Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testo (Vários Esters) X Trembolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 22
- Altura 1,76
- Peso 86kg
- Medidas: Não me meço, mas braço eh 40cm
- Percentual de gordura(BF): uns 20%
- Tempo de treino: alguns anos, sabendo oque estou fazendo tem 1 ano e pouco.
- Objetivo: Baixar BF e Aumentar MM
- Estrutura do ciclo:

1-3 Fenil 400mg
4-6 Durateston 500mg
7-12 Fenil 600mg
3-8 Trembo 300mg
9-12 Trembo 400mg

Porque mudar de Ester?

Não tinha em mãos Fenil o bastante, Quero testar o Durateston ver se misturar os estérs aromatiza a porra toda como dizem. e mudarei o perfil da dieta durante o ciclo, então meio que peguei o limão e fiz a limonada.

Dieta:
Cetose até entrar com o Durateston, quando eu entrar com o Durateston, irei comer a minha TMB pra um superávit pequeno, algo em torno de 250g prot, 200g Carbo e 70g Gordura.

Depois que entrar com Fenil novamente volto pra cetogênica, até o final do Ciclo, Farei Refeeds conforme perceber a necessidade.

Haverá tbm um momento em que sairei do emprego e portanto ficarei de férias, irei praticar o Jejum Intermitente, pq gosto de ficar em Jejum, dá um estado de alerta bacana, Como todos sabem, ou deveriam saber, o Jejum intermitente é uma metodologia de dieta que não altera os macros, logo não há mais a acrescentar.

Possíveis perguntas:

Porque variar entre Cutt Bulk Leve e Cutt de novo??

Vi alguns fazerem isso e tendo bons resultados, portanto farei tbm pra testar.

E é isso, agradecer a todo mundo ai que á me conhece e me acompanha, aos puteto do Whats...

Por favor, Bate-Papo é do lado direito da página do Facebook... Não torne isso daqui um casos de família. Responderei as perguntas sempre que possível, as críticas más educadas com menos educação ainda.

FOTOS INICIAIS.

f1be.jpg
61rx.jpg
8h30.jpg

Bjo Amo Vcs.

Editado por maderaço
Postado (editado)

e ai gente boa hahaha vou acompanhar foi vc que me motivou a tomar tribulus e ficar dakele jeito lembra ?? kkkkkkk vlw vc é fera, saint ia adorar ver isso mas ele sumiu hehe

Editado por nightly squat
Postado

Maaaaaaaadera!!!! hahhahahaha

manda ver mano!!

coloca o modelo normal da estrutura ai mano

ta foda de entender

hehehehe

abrasss

ate agora nao sei porque diabos ele faz aquela "estrutura" ali.

Postado (editado)

s2 VCs... sério... sem viadagem...

Manda ver Madera! Impressiona a gente aí!

Abraços

#Partiu, moss olha o tamanho desse cassyo, ele eh fortão demais, parece o Cassyo Schwarzenegger, Quando eu crescer quero ficar igual ele, só que solteiro...

acompanhando.

vamos ver se agora seca!

Sem pressão ai por favor, blz? BLZ?? Sou nega tua pra tu ficar exigindo que eu cumpra meus objetivos, palhaço...vou passar a chibata com pimenta no c...me aguarde...

e ai gente boa hahaha vou acompanhar foi vc que me motivou a tomar tribulus e ficar dakele jeito lembra ?? kkkkkkk vlw vc é fera, saint ia adorar ver isso mas ele sumiu hehe

Eaew man, bem-vindo cara, Daquele jeito?? Palhaço segurando a banana né malandrão...tá certo...Brigadão pela consideração, SG daqui a pouco tá aqui, é fechado mais eu akele safadão...

man arruma esse ciclo q eu n to entendeno nada na moral

abs

Concertei, se tu for o abraão, tem 10 segundos pra mudar esse nick.

Tambem não entendi nada da estrutura, tenta expor de uma forma mais intuitiva.

go go secar.

Acompanhando.

"Tenta expor de uma forma mais intuitiva". Mó bichona mermo hein...Tá falando com cara macho parcero, pode por ai "Concerta essa bagaça desse ciclo ai"...

KD a trembo rage? Tá com estrógeno alto porra?

Acompanhando !

Bora secar !!!

Abços

Meu amigo antônio, uma honra como sempre ter vc por perto querido, e as tretas lá?? melhoraram?

