Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Importante Tomar Um Comprimido De Vitaminas E Minerais?

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MERDA 1: To tomando a uns 3 meses ja um polivitaminico da SUNDOWN que tem 225% do IDR de Vitamina A

MERDA 2: To na metade do primeiro pote e ainda tem mais um fechado aqui! DINHEIRO NO LIXO!

SOLUCAO: Alguem ai quer comprar? aushaushaushausha brincadeira!

eh rir pra nao chorar viu! vou parar de tomar essa porr* eh ja!

• Respostas 81
  • Visualizações 17,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também não estou entendendo.

OK, causa câncer. Mas que câncer? Em que situações?

MP pra cupom de desconto.

Postado
Quem está apregoando A Morte de usuários de polivitamicos..

Gostaria de algum indice de morte, associados a estudos cientificos..

Não tendo isso....é pura falácia

Olhando meu ultimo post dah p/ vc reparar q eu jah previ pessoas com argumentos feito o seu. Dah um lida...

SEU corpo eh SEU templo. Faça dele o q quiser. ;)

Obs.: pow pessoal, tah curioso? Vai atras e procura sobre. ;)

Coloca o artigo q eu colokei aki q vcs axam a fonte(google).

Como eu ja disse, plantei a semente.

EDIT: Jah vi falando sobre os efeitos maleficos da Vit A ateh em programa da discovery channel(se nao me engano foi um programa q fala sobre vitaminas, aprofundando mais sobre a Vit E, mas comenta sobre uso de Vit A e o cancer q ela causa). Nego axando q isso eh novidade! :D

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado

Assim não se chega a lugar algum.

Se você já sabe da informação, custa dar mais detalhes?

Não faz sentido eu chegar aqui, por exemplo, e dizer que albumina da câncer, e mandar todo mundo pesquisar se tiver interesse, não ajuda muito.

Só queremos compartilhar do mesmo conhecimento que você.

Postado

puchalski:

na real,tenho 80tabletes por exemplo...sendo q total era 130 q vem kit grande e 1pequeno,

oq vc faria?pararia ou terminaria,eu nunca usei polivitaminico é 1°vez.

poxa q doidera isso qta gente compra p/o bem do organismo p/ajudar e tem disso agora?

to passado aqui c/essa informação...seria cancer no fígado q pode acontecer?

obrigado pelas informações q puder contribuir

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
sera que eu chego nos 40 de braco antes de morrer? falta so 1cm :( nao queria morrer frango...
Não serah polivitaminico q farah vc ganhar 1cm de braço!

Postado

ehhhh chacal...voce tem meio pote, eu tenho 1 e meio aqui kkkkkk

amanha vou dar uma pesquisada melhor sobre isso, e o pior eh que o meu tem 225% :(

agora fiquei preocupado!

Postado
puchalski:

na real,tenho 80tabletes por exemplo...sendo q total era 130 q vem kit grande e 1pequeno,

oq vc faria?pararia ou terminaria,eu nunca usei polivitaminico é 1°vez.

poxa q doidera isso qta gente compra p/o bem do organismo p/ajudar e tem disso agora?

to passado aqui c/essa informação...seria cancer no fígado q pode acontecer?

obrigado pelas informações q puder contribuir

Calma amigo, a dosagem é ínfima, também faço uso do Centrum.

PORÉM, já passei por produto com +140% hehe.

O lance das vitaminas lipossolúveis é que elas se acumulam no organismo (A, D, E, K), fazendo pausa vai se depletando as reservas.

Postado
Assim não se chega a lugar algum.

Se você já sabe da informação, custa dar mais detalhes?

Não faz sentido eu chegar aqui, por exemplo, e dizer que albumina da câncer, e mandar todo mundo pesquisar se tiver interesse, não ajuda muito.

Só queremos compartilhar do mesmo conhecimento que você.

Cara, eu sei disso por ler muito! Agora vc pedir p/ eu enumerar todos os lugares os quais eu jah li ou assisti dizendo q Vit A causa cancer eh pedir demais ne?

