Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montei Minha Suplementação

mulekevara

Posts Recomendados

Postado

Galera montei minha suplementação o que acham:

Pré Treino:

Nada

Pós Treino:

Whey Growth 80%: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_39212_5877_TOP-Whey-protein-concentrado-80-sabor-morango-Growth-Supplements

Creatina Optimum: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37921_5877_Creatina-Powder-150g-Optimum

5g BCAA Optimum: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_41670_5877_BCAA-5000-POWDER-380-G-sabor-laranja-Optimum-ON

Maltodextrina

Antes de Dormir:

Albumina

Tah boa essa tem q muda algo, minha dieta é equilibrad e ja fecha com os nutrientes to comendo

205 de Proteina

185 de Carbo

45 de Gorudra

2100 Kcal

• Supermoderador
Postado

Aumenta para >15g de bcaa, pra quem sabe ter algum beneficio
Vc poderia trocar malto por aveia, se o preço estiver melhor

PS: não sei tua altura e peso atual, mas olhando 2100kcal parece para perder peso, certo?

Postado (editado)

descups esquece os detalhes oh, TMB = 2300, altura = 1,71m, peso, 65kg, BG 7%

O dinheiro não eh tanto o problema a não ser q me saia 1000 conto por mes ai eh foda, mas assim moro com minha mãe e meu salário eh de 1200 por mês ai eu ajudo aqui em casa com 500 e me sobre uma grana ai q eu uso pra compra umas comida pra dieta e tal...

Editado por mulekevara
Postado

Aumenta para >15g de bcaa, pra quem sabe ter algum beneficio

Vc poderia trocar malto por aveia, se o preço estiver melhor

PS: não sei tua altura e peso atual, mas olhando 2100kcal parece para perder peso, certo?

pelo fato do nome do usuario ser "mulekeVARA", acredito que o objetivo é hipertrofia muscular kkkk

Postado

descups esquece os detalhes oh, TMB = 2300, altura = 1,71m, peso, 65kg, BG 7%

O dinheiro não eh tanto o problema a não ser q me saia 1000 conto por mes ai eh foda, mas assim moro com minha mãe e meu salário eh de 1200 por mês ai eu ajudo aqui em casa com 500 e me sobre uma grana ai q eu uso pra compra umas comida pra dieta e tal...

mas qual seu objetivo??

Postado (editado)

uhashuasuhsauhasuhuh vdd cara eh hipertrofia muscular, galera não se baseiem pela minha dieta, pq eu vou entrar em Bulk esse mes de Março que é o mesmo mês que vou começar com a suplementação

Editado por mulekevara
Postado

ahaam' a questão do bulk minha treinadora e nutri jah me passaram certinho como vo t q faze as coisa e tal, mas meu bulk vai c aqueles sujão mesmo pra come umas porcaria qd deh vontade e tal, a unica dúvida msm seria sobre a suplementação que eu tava com a ideia de começa =)

Postado

ahaam' a questão do bulk minha treinadora e nutri jah me passaram certinho como vo t q faze as coisa e tal, mas meu bulk vai c aqueles sujão mesmo pra come umas porcaria qd deh vontade e tal, a unica dúvida msm seria sobre a suplementação que eu tava com a ideia de começa =)

nao adianta nada fazer um bulk se for pra ganhar gordura rs

Postado

nah cara me expressei mal, não quis dizer que vou comer direto só pizza, burguer king, lanches doces e tal, quiz dize que vo solta um poko da dieta, come mais, aquele domingo que antes eu dispensava de i sai no shopping com os amigos pra evita come porcaria jah vai da pra i, faze um dia do lixo mais liberado entende?

Postado

nah cara me expressei mal, não quis dizer que vou comer direto só pizza, burguer king, lanches doces e tal, quiz dize que vo solta um poko da dieta, come mais, aquele domingo que antes eu dispensava de i sai no shopping com os amigos pra evita come porcaria jah vai da pra i, faze um dia do lixo mais liberado entende?

ah sim,entendi hahahaha

só tenta não passar muito do limite no seu dia do lixo..se for pra fazer o dia do lixo,tenta passar umas 1000 kcal da sua tmb..

