Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metal Up Your Ass

Priest.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desde que descobri blind guardian ouço todo dia, viciei fodamente.

Pra quem gosta também, já viram a nova do CD que tá pra vir?

fui num show deles em 2007, hansi é um gordinho figura demais

0TW0upP.jpg

Eu nem ouço blind mais, mas Mirror Mirror sempre vai estar no meu top10 do metal, que musica foda hahha

Editado por portownz
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Excelente tópico.

ESSE ANO TEM SABATON NO BRASILZÃO .

Junto de Vicious Rumors,que é old no Metal.

Foda essa banda. Não conhecia. Vicious Rumors eu tenho até um vinil, aquele digital dictator.

Eu curto muito metal 80, desde judas até slayer passando por venom...são as bandas que marcaram os anos 80 eu diria...

Meu problema é que sou muito saudosista então olho torto pro metal moderno. Estou tentando mudar isso e pra minha alegria, tem muita coisa decente, como essa banda que o Johnn postou.

Aqui um som do accept, que é uma banda dessas que fizeram sua marca nos 80, mas os 3 ultimos albuns são excelentes.

Editado por Buttler
Postado

Achei um vídeo desse mano aí tocando Brain Drill e Beyond Creation.

Beyond Creation é um caso interessante... a banda até é legal, meio sem sal num mundo onde já existe o Necrophagist, mas o vídeo deles tá um milhão e quatrocentos mil visualizações. acho que tudo é devido ao gigantesco baixo. Quando o baixista é foda, enriquece muito o death metal...

Esses dias to ouvindo muito Technical Death Metal, instrumental ou não:

Carai esse Norther fazia cover do Children of Bodom? Só que com músicos menos bons auehuaehuaheuaheuhe

Postado (editado)

Carai esse Norther fazia cover do Children of Bodom? Só que com músicos menos bons auehuaehuaheuaheuhe

Norther é foda, pra mim é pau a pau com o CoB no seu auge.

Pena que a banda acabou, e cob não é nem de longe o que já foi..

Mas quem comanda a porra toda no melodic death são esses caras aqui

Editado por portownz
Postado

Ham, pra mim CoB é supremo, mas Kalmah é realmente do caralho. Black Waltz e 12 Gauge são um arregaço.

No melodic death, tem essa aqui que me impressionou recentemente:

Postado

Ham, pra mim CoB é supremo, mas Kalmah é realmente do caralho. Black Waltz e 12 Gauge são um arregaço.

No melodic death, tem essa aqui que me impressionou recentemente:

Não consigo gostar muito dessa nova "era" do melodeath, esses vocais muito limpos quebram a música pra mim.. por isso não ouço mais tanto In Flames e outras bandas que mudaram pra / fazem esse estilo.

Se liga nesse metal samurai aqui que descobri hoje, tava navegando pelo youtubes e me deparei com essa joia.

Melodic death com alguns elementos folk/pagão, achei fudido de sensacional.

Pra variar, esses putos são da Finlândia. O vocal até lembra um pouco cob, norther, wintersun..

Êta paisinho pra criar música foda.

E já que tamo aqui, e falei em Wintersun:

Postado

Wintersun é foda mesmo!

Curti esse Whispered... uma mistureba entre CoB, Wintersun, partes sinfônicas que lembrar o Dimmu ou o Nightwish e um quê de Cannibal Corpse.

Falando em Cannibal, é minha banda favorita no metal extremo e uma das coisas que mais ouço nos últimos anos:

Na moral o pescoço do George Fisher merece um tópico específico aqui no fórum, é o maior pescoço natural que existe UAEHIAUEAEH
Postado

Andei muito por fora de procurar bandas novas, escutava só o que tinha aqui e que alguns amigos recomendavam.

Fiquei mais de 1 ano em frenesi com Amon Amarth.

Arrisco a dizer que essa é a minha música preferida deles

Esses dias voltei a ouvir Pantera também. Sempre que ouço essa porra dessa música da uma vontade do cão de treinar.

Postado

UAHEIUAHEIUAHIAUHE rachei o bico quando vi! É o festival mais eclético no rock... só faltou anunciarem Malta, Dream Theater e Agoraphobic Nosebleed para uma jam.

PingaPio, tem que ver a Destroyer ao vivo... é lindo. O show deles no ano passado foi um dos melhores que já assisti. Aliás metal extremo ao vivo é a coisa mais linda que se tem...

Tava ouvindo Windir... caralho essa banda é foda:

Postado

HEIN?

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

UAHEIUAHEIUAHIAUHE rachei o bico quando vi! É o festival mais eclético no rock... só faltou anunciarem Malta, Dream Theater e Agoraphobic Nosebleed para uma jam.

PingaPio, tem que ver a Destroyer ao vivo... é lindo. O show deles no ano passado foi um dos melhores que já assisti. Aliás metal extremo ao vivo é a coisa mais linda que se tem...

Tava ouvindo Windir... caralho essa banda é foda:

Rapaz, tenho muita vontade de ir à um show do Amon Amarth. Eu assisti o vídeo do show deles no Wacken 2012 e 2014. Dá vontade de chorar HEHEHEHEHE

Nunca fui pra show algum. Onde moro não tem show de metal, a não ser underground e mesmo assim tem de viajar uma paleta pra assistir.

Não conhecia Windir, gostei bastante. Essa guitarrinha chorosa no começo arrepiou até os cabelos do pé!

Postado (editado)

Banda nacional que viciei recentemente: Hibria.

O vocal tem uma voz que, pqp... Mitável

Cacete! Vocal foda dos inferno!

E obrigado, tava precisando conhecer umas bandas novas e essa é de fuder!

Alguém aí conhece Hell Trucker? Banda BR também, se não me engano de Minas. Tenho um CD deles aqui que nem lembro onde consegui. Muito bom, qualidade excelente. Escutava direto quando tava treinando.

Não consegui achar links das musicas do album em boa qualidade no youtube, mas achei um llink com o CD completo para ser ouvido.

https://palcomp3.com/helltrucker/musicas.htm

P.S.: O play é automático, então cuidado com o volume aí no cafofo de vocês.

Editado por PingaPia
Postado

Falando em Cannibal, é minha banda favorita no metal extremo e uma das coisas que mais ouço nos últimos anos:

Cannibal é realmente muito foda.

Eu não ouço muito esse estilo, mas teve uma época que curti muito Nile.

Thrash dos bom pra começar a semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...