Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym [Novas Aquisições]


renato897

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Usuario Excluido 1

Paralelas foram finalizadas ontem.

Sabado agora o chão ja vai ser concretado e eu e meu pai iremos fazer o suporte para o agachamento sera algo desse tipo

para ser móvel e não atrapalhas o espaço por mais pra frente o espaço ficara maior.

9ubj.jpg

seu pai manja de executar os exercicios ou ele é iniciante ?

um dos mais importantes vc já conseguiu as anilhas e barras, aqui nessa sessão do fórum vc pode encontrar suportes para agachamento e supino bem mais uteis e usaveis de madeira, da uma pesquisada no topico do away..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pai manja de executar os exercicios ou ele é iniciante ?

um dos mais importantes vc já conseguiu as anilhas e barras, aqui nessa sessão do fórum vc pode encontrar suportes para agachamento e supino bem mais uteis e usaveis de madeira, da uma pesquisada no topico do away..

Eu não vou mais fazer desse geito ai.

Vou fazer ele todo de madeira tipo oque o Away fez meu pai ja sabe como faz esse cavalete então será bem mais facil.

Meu pai não manja muito exercícios com pesos ele curte mais BW de manhã ele fica treinando handstands uhauehauehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o chão foi concretado e amanhã sera só passado mais uma camada fina de cimento para alisar mais um pouco tapar as imperfeições do concreto, e começaremos a fazer o cavalete para supino e agachamento creio que até segunda terminar o cavalete.

Barra W chegou hoje nova porque eu ja tinha comprado só que a loja é na cidade vizinha e eles tinha entregado uma barra errada

CAM00444_zps58fe4dc3.jpg

CAM00446_zpsf0bf045d.jpg

CAM00448_zps12dbbf03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show !

manda vê ai , to montando a minha também , vai ser muito menor que a sua , "só" falta paralelas , barra fixa, anilhas ( to usando baldes com água na barra) , e suporte pra agacho , e mais pra frente um banco .

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...