Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

Você diz sem colocar a barra no suporte entre as séries?

É... no caso do RDL só encosta no chão e volta, e no supino não tem nenhuma pausa, é bem explosivo e com ritmo "rápido". Só tem descanso entre as séries, é claro.

Chove aqui no interior, fim de mundo, onde Judas perdeu as botas, as meias, tudo q ele tinha...

Bom dia!

Nem é tão interior assim bro, povo nem é caipira... Bom dia!

Postado

Nem é tão interior assim bro, povo nem é caipira... Bom dia!

Qualquer role q eu colo ou conheço geral e geral me conhece, ou aparece 1 ou 2 pessoas novas AHUUAHHAHA

Postado

Qualquer role q eu colo ou conheço geral e geral me conhece, ou aparece 1 ou 2 pessoas novas AHUUAHHAHA

Você que só deve ir nos mesmos lugares man... kkkkk

Hahah sei como é isso, no meu bairro é assim...mas daí é só ir para outros bairros nas adjacências que o problema acaba

Postado

Aqui tem um pouco disso mas apesar de não ter taaaantas opções, tem vários locais bem diferentes pra ir. A questão é que por mais que seja uma capital, é difícil não ter algum amigo/conhecido em comum. Florianópolis é uma ervilha :)

Postado

E o café da manhã hoje, chef? O que tinhamos na culinária francesa?

Hoje foi bem tranquilo. No menu tínhamos:

- Suquè de uvê integralê sem açúcarê;

- Dois ovês no microondê;

- Duas fatiê de pãozê integralê;

- Ricota lightê que mamãezê comprou;

- Peito de Peruzê;

Para a sobremesê fomos de salada de frutas com ioRgute de moranguê dililçê. :party:

Postado

Hmmmmm, parece bem apetitosê, estou sentindorê faltarê do pãozê integralê!

Preciso urgentê comprarê uma fregideirê de teflonê, porquerê nessarê só grudarê minha panquecarê, tensorê :/

Postado

Hmmmmm, parece bem apetitosê, estou sentindorê faltarê do pãozê integralê!

Preciso urgentê comprarê uma fregideirê de teflonê, porquerê nessarê só grudarê minha panquecarê, tensorê :/

Vish, sem teflon não rola não fi! Ontem ensinei minha mãe a fazer panqueca de whey... Prevejo meu whey evaporando em 5, 4, 3, 2...

Postado

e as ibagens man

Estão no primeiro post. Daqui uns dias devo atualizar. To retido e aí os ganhos não aparecem mto bem ;/

Postado (editado)

Breve relato do treino de hoje, amanhã edito e posto ele completo. Só passei pra dizer que a força da testo da batendo monstra. Fiz uns acessórios, e posso dizer que a rosca alternada que eu fazia com halteres de 14kg, hoje fiz séries de 12 com halteres de 22kg. Rindo. Podia ter pego 24. Pump de gente grande. Dor nos bíceps até agora. Partiu sono anabólico <3

Editado por MBD
Postado

Breve relato do treino de hoje, amanhã edito e posto ele completo. Só passei pra dizer que a força da testo da batendo monstra. Fiz uns acessórios, e posso dizer que a rosca alternada que eu fazia com halteres de 14kg, hoje fiz séries de 12 com halteres de 22kg. Rindo. Podia ter pego 24. Pump de gente grande. Dor nos bíceps até agora. Partiu sono anabólico <3

eiaa!!

Postado

Bom dia peoples. Passando pra relatar o treino de ontem.

Treino B:

Power Clean 4x4 @ 80%

Clean Pull 3x6 @ 80% PC

Push Jerk @ 60% PC

Até aqui tudo normal. 80% do PC tá ficando leve... Subindo muito fácil. Não tô nem precisando entrar na barra, ela tá vindo quase na posição de rack (potência aumentando). Como o treino foi rápido, parti pra alguns acessórios dos pontos fracos, também pra aproveitar o pump que tava nervoso no ombro. Os clean pulls e push jerks deixaram o trapézio na orelha.

Rosca Alternada 3x12 22kg :laughingsmiley: (eu fazia com 14kg)

Flexão 20-15-10

Crossover 3x15 (27kg)

Rosca Direta W 3x12 13kg w 13kg (aqui eu faço com mais, mas a alternada surrou os bíceps)

Sentindo a força aumentar muito nesse começo de 4ª semana... Apesar de o peso estar mantendo (80,5 - 81,5) sinto que a gordura vem secando de "fora pra dentro", e a força tem aumentado. Senti também leve melhora nos quads. Vamo que vamo.. Hoje é OFF mas vou fazer um treino de tiros, to com saudade de correr já :D

Postado

Boa, bro! Rumo ao sinistro...força aumentando muito bem

Tem em vista algum protocolo pra segurar esse aumento na força no pós-ciclo?

Postado

Boa, bro! Rumo ao sinistro...força aumentando muito bem

Tem em vista algum protocolo pra segurar esse aumento na força no pós-ciclo?

Eu vou fazer bridge com oxandrolona até a TPC, então deve não só segurar bem, como ainda deve aumentar mais e o mais importante de tudo, consolidar os ganhos e ainda botar mais qualidade no shape.

Além disso, vou fazer o que mais gosto pra segurar a força, treinar força! rsrsrsrs... Low reps e muito peso :D

Postado

Eu vou fazer bridge com oxandrolona até a TPC, então deve não só segurar bem, como ainda deve aumentar mais e o mais importante de tudo, consolidar os ganhos e ainda botar mais qualidade no shape.

Além disso, vou fazer o que mais gosto pra segurar a força, treinar força! rsrsrsrs... Low reps e muito peso :D

Verdade! hehehe

Ciclo tá muito bem planejado

Postado

Verdade! hehehe

Ciclo tá muito bem planejado

Obrigado jovem. Vamo que vamo. Agora que a parada começa a ficar sinistra! Abração

Postado

Ta forte ein loro José!!!!

Gostei do treino mirabolante, continua assim com sangue no zoi!!

Bagui ta loko mermão! To forte nada, forte é vc caprichet s2 além de lindo e forte fica todo suado na cadimia, as mina pira no macsuél

Postado

Bagui ta loko mermão! To forte nada, forte é vc caprichet s2 além de lindo e forte fica todo suado na cadimia, as mina pira no macsuél

Nossa, fiquei até sem palavras com tamanha boiolice...

Postado

Bora socar peso nesse treino hoje, bota 70-70 no supino e joga pra cima saporra

Hoje é dia de descanso man, mas vou dar uma corridinha, aproveitar e ver o "movimento" aqui na av. beira-mar. :) HUE

Postado

Também so filho de deus. Fora que o treino de segunda e de ontem me deixaram meio alejado. E preciso derreter a graxa também :/

Postado

Também so filho de deus. Fora que o treino de segunda e de ontem me deixaram meio alejado. E preciso derreter a graxa também :/

Ta de desculpinha, lalalala!!!

On fire tem q socar volume nesse treino, peso, todo dia e fuck rsrs

Cê vai ver o relato de delts hoje, aguarde.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...