Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Proxy - Treinos, Teorias E Coisas Ortodoxas

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Oi,

Que merda isso do celular. Tu não bloqueia ele com senha para não abrirem? Se o cara entrou no what's app, ele teve acesso a tudo.

Interessante isso do terra. O meu conceito também é de que ele deveria se manter. Se subiu com tanta dificuldade, não foi apenas pegada que caiu. Teu agacho é low bar ou high bar?

Pause deadlifts? Não acha melhor Pin deadlifts ou rack deadlifts? Vai te ajudar mais com a pegada e a explosão pra terminar o lockout.

Abraço

Diário

• Respostas 472
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Parabéns mano Proxy, beleza de squat!

Cara, deadlift less to deadlift more é uma desgraça. Quebrei a cara com essa história do carry over do squat!! auaiehauehaiuehiauehiuahe

Ficar muito tempo sem terra deve ser tranquilo para um atleta monstro, que agacha 200 kg ou + com tranquilidade e assegura o estímulo necessário para desenvolver um terra destruidor sem fazê-lo. Para nós reles mortais, aparentemente dá em merda - a forma fica uma bosta, as mãos não aguentam, as costas murcham e a lombar arredonda em 80%, enfim...

O que tem me ajudado é treinar terra em singles. Convencional, sem cinto, e singles pesadas para estimular tudo o que senti falta ao fim do Sheiko: o hábito de subir um terra devastador numa base semanal e não mensal/bimestral. A pegada e a técnica têm melhorado bastante... recomendo.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado
Oculto

Parabens pelas PR's proxyy!!!!!!!!!!!! Baaita squat mano!!!

Que maluco fdpta esse que pegou teu cel... Como o Aless falou se ele entrou no whats teve acesso a tudo, registre ocorrência na policia ligue para o fabricante do teu celular e pede pra bloquearem ele porque foi roubado...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
Oculto

Parabéns pelas PRs, sobre o DL vai conseguir em pouco tempo , acredito que sua rotina(vida) está bem pesada ultimamente isso tem muita influência , acho que o terra uma vez por semana seria suficiente, mas você tem muito mais conhecimento .

Sobre o celular é desprezível , pois o cara sabia que era seu.

Postado
  • Autor
Oculto

Parabéns pelas PR! PRO'xy

Vlw brother =)

Fala Proxy

Pelo celular lamento, mas... bora pra frente, ta sem telefone, mas ta com um squat de 144 HAHAHAHAHAHAHAH esse cara que estava precisando de whatsapp deve ter olho gordo de ver suas cargas subindo, não é possível

Pelos lifts, Parabéns, batendo PRs, isso é muito bom, e como disse mais dia menos dias esse terra sai, já que ficou sem treina-lo, agora periodizando ele sobe. De qualquer forma muito bom mesmo, ta conseguindo ir bem mesmo com uma rotina instável e sem conseguir comer direito, eu se não comer bem nem o treino do dia sai

Só por curiosidade, qual o seu objetivo Proxy ? Não é powerlifting certo? É performance mesmo ?

abraço mlk

Eeiuaheiua, vamo vamo! Rumo aos 155kg no squat até o fim do ano!

Cara eu não tenho objetivo fixo. Inicialmente comecei pela necessidade de praticar algum esporte. Jogava futebol com frequência, mas achava (e ainda acho) o esporte violento, além do receio de machucar novamente (tenho fraturas nas 2 pernas, ruptura parcial de tendões, lesões ligamentares em ambos os tornozelos e no joelho direito, tudo em função do futsal). Depois, com o passar dos meses, surgiu a ideia de competir. Agora eu treino porque realmente se tornou um hobby, algo prazeroso, isso sem considerar os inúmeros benefícios que o esporte agrega e que também me motiva.

Oi,

Que merda isso do celular. Tu não bloqueia ele com senha para não abrirem? Se o cara entrou no what's app, ele teve acesso a tudo.

Interessante isso do terra. O meu conceito também é de que ele deveria se manter. Se subiu com tanta dificuldade, não foi apenas pegada que caiu. Teu agacho é low bar ou high bar?

Pause deadlifts? Não acha melhor Pin deadlifts ou rack deadlifts? Vai te ajudar mais com a pegada e a explosão pra terminar o lockout.

Abraço

Não bloqueio o celular Aless, nunca tive o hábito, até ontem. Estou com celular antigo da minha irmã e agora já tem senha nele.

Sobre o terra, eu acho que foi a soma da grip ruim + técnica ruim do exercício, uma vez que fiquei sem praticar ele com frequência por bastante tempo. Assim, para corrigir a técnica, escolhi pause deadlifts, e para construir força, escolhi sumo deadlifts.