Postado

bah dessa n sabia, vlw a dica =), axei q agr no bulk o dia do lixo era livrão lol

pode ser livre,se vc estiver disposto a ganhar muita gordura uahuahauh

Tenta fazer o bulk o mais limpo possivel (sei que é dificil ;/ ), pra nao ter que ficar se matando tanto no cutting depois..e pra nao virar uma bola tbm UHAUAHUA

Postado

Unica creatina que eu senti diferença em relação as outras foi a BEAST - CREATURE, mas deve ser só psicológico mesmo, creatina é creatina.

Bulk mete umas 2.600 calorias e divirta-se.

Coma limpo a maior parte do tempo, se a vontade for monstra, coma umas besteiras.

Postado

UHASUHSAUHSUHASHU bola nunka mais quero virar, trauma de ex gordinho, como to com 7.5% de BF até os 12 ou 13 eu axo bom pra perde depois, mas se o bolotinha das turmas nunka mais UHASUHASUHA

UHDUAHDUAHDU tbm sou ex gordo,mas agora to me conformando que eu vou ter que subir o peso denovo pra conseguir resultados ;/

Faz o bulk,mas se vc chegar nos 18,19% de bf,ja pode começar a fazer o cutting,não é bom chegar nos 20% de bf ;s

Postado

blz, agora que eu to vendo q tenho q ganha um peso manero, e cara eh foda aquela insegurança de engorda um pokinho e volta como era, xega a pesa na conciencia, mas tem q cresce e sem peso n da neh

Postado

blz, agora que eu to vendo q tenho q ganha um peso manero, e cara eh foda aquela insegurança de engorda um pokinho e volta como era, xega a pesa na conciencia, mas tem q cresce e sem peso n da neh

sim,antigamente eu começava o bulk,mas depois de umas semanas eu ja começava a criar uma certa barriguinha..entao eu ja parava de comer bastante e voltava a fazer aerobico igual um louco UDHADUHAUDHAA

Mas isso passou,hoje em dia ja me conformei..vou ficar em bulk até agosto/setembro,e depois vou começar meu cutting até dezembro/janeiro :D

Postado

Acho que aeróbico é bom tanto pro bulking quanto pro cutting, independente do objetivo, você regular a respiração e pegar resistência e fôlego vale muito a pena na hora de levantar cargas mais pesadas, vc n fica tanto cansado por que aprendeu a respirar.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Acho que aeróbico é bom tanto pro bulking quanto pro cutting, independente do objetivo, você regular a respiração e pegar resistência e fôlego vale muito a pena na hora de levantar cargas mais pesadas, vc n fica tanto cansado por que aprendeu a respirar.

sim,eu mesmo em bulk faço aerobico quase todos os dias,mas apenas 10 minutos..

Postado

sim,eu mesmo em bulk faço aerobico quase todos os dias,mas apenas 10 minutos..

Faça 10 minutos de hiit que é melhor amigao acredito eu. Se eu estiver errado me julgue por favor.

Postado

Faça 10 minutos de hiit que é melhor amigao acredito eu. Se eu estiver errado me julgue por favor.

mas é justamente o HIIT que eu faço por 10 min auhauhauh

corro 1 min a 16km/h,1 min andando a 6km/h,e vou fazendo isso até dar 10 minutos

Postado

mas é justamente o HIIT que eu faço por 10 min auhauhauh

corro 1 min a 16km/h,1 min andando a 6km/h,e vou fazendo isso até dar 10 minutos

falei para o mulekvara, agora que vi que era você.

O hiit é show de bola, estou conseguindo ótimos ganhos com esse aerobico.

Postado

falei para o mulekvara, agora que vi que era você.

O hiit é show de bola, estou conseguindo ótimos ganhos com esse aerobico.

olha,nao sei se eu to tendo tanto resultado assim pq eu to comendo pra caramba tbm UDHAUDHAUHA,mas eu tbm gostei de fazer o hiit ! *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...