Postado

a bula q postei acima deve ser o silver o+forte

peguei meu frasco e contei 62tabletes ainda kkkkk

e na bula diz:1tablet Vit-A 3500UI 70%(29%beta carotene) ou seja o meu ta abixo hehehe

diz q faz mau perto ou acima 5000UI oq vcs acham?continuo ou paro?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

pqp=puta q pariu kkkkkkkkkkkkk = dizer aff q merda

vc se referiu ao pqp ou no geral oq falo entendi nada kkkkkkkk

Bodybuilder since 1999"

Postado

1º Se vc pode tomar o resto dos seus comprimidos eu nao sei.

2º Se q suplementar, a Vit A pode SIM comprometer a curto OU longo prazo. Vai da individualidade de cada um!

3º O julgamento sobre o qto eh confiavel as DEZENAS de artigos q falam sobre os efeitos nocivos da substancia suplementada EH DE CADA UM! CADA UM JULGA DE UM JEITO.

4º Pelos lugares e andanças na minha vida de leitura e interesse sobre assunto jah li e vi o suficiente para nao kerer tomar. E vc? Isso eh com vc!

Postado

Tipo, não entendo seu jeito de se expressar atraves da escrita, as vezes to viajando num topico, me deparo com um post seu e tenho que ficar tentando decodificar oq vc escreveu... parece que as vezes vc "come" palavras e letras manja...

Postado

poww parei então valeu mano

q merda alguem quer meu centrum?tem 62 tabletes ainda to vendendo hehe

quem quer comprar ou ganhar uahiuiahuaiau,putz nunca++ q furada isso

td por causa de uma vitamina,c/dizem na frase:

1tomate podre no meio dos bons contamina td!!!

sorte q comprei no py e saiu barato=/

entendi+não compreendi kkkkkkkkkkkkk pq ninguém nunca pediu p/eu reformular

minhas respostas ou seja,deixa-las+claras :lol:

qdo alguem não entende e to em tempo eu respondo só falar mano

valeu

Bodybuilder since 1999"

Postado
Tipo, não entendo seu jeito de se expressar atraves da escrita, as vezes to viajando num topico, me deparo com um post seu e tenho que ficar tentando decodificar oq vc escreveu... parece que as vezes vc "come" palavras e letras manja...
Pow... as vezes eu venho com uma informaçao da minha mente(QUE EU JA VI E ALGUNS LUGARES) e DESMISTIFICO uma coisa e vcs ainda kerem q eu va procurar sobre o assunto. :P

Desculpe geral o q vou dizer, mas vou dizer: CANSA!

VAMOS PESQUISAR GALERA!

E NINGUEM VAI MORRER PQ TOMOU UM FRASCO DE CENTRUM!

Postado
affffffff to usando Centrum a varias semanas,uso só 1tablete/dia pós almoço

devo ter umas 80 ainda é 130 no total,então paro de usa-la ou termino?

nunca havia usado

me assustei c/esse tópico olhem bula centrum:

CENTRUM - Composição

Cada comprimido revestido contêm: Acetato de retinol e betacaroteno (vit. A) 5.000 UI; Acetato de dl- alfa-tocoferila; (vit. E) 30 UI; Ácido ascórbico (vit. C) 60 mg; Ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio) 10 mg; Ácido fólico 400 mcg; Biotina 30 mcg; Cálcio (como fosfato de cálcio dibásico) 162 mg; Cianocobalamina (vit. B12) 6 mcg; Cloridrato de piridoxina (vit.B6) 2 mg; Cloro (como cloreto de potássio) 36,3 mg; Cobre (como óxido cúprico) 2 mg; Colecalciferol (Vit. D3) 400 UI; Cromo (como cloreto de cromo) 25 mcg; Estanho (como cloreto estanhoso) 10 mcg; Ferro (como fumarato ferroso) 18 mg; Fitonadiona (vit. K1) 25 mcg; Fósforo (como fosfato de cálcio dibásico 125 mg; Iodo (como iodeto de potássio) 150 mcg; Magnésio (como óxido de magnésio) 100 mg; Manganês (como sulfato e manganês) 2,5 mg; Molibdênio (como molibdato de sódio) 25 mcg; Mononitrato de tiamina (vit. B1) 1,5 mg; Nicotinamida 20 mg; Níquel (como sulfato niqueloso) 5 mcg; Potássio (como cloreto de potássio) 40 mg; Riboflavina (vit. B2) 1,7 mg; Selênio (como selenato de sódio) 25 mcg; Silício (como metassilicato de sódio) 10 mcg; Vanádio (como metavenadato da sódio) 10 mcg; Zinco (como óxido de zinco) 15 mg.

