Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

Shape = nada. Tire por exemplo a maioria dos bbders old school. Já viu algum deles mintar protocolos q prestem? Normalmente qnd alguem vem fzr perguntas na area de aes, e tem escrito "um amigo bbder que montou p mim" eu já penso q vem merda, e sempre vem. Tem um na minha academia q o cara é sinistro, tem.um shape mt foda, mas n sabia nem que se tem trt c aplicação sub-Q.

Concordo ctg mano! mais acho que querendo ou não. A primeira vista os mais leigos sempre vão acreditar nos caras mais grandes. Doce Engano.

Isso não muda o fato de que Shape = Nada.

Postado

Gente o rmsinho n´´e conselheiro amoroso não

modera ae

Kkkkkk rlx mydrinha, eu gosto de ajudar sempre q posso. Mesmo as vezes sendo perguntas fáceis de achar, p vcs eu relevo e ajudo sempre q eu puder (n q vcs sejam menos que eu, mas tem coisas q eu sei mais, como tem coisas q vcs sabem mais).
Postado

Em relação a conhecimento de protocolos o pessoal old school pode até n ter, mas na minha opinião foi o tempo mais proporcional e bonito de se ver...

Postado

Em relação a conhecimento de protocolos o pessoal old school pode até n ter, mas na minha opinião foi o tempo mais proporcional e bonito de se ver...

Siiim, sem sombra de dúvidas, mas isso só prova que shape=nada.

Rm você utiliza ômega 3? Se sim quais dosagens?

No momento não, mas uso um ratio mínimo (10:1). Ou vc quer saber a dose exata?
Postado

Até porque naquela época o que mandava era o espelho, por isso era tão mais legal :D (minha opinião apenas)

Poiseh, erro grave hj em.dia em se basear na balança. Eu estou c o msm peso q saí do blast, porém...
Postado

kkkkkkkkkkkk belas coxas........

homem com coxão e bundão <3 <3 <3

Também sou apaixonada por homem coxudo e bundudo :wub:

-----------------

RM, suas fotos são sempre atualizadas na primeira página?

Postado

Também sou apaixonada por homem coxudo e bundudo :wub:

-----------------

RM, suas fotos são sempre atualizadas na primeira página?

Viiiiche, to vendo que tão me passando uma missão aeuhaeuh

Sim, sempre por la, pq fica mais organizado! ;*

Postado

Essas molieres todas taradas

molieres podem ser taradas aeuhaeuhauhaeuh mas as moças não estão sendo, pare de ser maldoso.

Postado

eeeeeeeeeeeeeeeeeepa epa epa sai pra lá jacaré! kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk pareceu a vera verão

"Eeeeeeeeeeeeeepa, bicha naaao" kkkkkkkkkkk

Postado

Kkkkkkkkkk pareceu a vera verão

"Eeeeeeeeeeeeeepa, bicha naaao" kkkkkkkkkkk

Ta iterado do assunto hein! sabe os dialetos e tudo.. kkkk

Postado

Ta iterado do assunto hein! sabe os dialetos e tudo.. kkkk

Aaaah meu veio, irmão eh gay, 3 alunos gays, primo é gay. Eu escapei por pouco de n ter sangue rosa cumpade! Guerreiro desde espermatozóide.
Postado

Aaaah meu veio, irmão eh gay, 3 alunos gays, primo é gay. Eu escapei por pouco de n ter sangue rosa cumpade! Guerreiro desde espermatozóide.

VISH!

muita viadagi aqui, flwvlw

Né?

maxresdefault.jpg

Postado

VISH!

Né?

Imagem

muita viadagi aqui, flwvlw

Chegou o samurai master da pute(viadage)tage. Aheuaheu pareeeeeeei, voltemos a ser homens pfvr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...