Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metal Up Your Ass


Priest.

Posts Recomendados

Quando meu irmão tava la com seus 14 anos,virou um dos headbangers mais respeitados aqui da região pq ele arranjou um trabalho no brás e conseguia aqueles tenis estilo Air Jordan que os metaleiros gostam de usar a preço acessível,com isso ele conheceu um cara daqui que coleciona disco de vinil de bandas do mundo todo enfim

Uma das ultimas que ele postou no FB foi essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, eu realmente adoro Black Sabbath, minhas preferidas são "Supernaut", "Snowblind", "Heaven and hell", "Paranoid", "Children of the Grave"....ah, dentre muitas outras, mas são as que eu mais ouço em treino principalmente.

A maioria das bandas que postaram aqui são novidade pra mim, mas curti algumas hehe

http://youtu.be/s4zlAd_eXjM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece bandas do estilo da Biohazard?

Pra mim é o melhor estilo para treinar, mas estou um pouco cheio de repetir as mesmas músicas a cada treino.

Não vo saber responder sua duvida diretamente,mas da uma olhada nesse canal chamado Hardcore Worldwide deve ter alguma banda que possa te agradar

http://www.youtube.com/user/hcworldwide?feature=watch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ain eu sou o unico aqui que curte nx, fresno e restart ? ;c

MENTIRA PORRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

carai banda mt foda que eu ouvia o dia INTEIRO é amon amarth... curto pra caralho tambem bandas tipo bullet for my valentine, asking alexandria, mais só algumas musicas... é show de bola ;) falando nisso minha camisa do megadeth chega hoje ou amanhã ;D

EDIT** nao podendo se esquecer do reggae é logico ;D eu curto e foda-se kkkk

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...