Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

caralho parceiro, tu tá mtooo forte, destruindo nas paralelas pqp, parabéns mano.

Inveja do caralho viu!

Valeu, russo!

Tô quase largando o cutting e entrando de cabeça no treino de força brabo huahuahua tô gostando muito e a progressão tá fluindo show de bola, vou começar treino de levantamento olímpico nos fins de semana e talvez ciclismo tbm

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

• Respostas 788
  • Visualizações 49,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Primeira aula de LPO ontem, vamos ao relato: Chovendo pra caralho no RJ, trânsito parado na cidade toda. Saí do trabalho e fui! Conversei com o técnico, disse que nunca tinha feito LPO, apenas

• Aí a reportagem que saiu no site Breaking Muscle sobre meu trabalho como treinador de Levantamento de Peso Olímpico: https://breakingmuscle.com/olympic-weightlifting/the-surprising-new-sport-of-br

• Com um dia desse fica até mais fácil fazer o AeJ

Postado

Valeu, russo!

Tô quase largando o cutting e entrando de cabeça no treino de força brabo huahuahua tô gostando muito e a progressão tá fluindo show de bola, vou começar treino de levantamento olímpico nos fins de semana e talvez ciclismo tbm

Noossa!! Estou orgulhosa!!! :thumbsup_still: Continue assim :medieval:

> Confira meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111687-heidille-dirio/

exerciicos-mulher-300x198.jpg

Genética e falta de tempo não são desculpas, a única coisa que te impede de mudar é:
SUA PREGUIÇA!

Postado

se tu for determinado assim no teu bulk parceiro, daqui a poucos meses você tá giga kkk

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Vamos la Guerreiro, acompanhando!

E a warrior diet, ainda seguindo ?

Dei uma lida por cima rápida no seu diário e talvez possa não ter visto algo sobre.

Estou tentando seguir a warrior diet, acho incrível. Na verdade acho incrível esse lance de "guerreiro", acho muito maneiro poucas refeições, apenas o necessário, treino só com o básico do básico mesmo, até me sinto um guerreiro, haha!

novo pr 01/03/2014: sumo deadlift 160 kg para 3 reps

Postado
  • Autor

Curtindo pra caralho o carnaval...afinal a festa da carne é sagrada para os espartanos e tb para os cariocas kkkkk

To comendo só merda, bebendo o dia todo, zoando tudo

Mas sei que 4 dias não vão estragar meus resuktados de 2 meses, e mesmo se estragasse me sinto na obrigação de curtir carnaval rss

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

Leve ao 'pé da letra' o termo "pular carnaval", pule bastante!!!! Aproveite esse período comemorativo de festas para praticar atividades aeróbicas! Hahah

Bom dia!!!

> Confira meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111687-heidille-dirio/

exerciicos-mulher-300x198.jpg

Genética e falta de tempo não são desculpas, a única coisa que te impede de mudar é:
SUA PREGUIÇA!

Postado
  • Autor

Pratiquei muito levantamento de copo rs

Postado
  • Autor

Vamos la Guerreiro, acompanhando!

E a warrior diet, ainda seguindo ?

Dei uma lida por cima rápida no seu diário e talvez possa não ter visto algo sobre.

Estou tentando seguir a warrior diet, acho incrível. Na verdade acho incrível esse lance de "guerreiro", acho muito maneiro poucas refeições, apenas o necessário, treino só com o básico do básico mesmo, até me sinto um guerreiro, haha!

Chegaê, bro!

Tô sim, parei só nos dias de carnaval mesmo, mas vou segui-la por um bom tempo...pretendo parar só quando jogar uma oxandrolona, mas aí é outra história, deve demorar ainda

na primeira pagina tem um detalhamento das minhas refeições lá no spoiler

Postado
  • Autor

Vou dar uma corrida para começar a acabar com essa retenção que sobrou do carnaval

Tô parecendo o boneco da michelin...foda! Amanhã vou mandar umas 2 horas de AeJ

Editado por gaguri (veja o histórico de edições)

Postado

Vou dar uma corrida para começar a acabar com essa retenção que sobrou do carnaval

Tô parecendo o boneco da michelin...foda! Amanhã vou mandar umas 2 horas de AeJ

huehuehauehuhusashu

E essa tatoo nas costas aí...