Meu agacho é high bar olímpico. Gostaria de fazer o low bar, mas me sinto muito desconfortável. Acredito que em um gaiola e utilizando barras olímpicas, a posição da barra ficaria bem mais confortável.

O DL n saiu menor pq tu fez ele dps do agacho n?

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Acredito que isso não tenha influência uma vez que as competições de PL priorizam a ordem squat-bench-deadlift, ordem que eu segui para tirar as PRs.

uma barra olímpica, a situação seria outra.

Parabéns mano Proxy, beleza de squat!

Cara, deadlift less to deadlift more é uma desgraça. Quebrei a cara com essa história do carry over do squat!! auaiehauehaiuehiauehiuahe

Ficar muito tempo sem terra deve ser tranquilo para um atleta monstro, que agacha 200 kg ou + com tranquilidade e assegura o estímulo necessário para desenvolver um terra destruidor sem fazê-lo. Para nós reles mortais, aparentemente dá em merda - a forma fica uma bosta, as mãos não aguentam, as costas murcham e a lombar arredonda em 80%, enfim...

O que tem me ajudado é treinar terra em singles. Convencional, sem cinto, e singles pesadas para estimular tudo o que senti falta ao fim do Sheiko: o hábito de subir um terra devastador numa base semanal e não mensal/bimestral. A pegada e a técnica têm melhorado bastante... recomendo.

Vlw brother ;)

É...na teoria é uma coisa, na prática saiu outra. Mas agora com o RTS a frequência do lift vai aumentar muito e espero resolver esse problema dentro de 16-20 semanas.

Parabens pelas PR's proxyy!!!!!!!!!!!! Baaita squat mano!!!

Que maluco fdpta esse que pegou teu cel... Como o Aless falou se ele entrou no whats teve acesso a tudo, registre ocorrência na policia ligue para o fabricante do teu celular e pede pra bloquearem ele porque foi roubado...

Vlw brother ;)

Sim cara, liguei na operadora e fui orientador a fazer uma ocorrência, que acabei realizando já na manhã do dia seguinte. Foda é que não tinha senha nem nada né, vou ter que mudar a senha do meu email, conta do youtube e dropbox.

Parabéns pelas PRs, sobre o DL vai conseguir em pouco tempo , acredito que sua rotina(vida) está bem pesada ultimamente isso tem muita influência , acho que o terra uma vez por semana seria suficiente, mas você tem muito mais conhecimento .

Sobre o celular é desprezível , pois o cara sabia que era seu.

Obrigado brother ;)

Sim, minha rotina está péssima. Estou na pior momento do curso para ser sincero, o internato de cirurgia é muito desgastante. Ontem fiz plantão das 18h até a 1h da manhã. Fui dormir as 2h, depois de tomar banho e jantar. Acordei hoje as 6h30. Essa rotina está me matando aos poucos. Estou contando as semanas, faltam apenas 5 para rodar de área e ir para pediatria.

Parabéns Proxy!

Eu admiro como tu consegue progredir nos treinos com essa vida loka de estudante de medicina...comigo não ia rolar de jeito nenhum :laughingsmiley:

Esse terra aí logo volta, não sei se tem necessidade de treinar ele 2x semana, mas não custa tentar.

Abraço!

Hahahah, me pergunto isso sempre. Disciplina e rotina são a chave da coisa. Mais do que foco, força e fé, rotina é a chave para tudo. Mas você também está de parábens palitera: treinando, trabalhando e lutando muay thai.

Relato de hoje:

Front Squat

1x1 50kg

1x1 60kg

1x1 70kg

1x1 80kg

1x1 90kg

1x1 100kg

1x1 106kg

1x1 110kg

1x1 116kg - PR

Back Squat

4x4 108kg

Decline Bench

1x1 50kg

1x1 56kg

1x1 62kg

1x1 70kg

1x1 76kg

1x1 80kg

1x1 86kg

1x1 90kg

1x1 94kg

1x1 96kg - PR

2x5 70kg

Dips

3x10 BW

Pushups

3x12 BW

Pullups

6x4 12kg

2x8 BW

Treino em 85 minutos. Segui o plano de ir gradualmente tirar as RMs e ir acertando as % dos lifts que eu vou usar daqui em diante. Front squat saiu com 116kg, mas vou utilizar 110kg para manter um forma adequada. Supino declinado saiu com 96kg, mas vou usar 90kg para calcular as RMs. Achei péssimo o exercício, ainda preciso me acostumar. Para ser sincero, fiquei na dúvida se vou utilizar ele mesmo.