Maaaaaaaadera!!!! hahhahahaha

manda ver mano!!

coloca o modelo normal da estrutura ai mano

ta foda de entender

hehehehe

abrasss

Este Post Agregou 9.000Pontos de Putetagem ao meu ciclo...(y)

ate agora nao sei porque diabos ele faz aquela "estrutura" ali.

Meu saco moss, né alfabetizado não caramba?

ATUALIZEI LÁ AGORA TEM FOTOS E O CICLO TÁ NO FORMATO PADRÃO...

Editado por maderaço
Postado

Fala Madera !

Observei bem as fotos. Já tah começando legal... Acho que não chega a 20% de BF não...

Muito sucesso no seu ciclo !!!

Abços

PS: Eu estou ótimo ! Bem tranquilo. Com certeza não é absolutamente NADA !!!

Postado

acompanhando madera...

assim que vc descobrir alguma coisa sobre essa bagunça de ésters posta aí..

ao invés de por no meio porque não manda no começo, metade de cada éster.

já que não tem fenil pra tudo, eu mandaria meia de fenil junto com meia de dura, ( já que quer tanto usar os dois no ciclo. )

Postado

Nuked Nuked, vc nao mora longe o bastante pra fazer isso, mude-se para a lua primeiro...

li esse comentario com o sotaque do madeira

uhauahuahahuahauahuaha

Postado

Segunda Semana do ciclo concluída,

Vamos lá... Vai começar ficar louco a bagaça essa semana ou na outra... hoje já terei trembolona no organismo...

Resultados até então referem-se mais a performance.

acompanhando madera...

assim que vc descobrir alguma coisa sobre essa bagunça de ésters posta aí..

ao invés de por no meio porque não manda no começo, metade de cada éster.

já que não tem fenil pra tudo, eu mandaria meia de fenil junto com meia de dura, ( já que quer tanto usar os dois no ciclo. )

Poderia ser uma boa idéia, embora não dê pra executar já que o protocolo já está na segunda semana...

Mas a idéia é ver como meu corpo reage a vários tipos de testo, em tese quando eu mudar pra dura oque vai acontecer?? vou sentir diferenças ou não?? e quanto eu voltar pra fenil 3 semanas depois, verei diferença ou não??

é isso que quero saber, portanto achei mais propício por no meio, vou mudar pra dura bem quando o fenil bater, se der alguma diferença de força ou algo assim não vai ter hora melhor...

Mas, sei lá...é umas viagem q bate na minha kbça, kkkk, vou morrer na dúvida nem a pau!!

Bora madera!

#TamoJunto

EEEsse guri é dos bão! To de olho ai

#TamoJunto

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Eu aposto um fusca, 68, cor prata, que, se inicar com trembolona, pode administar um shot de durateston por semana, nas duas primeiras semanas, e seguir com 400mg de testosterona (fenilproprionato) - que teria resultados melhores.

1-2 Durateston (1 shot na semana)

3-9 Fenilpropionato (400mg/semana)

1-10 Trembolona (300mg/semana)

[2] Querer ver se aromatiza é ser menos inteligente. IA desde a primeira aplicação de testosterona.

[3] Drogas, dieta cetogênica e jejum não combinam. Você quer criar moda por quê? Faz uma dieta de "low-carb" no máximo, com ingestão calórica igual ao TMB e não inventa. Vai detonar o seu corpo, o fígado e os rins precisam de nutrientes para se recompor, e você vai estar de jejum ou cheio de cetonas circulando no sangue? Posso te recomendar alguns livros de Bioquímica.

[4] Quer ficar alerta? Joga dois expressos duplos no pré-treino.

Postado

[1] Eu aposto um fusca, 68, cor prata, que, se inicar com trembolona, pode administar um shot de durateston por semana, nas duas primeiras semanas, e seguir com 400mg de testosterona (fenilproprionato) - que teria resultados melhores.

1-2 Durateston (1 shot na semana)

3-9 Fenilpropionato (400mg/semana)

1-10 Trembolona (300mg/semana)

Pode ser que esteja certo, mas tenho curiosidades a respeito da mudança de ester e o protocolo já começou. Fica pra próxima.

[2] Querer ver se aromatiza é ser menos inteligente. IA desde a primeira aplicação de testosterona.

Tive problemas com IA, e não concordo, controlar o rebote do IA me trouxe muitos problemas no último ciclo...não quero ver se aromatiza, com meu BF e com a quantidade de testo, certamente irei aromatizar, a questão é controlar isso de uma forma menos drástica, o rebote me fudeu muito no meu último ciclo, quero aprender lidar melhor com a aromatização. Nem todo protocolo necessita de um IA, acredito nisso, conheço pessoas que ciclam e mal tem espinhas, sem nem saber oque eh um anastrozol ou letrozol...