Bem da hora

Postado
  • Autor

huehuehauehuhusashu

E essa tatoo nas costas aí...

Bem da hora

Fala, bro!

Tá igual obra de igreja essa tattoo...ainda faltam umas 10 seções para terminar

Assim que acabar já vou emendar com uma fechando o braço e metade do peito

Postado

Acompanhado.Excelente evolução brother!

Eu sou aquele que ninguém acreditou
Aquele que o mundo condenou
Pensava não ter valor
Mas o leão se despertou em mim

Postado
  • Autor

Acompanhado.Excelente evolução brother!

Valeu, bro! Bem-vindo ao meu humilde ludus

Postado
  • Autor

mano, vamo correr atrás dos estragos carnavalescos kkkk!

Haha pior que não tiveram estragos realmente relevantes...só essa merda de retenção que já tá indo embora com o AeJ, suco de abacaxi e se pá um chá de boldo

agora, segundo o calendário festivo da grécia e do RJ, não tem nenhuma data de comemoração oficial, então vamos que vamos. porrada na gordura!

Postado
  • Autor

só quem é espartano vai entender essa! eaheauae

Pois é!

SPARTANS, WHAT IS YOUR PROFESSION??????????

Postado
  • Autor

Falando nisso, bora criar o "Ludus Team - The spartan blood"

Postado

Haha pior que não tiveram estragos realmente relevantes...só essa merda de retenção que já tá indo embora com o AeJ, suco de abacaxi e se pá um chá de boldo

agora, segundo o calendário festivo da grécia e do RJ, não tem nenhuma data de comemoração oficial, então vamos que vamos. porrada na gordura!

Retenção do Carnaval foi maldita!!! quase 4kg! Mas já está secando! COmo ficou aí?

Postado
  • Autor

Retenção do Carnaval foi maldita!!! quase 4kg! Mas já está secando! COmo ficou aí?

Porra, nem fala brother!!!

Fiquei tipo o boneco da michelin! Peguei 3 kg fácil! minha dieta foi cerveja, vodka e churrasco

Hoje mandei um AeJ mais demorado e já perdi 1 kg praticamente ...amanhã mesma coisa, sendo que tenho treino tb a tarde

Daí no fim de semana vou fazer aeróbico pra caralho. AeJ e depois ciclismo do RJ até pindamonhangaba! E enfim deixar de vez o carnaval para trás

Editado por gaguri (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eu to dentro

Boa! Só powerlifters no team hein!!!

Postado

Fala, bro!

Tá igual obra de igreja essa tattoo...ainda faltam umas 10 seções para terminar

Assim que acabar já vou emendar com uma fechando o braço e metade do peito

LOL

Aí a Heidille apaixona de vez (haehuehuas zoeira...)

Eu nunca falei com ela, então leva na boa ae ahuehuaeuhashuas

Porra nessa pegada aí essa semana vc ja elimina o "carnaval"...

Postado

Aqui a retenção foi de 4kg também, fodaaa

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

"Se você quer fazer os seus sonhos em realidade, a primeira coisa que você precisa fazer é ACORDAR"

Postado
  • Autor

LOL

Aí a Heidille apaixona de vez (haehuehuas zoeira...)

Eu nunca falei com ela, então leva na boa ae ahuehuaeuhashuas

Hahahah Linda, flamenguista e curte musculação...acho que tirei a sorte grande

Postado

Esperando a convocação pro Team hahaha

Bom dia parceiro! hoje tem mais uma batalha pra gente vencer.

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.