Ir para conteúdo

62 Anos De Idade, 41cm De Biceps

Posts Recomendados

Postado

eai galera, vou postar umas fotos do meu pai que treina a mais ou menos uns 4 anos, nunca tomou nada, nem suplemento, só come legal e treina pesado.

viow.jpg

vou postar uma agora do carnaval, que da para ver bem claramente a panturrilha do véio.

carnaval2009064.jpg

e essa antes dele começar a treinar...

imagem009x.jpg

treinei na academia dele por 2 meses, vi ele botando 120 no supino + barra de 10 fazendo série de 4 repetições

sinto muito não ter as medidas dele para postar para vocês... mas medi o braço dele hoje frio e deu 41cm.

eaii, o que vocês acham? ta bom para um "senhor" de 62 anos fumante e tomador de cerveja né? :P

Postado

Tá bom,ótimo.

Eu to pensando que se eu chegar aos 62 tá ótimo.

Só fala pra ele parar de rebolar e tirar a taturana da boca

kkkkkkkkkkk

Zuera velho.

Você é o outro?

Abraço pra vocês.

Postado
Tá bom,ótimo.

kkkkkkkkkkk

Zuera velho.

Você é o outro?

Abraço pra vocês.

não não :D eu sou esse aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15281

aquele da foto é o dono da academia dele e tal...

eu vejo meu pai como um exemplo, quando tiver a idade dele quero ficar igual, é muito show,

aonde ele vai, todo mundo fica olhando, hahaha

valeu ae :lol:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano não faz idéia c/ri aqui ao ver a pose dele p/panturrilhas kkkkk zuo o véio kkkkk

+ele ta ótimo mano,62 anos e assim legal d+ e panturrilhas grandes

pq ele tiro foto c/3andorinhas na boca kkkkkkkk

manda ele segui firme boa genética,

meu pai tem 57anos,fuzileiro da marinha de portugal aposentado,tem 42cm de braço e as costas bem largas

e trapézio legal até p/idade e ta parado anos de treinar

Postado

mano não faz idéia c/ri aqui ao ver a pose dele p/panturrilhas kkkkk zuo o véio kkkkk

meu pai tem 57anos,fuzileiro da marinha de portugal aposentado,tem 42cm de braço e as costas bem largas

Você é portuguêis también Manuelll?

Postado

DASODJAOISJDOIASJDOIASJODISAOJIDASOID

o véio é fodaaa, hahaha

tu tem que ver ele imitando uma bixona, imita direitinho, tu não consegue segurar a risada

eu me mato de rir... :D

tem uma foto do teu coroa pra postar aí no forum? ia ser legal saber como ele é...

ele não gosta de academia? mete uma pilha nele, leva ele pra treinar, musculação é o melhor esporte :)

hehe :D

valeuuu aee

Postado

Eu tava afim de ser fuzileiro, mais acho q como sou daltonico eles nao devem aceitar e o meu daltonismo é leve

Po queria que o meu pai treina se tbm ai sim ia ser show, foda ele é taxista trabalha mto ai fica foda

Postado
Tá bom,ótimo.

kkkkkkkkkkk

Zuera velho.

Você é o outro?

Abraço pra vocês.

kkkk

taturana foi boa !!!!

ta bem o coroa

show

Postado

Olha o Joe Weider na foto!

hehehehehehe

Deve ser muito massa ter um pai na maromba para se motivar.

Aqui meu pai de 40 anos só de andar reclama de dor. ehehehehehhe

Postado

Putz, parabéns pro seu véio!

Queria que o meu treinasse também, ou pelo menos entendesse.

Ele acha que sou obcecado pelo meu corpo. Fala que to perdendo meu tempo pra ficar feio ainda, podia ta estudando mais pro vestibular ... <_<

Postado
Putz, parabéns pro seu véio!

Queria que o meu treinasse também, ou pelo menos entendesse.

Ele acha que sou obcecado pelo meu corpo. Fala que to perdendo meu tempo pra ficar feio ainda, podia ta estudando mais pro vestibular ... <_<

o meu véio não me incientiva a treinar, ele nem fala nada e tal, acho que ele tem medo que eu fique maior que ele, hahaha

mas ele é todo exibido, umas 2 vezes por semana ele vem aqui no quarto

e mostra o biceps pra mim e fala assim: botei 60 de cada lado no supino hoje e academia paro pra me olhar.

JDOIASJDOIASJDOSAJDOJSAODJSAODSAODA

acho muito show um coroa que se preocupa com a forma fisica, um véio de 62 anos era para estar com pelancas caindo ja

e o meu pai se puxa na academia, é viciadoooo, e vou dizer que ele nem liga pra intervalo, séries, e velocidade de treino

eu ja treinei com ele, ele faz os exercicios rapido, não faz na manha, e da uns 4 minutos de intervalo, não sei como consegue ser maromba.

vai aí mais duas fotinhos do véio tiradas em 09/10/08

0910082315.jpg

0910082312.jpg

Postado
Ta inteirao, pretendo chegar assim... Muito bom mesmo

também pretendo, hahaha

espero ter a genetica do maromba :P

vi fotos dele quando tinha uns 30 anos por aí, ele era normalzinho e tal

tinha um bracinho normal, de quem treina a um ano mais ou menos

ele começo a fica legal agora depois de velho, mas é isso aí

não pretendo largar a musculação, quero chegar na idade dele e estar igual

ou melhor

é isso aí galera, valeu os elogios :lol:

Postado

aihsuasa

Ao Coroa!