Os colaterais que não tive no ciclo tive todos em menos de 1 semana na tpc, em larga escala...a teoria não se aplicou tão bem quanto eu imaginava.

[3] Drogas, dieta cetogênica e jejum não combinam. Você quer criar moda por quê? Faz uma dieta de "low-carb" no máximo, com ingestão calórica igual ao TMB e não inventa. Vai detonar o seu corpo, o fígado e os rins precisam de nutrientes para se recompor, e você vai estar de jejum ou cheio de cetonas circulando no sangue? Posso te recomendar alguns livros de Bioquímica.

Entendi, então não existe cutting com drogas, é isso? Se todo cutting com drogas fosse feito na TMB não existiria nenhum endomorfo retido neste fórum, conheço uns 5 que tentaram, eu e o SG por exemplo...

[4] Quer ficar alerta? Joga dois expressos duplos no pré-treino.

KKK...Eu curto muito Jejum, engraçado ver vc fazer piada de uma dieta que é extremamente eficiente, já recebi conselhos de quase todos os moderadores do fórum sobre o quanto é boa o Jejum Intermitente. Não me recordo quem eh o criador da dieta de cabeça, mas afinal quem eh ele perto de vc o super COLABORADOR.

Adoraria ler alguns livros de Bioquímica, entrarei de férias em breve, pode agregar muito ao meu conhecimento... se possível me indique.

[1] Seja mais agradável, simpático e humilde. Educação é essencial para convencer alguém dos seus argumentos, pode ser o diferencial entre o CHATO que todo mundo quer que vá se fuder, do cara BACANA e INTELIGENTE que todos querem a sua opinião.

Acompanhando aqui , tambem to afim de fazer uma mudança de testo assim , vamos ver se da certo ! bons ganhos ae ..

Bem-Vindo parcero, tamo ai vou relatar toda essa mudança ai....abraço!

Postado

Não vi nenhuma falta de respeito do Der... mas enfim, cada um cada um.

E ele não disso que não existe cutting em ciclos, apenas disse pra não ficar muito tempo em jejum.

Cada um sabe o corpo que tem... mas concordo com ele, agora que o seu corpo realmente precisa de nutrientes, que precisa deles pois você vai estar literalmente "atacando" seu corpo, você vai deixar ele sem nada? Imagine teu corpo, alterado com drogas, "cavocando" por fontes de nutrientes, e não ter nada? Pode não dar nada, mas acho um risco bobo. Faz uma dieta low carb (manda os carbos de manhã e antes de treinar) com ingestão igual ao TMB, já iria ter um resultado irado e sem atacar tanto o corpo.

Boa sorte nos ganhos e na saúde, acompanhando aqui.

Postado

Dae madera capricha na dieta que vai fica bom parceiro...boa sorte no ciclo bora torrar.a graxa e trinca ate a alma

Acompanhado direto aqui.

Abrass

Postado

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz e do amor.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe muito a você, sua família, parentes e amigos.

FELIZ NATAL !!!

Feliz Natal brow!!

td d bom pra vc e sua familia!!!

eh nozes !!

Dae madera capricha na dieta que vai fica bom parceiro...boa sorte no ciclo bora torrar.a graxa e trinca ate a alma

Acompanhado direto aqui.

Abrass

jaa parou de ralatar?!

Acompanhando, Bons Ganhos.

Parei não Relatando FIRME!!!!

O Amigos obrigado pela consideração, desejo a vocês tbm um ótimo natal, um 2014 cheio de realizações e vitórias...

Referente ao relato, nada de muito drástico, terceira semana, os produtos ainda não bateram...só veio aquela parte chata, raiva, agressividade, pau duro 24hrs...

Força venham me ver em breve, amo vc!!!

Postado

Parei não Relatando FIRME!!!!

O Amigos obrigado pela consideração, desejo a vocês tbm um ótimo natal, um 2014 cheio de realizações e vitórias...

Referente ao relato, nada de muito drástico, terceira semana, os produtos ainda não bateram...só veio aquela parte chata, raiva, agressividade, pau duro 24hrs...

Força venham me ver em breve, amo vc!!!

Fala Madera !

Já iniciou a trembo ? Já sentiu a densidade ???

Só não entendi uma coisa... "...parte chata..." "pau duro 24 hrs" Tu é casado ? Se for, tá explicado...rs...

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...