Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Pernas - Região Próxima Ao Joelho

Posts Recomendados

Postado

então, eu treino há 2 anos, mas a região ali próxima ao joelho não evoluiu quase nada, tanto que só dá pra ver que tenho boas pernas quando puxo até em cima a bermuda. Como faz pra evoluí-la? Já me disseram que cadeira extensora resolve, mas eu não posso fazer, já que dói o joelho
a parte que me refiro é aquela ali bastante vascularizada marcel2_copy.jpg

Postado

que fazer aparecer melhor? diminua o BF

Postado

Se vc não faz Bulgarian squat, inclua ele no seu treino de perna, e faça ele com bastante peso, pelo menos pra mim funcionou, manda uns front squat tbm, essa combinação é mt top, vai sair destruído do treino.

dumbbell-bulgarian-split-squat-11112011.

Postado
  • Autor

Meu treino é bom, faço agachamento, avanço e flexora pras coxas

que fazer aparecer melhor? diminua o BF

quero que cresça, é inexistente

Postado

também tenho esse mesmo problema.. se eu não puxar a bermuda qualquer um fala que tenho perna de sabiá porque logo acima do joelho é bem pouco desenvolvido.. mas acho que isso vem com o tempo, qualidade muscular e tudo mais é questão de treinamento a longo prazo.

Postado

Se vc não faz Bulgarian squat, inclua ele no seu treino de perna, e faça ele com bastante peso, pelo menos pra mim funcionou, manda uns front squat tbm, essa combinação é mt top, vai sair destruído do treino.

dumbbell-bulgarian-split-squat-11112011.

realmente é um ótimo exercicio, mas essa execução ai ta meio errado, não? Repare que o calcanhar do cara até saiu do chão.

O mais correto:

bulgarian-split-squat-example.jpgSplit-Squat.jpgbulgarian-split-squat.jpg

também tenho esse mesmo problema.. se eu não puxar a bermuda qualquer um fala que tenho perna de sabiá porque logo acima do joelho é bem pouco desenvolvido.. mas acho que isso vem com o tempo, qualidade muscular e tudo mais é questão de treinamento a longo prazo.

na verdade é genética.

Editado por raphaelrn

Postado
  • Autor

tô achando que essa região responde melhor a exercícios de baixa intensidade mas alto volume. Tenho uns amigos que correm e a perna deles é bem desenvolvida nessa região (só aí tb), meu irmão anda de skate e é bem desenvolvida, e o instrutor da academia só anda de bicicleta e ele tb tem esse músculo bastante desenvolvido

Postado

Isso é meio que genética... Bem, um tipo de atleta que tem muito dessa região, é ciclista de sprint. De academia eles fazem muito agachamento e leg press unilateral.

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

é foda, na academia pessoal não enjoa tanto porque uso shorts, aí conforme me movimento dá pra ver que não tenho perna de sabiá, mas, quando tô de bermuda normal e sento, aparecendo um pouco mais que o joelho, geral fica zoando, "pow, e essas perninha fininha, cara? tem que treinar mais perna"

Postado

realmente é um ótimo exercicio, mas essa execução ai ta meio errado, não? Repare que o calcanhar do cara até saiu do chão.

O mais correto:

bulgarian-split-squat-example.jpgSplit-Squat.jpgbulgarian-split-squat.jpg

na verdade é genética.

Realmente,façam o bulgarian squat... Vão sentir uma diferença enorme

Postado

bulgarian é uma boa....uma outra opção é adicionar um leg com alto volume (12 reps) ou sissy...vai rasgar a bichinha...

Postado
  • Autor

vasto medial é foda pra aparecer hehehe faz agachamento frontal com as pernas mais fechadas, isso ajuda a recrutar mais fibras musculares do vasto medial e lateral...

as minhas pernas tbm parecem ser finas, por serem compridas :happystrange: mais quando poê a fita metrica ai é outros 500....

vlw, vamos ver se o maldito cresce, pq tá foda ser chamado de corneto injustamente huauhahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.