Por hoje é isso galera, abraço a todos e obrigado pelos parabéns!

Editado por proxy

Postado
Oculto

Parabéns pelas cargas, proxy!

Eu também realizei meus testes de carga máxima pra planilhar os treinos de agosto. Resolvi esquecer os PRs antigos por terem problemas de forma e estou trabalhando com esses que eu consegui, onde ***acho*** que estou os realizando com poucos erros.

Também tive esse problema de escorregar a pegada da mão da barra. Mas dei bobeira, pois a barra que usei não tinha ranhuras. Na próxima, programada pro começo de setembro, levarei giz e pegarei outra barra com ranhuras. Strip nem fod... rs

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje

Pause Deadlift

1x4 60kg

1x4 110kg

4x4 130kg

Stiff Leg Deadlift

3x8 90kg

Squat

4x4 90kg

Floor Press

4x4 90kg

Pause Bench

3x5 70kg

Pullups

7x5 10kg adicionais

Treino em 120 minutos. Exato, treino em 2 horas. Demorei absurdos para preparar e achar uma posição correta para o floor press, mas finalmente consegui improvisar algo praticável. Gostei bastante do exercício, com certeza vou utilizar muito esse exercício.

Gravei o Pause Deadlift:

https://www.youtube.com/watch?v=VmNlVAEfBLE&list=UUEqEbecjOvRCn8Q1MkO0XvA

Para quem lembra, eu escrevi no diário do Paraf4l a respeito de saída do quadril no terra. A maioria das pessoas que terreia com quadril baixo acaba "agachando o terra". Ou seja, o quadril sobe antes do tempo (hips shooting up). Observem a saída do meu terra: meu quadril mal se ergue da posição inicial, ou seja, eu executo o movimento empurrando o chão e contraindo os glúteos para frente.

Também gravei o stiff:

https://www.youtube.com/watch?v=VtzDT7JbOt4&list=UUEqEbecjOvRCn8Q1MkO0XvA

Bom, epoca em q fazia dl dps do squat ele estagnava.Qnd comecei a fazrr o dl primeiro d nv ele tornou a subir

Certamente um lift influencia em outro escrubles, mas fiz um test day desse modo porque as competições de powerlifting seguem esse estrutura.

Parabéns pelas cargas, proxy!

Eu também realizei meus testes de carga máxima pra planilhar os treinos de agosto. Resolvi esquecer os PRs antigos por terem problemas de forma e estou trabalhando com esses que eu consegui, onde ***acho*** que estou os realizando com poucos erros.

Também tive esse problema de escorregar a pegada da mão da barra. Mas dei bobeira, pois a barra que usei não tinha ranhuras. Na próxima, programada pro começo de setembro, levarei giz e pegarei outra barra com ranhuras. Strip nem fod... rs

Obrigado brother =)

Giz é uma boa opção, embora eu não use porque minhas mãos já são muito ressecadas (e os pacientes reclamam disso). Straps nem pensar, concordo.

Boa sorte em setembro!

Abraço a todos!

Editado por proxy

Postado
Oculto

Show a execução do terra, intendi melhor agr!!! Maneiro os videos mano, bah 2 horas de treino que doidera hahaha

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor
Oculto

Pessoal, olhem o video a partir de 3:30. Vocês irão ver a saída ideal do terra, o quadril não sobe, mas sim faz um trajeto para frente.

Abraço!

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje

Front squat

4x4 80kg

Sumo deadlift

4x4 110kg

Close Grip Spoto Press

1x1 60kg

1x1 70kg

1x1 80kg

1x1 84kg - PR

Bench Press

3x8 60kg

1x3 80kg

Barra fixa

3x8 BW pullups

3x8 BW chinups

3x8 BW neutral chinups

Iai pessoal, treino em 85 minutos. Academia mega lotada, odeio treinar na segunda. Fiz o sumo mais leve, estava com dores na lombar. Tirei PR do close grip spoto press, mas não gostei do exercício. Estou considerar substituir por paralelas high reps quando começar o RTS, assim mantenho algum estímulo visando mais hipertrofia.

Quarta-feira não sei se irei treinar, tenho aula as 18h30 e depois tenho que discutir os casos dos pacientes internados com meu professor. Se não treinar com peso, farei algum treino baseado em calistênicos quando chegar em casa.

Abraço a todos!

Proxy, mas acho q depende d qnt tempo d descanso c da entre 1 e outro.Nas competicoes d pl qnt tempo há entre 1 e outro ?

