Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Pré E Pós Treino Está Correta?

Posts Recomendados

Postado

Pensei dividir a dose do whey em 1 scoop antes e 1 scoop depois, meu whey é o da optimum. Enfim, vocês acham que fico tranquilo esse esquema, trocariam algo? Lembrando que comer refeição sólida é inviável devido minha rotina.

* 18h00 [Pré-treino] - Shake (Aveia, leite em pó, café, nescau light) | 12,06g | 34,7g | 2,2g |

- 16g Whey | 12g | 2g | 0,75g |

- 1 pílula de Guaraná (15min antes) | Livre |

- 1 fruta (15min antes) | 0,36g | 19,06g | 0,23g |

* 19h00 [Pós-Treino] - 16g Whey Isolado com BCAA e Glutamina | 12g | 2g | 0,75g |

- 30g Dextrose | 0g | 30g | 0g |

- Omelete (30min após suplementação) | 18,78g | 1,68 | 5,28g

Obs: | Proteina | Carbs | Gordura |

Postado

1- BCAA não adianta nada em pequenas quantidades (20 gramas menos)

2- O shake pré e pós treino tem que estar ajeitado na dieta, ou seja, ele mais o resto do dia tem que compor seus macros totais.

3- Glutamina não adianta nada, segue o vídeo de leandro:

Dica: Whey da optimum é igual whey da growth, só que um custa R$200 e o outro R$64~R$94.

Editado por Berger Fitness (veja o histórico de edições)

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

Tira o Whey, o BCAA, a Glutamina e a Dextrose.

Deixa apenas a omelete 30 minutos após o treino.

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Supermoderador

Cara, whey isolado + dextrose é uma bela de uma cagada financeira. A não ser que vc tenha intolerancia à lactose, não gaste dinheiro com whey isolado

Também acho que deveria tirar BCAA e Glutamina, ambos são necessários tomar um MONTE para talvez ter algum efeito positivo

Postado

Não existe essa de pré e pós treino.. existe se alimentar durante o dia ! Se isso completa a sua dieta para mater seus macros, vá em frente e MANDE PRA DENTRO!

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

A questao eh que o whey eu compro importado dai de custo da na msm, por ser isolado eu tomo dext, espero 5min e tomo o whey. A duvida msm eh se fico bom esse esquema, em relação aos nutrientes? Acabei de montar minha dieta, entao de alimentação podem ficar tranquilos. Valeu

Postado

A questao eh que o whey eu compro importado dai de custo da na msm, por ser isolado eu tomo dext, espero 5min e tomo o whey. A duvida msm eh se fico bom esse esquema, em relação aos nutrientes? Acabei de montar minha dieta, entao de alimentação podem ficar tranquilos. Valeu

Você é capaz de bater os macros com uso apenas da dieta?

Se sim, nem do Whey precisa.

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Isso suprime o que falta na sua dieta ? Se sim faça uso.

Ps : BCAA e Glu acho que é jogar dinheiro no lixo, Malto da uma força com os carbos na dieta se não estiver conseguindo comer e whey é a mesma coisa. Se tem tempo de preparar algo para comer nem pense meia vez em descartar o uso deles e mandar algo sólido.

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.