composicao_centrum.gif

Pqp meu avô comprou pra eu tomar tbm, ja vou jogar fora isso!

poww parei então valeu mano

q merda alguem quer meu centrum?tem 62 tabletes ainda to vendendo hehe

quem quer comprar ou ganhar uahiuiahuaiau,putz nunca++ q furada isso

td por causa de uma vitamina,c/dizem na frase:

1tomate podre no meio dos bons contamina td!!!

sorte q comprei no py e saiu barato=/

entendi+não compreendi kkkkkkkkkkkkk pq ninguém nunca pediu p/eu reformular

minhas respostas ou seja,deixa-las+claras :lol:

qdo alguem não entende e to em tempo eu respondo só falar mano

valeu

Faz uma promoçao quem comprar tribulus leva de graça centrum aushdhuasdhuashudhuas que maudade!!

alertax.jpg
Postado

Achei interessante a discussão e estou dando uma pesquisada.

Por enquanto, mostro isso aqui:

Vitamina A (retinol)

Tem a capacidade de ser antioxidante, protegendo o corpo dos danos causados pelos radicais livres, possuindo desta forma propriedades anticancerígenas. A vitamina A pode ser formada pelo betacaroteno, que é chamado de provitamina A. Quando o betacaroteno é ingerido, ele é convertido em vitamina A, chamado então de retinol.A vitamina A (retinol) é formada no fígado. Se a tomarmos em excesso poderá haver intoxicação do fígado, com prejuízos ao organismo. No entanto, se ingerirmos o betacaroteno, que é a provitamina A, não existirá esse problema, pois, uma vez que o organismo já esteja com os níveis saturados, o betacaroteno será desviado, não formando a vitamina A.

As principais fontes de betacaroteno são os vegetais amarelo-escuros e verde-escuros.

Exemplos: cenoura crua, brócolis fresco, repolho, couve, batata doce assada, tomate, suco de laranja, etc

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

Eu defendo o uso de multivitaminicos até 300% da RDA com excessao da vitamina C, E, e algumas do complexo B dependendo do objetivo

também nao acho interessante exagerar na mto na vitamina A, se pessoas que comem mta cenoura ficam amarelas, o excesso pode realmente ter algo prejudicial

abração

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

entao quer dizer que o problema do uso prolongado seria apenas do uso direto do retinol? Se usarmos uma pro-vitamina como o betacaroteno esse risco nao existe?

O beta-caroteno, substância que quando quebrada dá origem ao retinol (vitamina A), pode ser um risco quando utilizado como suplemento vitamínico à alimentação. Um estudo realizado na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP analisou os efeitos da suplementação com betacaroteno nas células do fígado (hepatócitos) de ratos e verificou que a substância é responsável por danos ao DNA. Quando utilizada em conjunto com etanol (álcool), os danos foram ainda maiores.

eai, acreditar em quem?

Postado

Soh faço uso da B(s), C, e E.

A dieta do dia a dia jah supre as necessidades de Vit A.

A nao ser q esteja com sintomas* de falta de Vit A, nao suplemento ela nem a pau!

* Cegueira noturna por exemplo.

Postado
Chacall, eu vi vc falando q seu figado nao tava 100% em outro topico, sera q foi por causa disso?

Você também é paia em.. querendo matar o cara do coração?

nao vai ser UM pote de centrum que vai fazer esse mal não... e o centrum nem tem tanto vitamina A. se ele for tomado pela manha, nao acho que vai haver problemas, pois se consumir mais vitamina A na alimentação, o corpo nao vai kebra-la em retinol.

(Pelo menos isso que eu intendi disso tudo, e que li procurando no google)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.