.

Mas idealizei algo bem parecido.

Só uma curiosidade, qual a área desse seu espaço? Estive pensando em fazer 5x5 m, mas estou achando que 25 m2 vai ficar muito grande.

Aí pensei em fazer com 3x5 m, a ideia é ter espaço suficiente para parafusar a gaiola para agachamento no chão, colocar um cavalete para mergulho, barra fixa, amarrar uma corda no teto para subir e argolas.

A minha ficou cerca de 3x3 m , e digo que é o suficiente pra nós que fazemos sem maquinas nem nada somente o básico.
Acho que 3x5 m ja da sim, é que a minha eu fiz as paralelas grandes elas são mais o menos 1,50m de comprimento.
Esse final de semana vou ver oque faço pra perdurar meu saco de pancadas tambem vou ter que comprar uma corrente ou uma corda.

Minha HomeGym

• 2 semanas depois...
Postado

Legal o tópico... ta ficando joia a home gym!

Um dia ainda vou morar numa casa com quintal, e ter um cachorro! rss

Mas por enquanto:

Tenho um quarto 3x3 que quero fazer sala de treino.

Por enquanto, colocar apenas um suporte pra agachamento... que eu possa pendurar minhas anilhas,

e de preferencia q dê pra botar um banco e fazer supino tambem.

Algo simples, pensei em 2 postes com uma base grande e os ganchos.

Meu cunhado vai fazer pra mim, em metal.

Alguem tem uma sugestão de rack?

Esse cavalete achei interessante, mas como tenho a possibilidade de fazer em metal, acho q fica mais forte e ocupa menos espaço, né.

Postado
  • Autor

Legal o tópico... ta ficando joia a home gym!

Um dia ainda vou morar numa casa com quintal, e ter um cachorro! rss

Mas por enquanto:

Tenho um quarto 3x3 que quero fazer sala de treino.

Por enquanto, colocar apenas um suporte pra agachamento... que eu possa pendurar minhas anilhas,

e de preferencia q dê pra botar um banco e fazer supino tambem.

Algo simples, pensei em 2 postes com uma base grande e os ganchos.

Meu cunhado vai fazer pra mim, em metal.

Alguem tem uma sugestão de rack?

Esse cavalete achei interessante, mas como tenho a possibilidade de fazer em metal, acho q fica mais forte e ocupa menos espaço, né.

Prazer te-la aqui, 3x3 ja da um espaço legal quanto ao suporte para agachamento tem esses modelos que não ocupam tanto espaço:

suporte-cavalete-de-agachamento-livre-12

39C3LY.jpg

Minha HomeGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.