Academia toda deve fica de cara vendo o tiozinho pegar 120k supino! :D

Deve ser mto dahora msmo ter um pai assim!

Vamo pra academia treina veio!

AShaUsAUshAUs

Meu sonho!

=D

Realmente , ele ta de parabens!

um Exemplo pra muitos!

Postado

humm foto do meu pai não tenho no pc e nem em ksa,pais são separados a 23anos=/

nem tdo véio tem panturrilha grande kkkkk as do meu pai é menor tbm kkkkkk erdei não adianta

Postado

mto legal, ainda me faltam 15 anitos para chegar aos 62, quero ser assim também, motivado, vaidoso, as pessoas a olhar para mim...heheh

lembro-me que começei no taekwondo com meu filho, era o coroa da academia, mas aguentava-me bem...combates com caras de 18 ou 20 anos e eu com 35, 4ª feira que era dias dos combates era o dia melhor da semana, claro que tecnicamente não era tão bom como alguem que começa a praticar com 12 ou 13 anos, mas vingava-me nos combates, nas quebras (roturas) o pessoal ficava todo admirado com a minha força, tnham até medo de segurar nas tábuas, porque se falhasse o chute ou golpe e lhes acertasse...já era! mas nunca aconteceu nenhum acidente grave...hehe...uns deditos negros, uns cortezitos na face dos caras das falhas da madeira quando quebra.... uma vez combati sem proteções nos braços, era faixa verde, o outro cara faixa preta, começei a ganhar, o cara teve de dar tudo pa ganhar, cheguei a casa, começou a ficar tudo negro, minha filha a chorar a dizer para ir hospital, lá fui, era só hematomas e inchassos, nada de grave e outros casos que tive: nariz quebrado, distensões, punho partido, etc, mas faz parte, artes marciais é assim mesmo.

Enfim, é bom, salutar, seja nas artes marciais, na musculação, espero chegar ás 80 primaveras ainda a treinar, vamo que vamo...

Postado
mto legal, ainda me faltam 15 anitos para chegar aos 62, quero ser assim também, motivado, vaidoso, as pessoas a olhar para mim...heheh

lembro-me que começei no taekwondo com meu filho, era o coroa da academia, mas aguentava-me bem...combates com caras de 18 ou 20 anos e eu com 35, 4ª feira que era dias dos combates era o dia melhor da semana, claro que tecnicamente não era tão bom como alguem que começa a praticar com 12 ou 13 anos, mas vingava-me nos combates, nas quebras (roturas) o pessoal ficava todo admirado com a minha força, tnham até medo de segurar nas tábuas, porque se falhasse o chute ou golpe e lhes acertasse...já era! mas nunca aconteceu nenhum acidente grave...hehe...uns deditos negros, uns cortezitos na face dos caras das falhas da madeira quando quebra.... uma vez combati sem proteções nos braços, era faixa verde, o outro cara faixa preta, começei a ganhar, o cara teve de dar tudo pa ganhar, cheguei a casa, começou a ficar tudo negro, minha filha a chorar a dizer para ir hospital, lá fui, era só hematomas e inchassos, nada de grave e outros casos que tive: nariz quebrado, distensões, punho partido, etc, mas faz parte, artes marciais é assim mesmo.

Enfim, é bom, salutar, seja nas artes marciais, na musculação, espero chegar ás 80 primaveras ainda a treinar, vamo que vamo...

sim sim certo, tem que viver sempre querendo mais e mais, quem se contenta com o que tem não cresce na vida, tem que ser feliz com o que tem e sempre querer mais se não, não evolui, eu sou assim, sempre quero mais, e vou lutar pra conseguir o que quero, espero chegar na idade do meu véio com o mesmo fisico ou melhor, musculação é legal pois tu ve os resultados claramente, tu ve que tu pode ser melhor a cada mes que passa, tu te supera bastante, instinto competitivo, hahahah :D

valeuu, grande abraço

Postado

Rapaz, gostei muito hehehe. Meu Pai tem 43 anos e treinou quando eu era bebê por durante 2 anos. Ele treinava com 2 campeões brasileiros de halterofilismo, meu pai até hoje tem mta força e tem ante-braços mto fortes e um par de panturilha densas que é um absurdo. Tem 45cm de panturrilha fácil.

Parabéns pelo seu paizão, eu queria que o meu parasse de fumar e comer torresminho e começasse a treinar.

VLW!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...