Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Whey Tomar Para Afinar A Cintura E Ganhar Bumbum ?


Thaís Ramos

Posts Recomendados

Geeente preciso de uma ajudinha

Estava pensando em tomar um suplemento, mas tem tantos tipos que nao sei qual comprar

tenho 1,63 de altura 52 kg e 66cm de cintura, mas quero ficar com 60 cm tem algum whey que possa me ajudar com isso ? E se possível ao mesmo tempo me ajudar a ganhar um pouco mais de bumbum

Lembrando que o principal pra mim é afinar a cintura primeiro

aaaaaaaaa, e aproveitando a pergunta gostaria de saber o que posso comer antes de ir pra academia que possa me dar energia pq em 5 minutos já fico morta rs (normalmente eu frequento de manhã e sou péssima em tomar café da manhã pq comer de manhã me enjoa muito )

OBS: Não como queijo DE JEITO NENHUM e não bebo leite pela manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Thaís , bem primeiramente lhe digo que antes de fazer musculação , deve-se ingerir algum carboidrato 30 minutos antes,pois esse é a energia que você irá usar no treino . Pra você eu indicaria :Pão integral ,suco ,presunto , peito de peru .Carboidrato e alguma proteina ! E se você acha que pão irá engordar, não caia nessa , se você faz exercícios constantemente , não se preocupe com isso ! Não irá engordar . Falo isso , pois já fiz divesas dietas com carboidratos e tenho uma boa experiência com isso !

Segunda coisa , não existe WHEY que afine a cintura , por favor ,estou aqui pra te ajudar , e uma dica: Não faça esse tipo de comentário nunca mais , descarte isso ! Oque você deve fazer para afinar a cintura e ganhar bumbum , é uma dieta + treino e descanso ! :) serei breve , se eu fosse você faria o seguinte : antes do treino comer um carboidrato(80 gramas ) e uma proteina (20 gramas) e ir para academia ,fazer seu treino de 1 hora no máximo , e depois do treino indico WHEY PROTEIN ,as melhores marcas nacionais são NUTRILATINA AGE ,PROBIÓTICA e INTEGRALMÉDICA . O melhor Whey é o Gold Standart da Optimun Nutrition , custa em cerca de 150 reais , ele é importado :) enfim , dps do treino , tome ele , e quando chegar em casa coma algo , dê preferencia para as proteinas , beleza ? e no resto do dia , coma de três em três horas (proteinas em média 30 gramas ,tá bom) e claro , coloque algum carboidrato ! :) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é bom você dar uma olhada nos tópicos de nutrição do site. Vê qual teu objetivo primeiro se é perder peso (pra "afinar" a cintura) ou ganhar peso (pra "aumentar" o bumbum). Precisando de ajuda é só pedir. (:


Olha é bom você dar uma olhada nos tópicos de nutrição do site. Vê qual teu objetivo primeiro se é perder peso (pra "afinar" a cintura) ou ganhar peso (pra "aumentar" o bumbum). Precisando de ajuda é só pedir. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito você não entende muito .. acho que seria bastante util se voce perdesse um tempinho lendo essa parte do fórum http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

ai você vai entender melhor , e respondendo a pergunta , nenhum whey vai afinar sua cintura , o que pode afinar é sua dieta , por isso é importante você ler a área da nutrição pra montar uma dieta pra vc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...