Bah, depende da competição. Ja vi videos no youtube nos quais o descanso entre um lift e outro era de 2-3 horas. Na IPF o descanso costuma ser de 20 minutos se não estou enganado.

Editado por proxy

Postado
Oculto

Treino de hoje

Front squat

4x4 80kg

Sumo deadlift

4x4 110kg

Close Grip Spoto Press

1x1 60kg

1x1 70kg

1x1 80kg

1x1 84kg - PR

Bench Press

3x8 60kg

1x3 80kg

Barra fixa

3x8 BW pullups

3x8 BW chinups

3x8 BW neutral chinups

Iai pessoal, treino em 85 minutos. Academia mega lotada, odeio treinar na segunda. Fiz o sumo mais leve, estava com dores na lombar. Tirei PR do close grip spoto press, mas não gostei do exercício. Estou considerar substituir por paralelas high reps quando começar o RTS, assim mantenho algum estímulo visando mais hipertrofia.

Quarta-feira não sei se irei treinar, tenho aula as 18h30 e depois tenho que discutir os casos dos pacientes internados com meu professor. Se não treinar com peso, farei algum treino baseado em calistênicos quando chegar em casa.

Abraço a todos!

Bah, depende da competição. Ja vi videos no youtube nos quais o descanso entre um lift e outro era de 2-3 horas. Na IPF o descanso costuma ser de 20 minutos se não estou enganado.

caramba dessa ai eu n sabia.. no teu meet tu deu qnt tempo de descanço ?

eu dou uns 5 minutos..

porra 20 minutos os cara sai do lift vai la toma um shake ve um video motivacional da uma cheirada no nose tork e volta denovo kkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje

Spoto Press

5x5 74kg

Squat

5x5 110kg

Pullups

9x8 BW

Treino em 70 minutos. Estou cansado pra caramba, dia absolutamente corrido hoje. Por hoje é isso galera, estou sem cerebro para mais nada.

caramba dessa ai eu n sabia.. no teu meet tu deu qnt tempo de descanço ?

eu dou uns 5 minutos..

porra 20 minutos os cara sai do lift vai la toma um shake ve um video motivacional da uma cheirada no nose tork e volta denovo kkkkkkkkk

Eu dou 5-10 minutos entre cada lift, as vezes menos até. Depende do quão extenuante é o exercício, se estou descansando ou não. Há várias aspectos para considerar.

O brandon campbell participou de um campeonato de PL que demorou 9 horas. O intervalos entre cada lift era de 1 hora. Na IPF o atleta tem exatamente 1 minuto para realizar o lift desde o momento que o atleta anterior deixa a plataforma. A coisa anda bem rápida!

Postado
Oculto

Treino de hoje

Spoto Press

5x5 74kg

Squat

5x5 110kg

Pullups

9x8 BW

Treino em 70 minutos. Estou cansado pra caramba, dia absolutamente corrido hoje. Por hoje é isso galera, estou sem cerebro para mais nada. 

Eu dou 5-10 minutos entre cada lift, as vezes menos até. Depende do quão extenuante é o exercício, se estou descansando ou não. Há várias aspectos para considerar.

O brandon campbell participou de um campeonato de PL que demorou 9 horas. O intervalos entre cada lift era de 1 hora. Na IPF o atleta tem exatamente 1 minuto para realizar o lift desde o momento que o atleta anterior deixa a plataforma. A coisa anda bem rápida!

entao, talvez por isso q seu terra tenha sido 170 e n 190.Pq vc n deu tanto descanso.No dia q tu fez o 190 tu fez só DL, n?

Postado
Oculto

proxy, vou fazer uma pergunta boba, mas que muito me interessa.

Você poderia dar um feedback sobre o Spoto Press?

Que tipo de ganhos você acha que tem com este lift?

Hoje por curiosidade estava vendo um video do Candito e fiquei interessado.

Abraços.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado
Oculto

Fala mano proxy!

Quais são as metas desta nova periodização?

Caraca todo mundo tá fazendo spoto press, também quero fazer spoto press IUEHIAUEHAUHUAEHIUHAE

Pode pá, vou arriscar uns leves amanhã... dia de push/pull.

- Diário 

Postado
Oculto

Fala mano proxy!

Caraca todo mundo tá fazendo spoto press, também quero fazer spoto press IUEHIAUEHAUHUAEHIUHAE

Como você disse, o club ta fazendo, faça também :ph34r_anim: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado
Oculto

Orra acabei de descobrir que eu já treinei essa bagaça 4 semanas direto, em junho! É basicamente pausar acima do peito, porra eu tava praticando o assim chamado spoto press pra dar uma melhorada na técnica mesmo, foi logo depois de ter tentado RM. Tava levando 3x5 74 kg se não me engano, vou checar meu diário.

- Diário 

Postado
  • Autor
Oculto

Iai galera. Hoje um brother meu voltou de Porto Alegre e fomos comer um xis. Pedi um xis torpedo, que é um xis feito em um pão de cachorro-quente de 30cm, cheio de file, ovo, presunto, queijo, alface e tomate. Bom pra caralho, puta que pariu! euihiehaiuehauheiua

entao, talvez por isso q seu terra tenha sido 170 e n 190.Pq vc n deu tanto descanso.No dia q tu fez o 190 tu fez só DL, n?

High bar squat

2x4 50kg

Low bar squat

2x4 50kg

Jump squat

3x3

Neutral chinups

2x10

Facepull

2x8

Pushup

2x15

Paralelas

2x8 dips

Tinha feito esse treino aqui oh, estava em semana de deload. Então sim, pode ter sido o descanso um dos fatores. No entanto, ainda credito a queda no lift por piora na técnica + grip fraca por ter ficado sem terrar todo esse tempo.

proxy, vou fazer uma pergunta boba, mas que muito me interessa.

Você poderia dar um feedback sobre o Spoto Press?

Que tipo de ganhos você acha que tem com este lift?

Hoje por curiosidade estava vendo um video do Candito e fiquei interessado.

Abraços.

O supino é um lift que possui 2 etapas:

-inferior: força gerada basicamente pela musculatura do peito

-superior: força gerada pela musculatura do triceps.

O spoto press é para a parte inferior do lift, justamente onde eu sou mais fraco. Pra mim é o melhor movimento para o peito. Vou usar uma frase do Connor Lutz aqui: pause bench (spoto press) will definitely improve your bench press, and touch and go bench press can improve your bench press". O supino pausado/spoto press definitivamente irá melhorar seu supino, e o supino touch and go pode melhorar o seu supino.

Fala mano proxy!

Metas até o fim do ano são 155-160kg no squat, 108kg no supino e retornar para 190kg no terra. Após, quero cortar o peso um pouco, perder 3-4kg, o que me deixaria com um Wilks de 320. Ano que vem projeto ganhos de 20% no squat, 20% no terra e 15% no supino.

Postado
Oculto

Iai galera. Hoje um brother meu voltou de Porto Alegre e fomos comer um xis. Pedi um xis torpedo, que é um xis feito em um pão de cachorro-quente de 30cm, cheio de file, ovo, presunto, queijo, alface e tomate. Bom pra caralho, puta que pariu! euihiehaiuehauheiua

Mentalizando aqui... só sei que vou comer feito um boi no próximo domingo (o outro). Dia do Lixo só posso fazer domingo sim domingo não. Esse sanduíche vai para "a lista".
...

Metas até o fim do ano são 155-160kg no squat, 108kg no supino e retornar para 190kg no terra. Após, quero cortar o peso um pouco, perder 3-4kg, o que me deixaria com um Wilks de 320. Ano que vem projeto ganhos de 20% no squat, 20% no terra e 15% no supino.

Quero ver se, perdendo peso, passo de 275 pra 286 wilks até o final de setembro.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Autor
Oculto

Pause squat

1x5 50kg

1x3 70kg

1x1 90kg

1x1 100kg

1x1 110kg

1x1 116kg

1x1 120kg

1x1 124kg

1x1 128kg - PR

4x4 108kg

Dips

3x8 8kg adicionais

3x8 BW

Dumbbell Military Press

3x8 18kg cada halter

Barra fixa

Pullup 3x6 8kg adicionais

Chinups 3x6 8kg adicionais

Pullup 1x10 BW

Treino em 85 minutos. Pause squats é um exercício muito bom, realmente faz o que promete. Gravei as execuções de 124kg e 128kg:

https://www.youtube.com/watch?v=zaj4koQd9cs&list=UUEqEbecjOvRCn8Q1MkO0XvA

https://www.youtube.com/watch?v=MlaWoqe_iyU&list=UUEqEbecjOvRCn8Q1MkO0XvA

É isso galera, abraço!

Postado
Oculto

Bom treino, deve ser um saco ficar montando tantas vezes a barra, no meu aquecimento já fico com pouca paciência imagina montando mais de 10 vezes.

off topic

Proxy lembro a um tempo atrás uma discussão em um tópico do fórum muito boa onde tinha uns 10 discutindo com vc e sua resposta foi excelente, vc até postou a imagem de um livro de medicina, lembra qual foi o tópico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.