Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Glúteos?

Ghoost

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero perder gordura/volume nos glúteos, sou homem e tenho 14 anos

É uma coisa que me encomoda muito, e para minha auto-estima queria perder...

Alguém tem alguma dica?

Não sou gordo de barriga...

Obrigado

E moderação ontem postei esse tópico e pediu para eu buscar, mas não achei nenhum, se alguém achar por favor, me passe o link !

Postado

se cutting não resolver pode ser que você seja bem aventurado no quesito bundas. Mulheres gostam de homens com bunda grande, tem um amigo meu que o apelido dele é bundex até.

Postado (editado)

se cutting não resolver pode ser que você seja bem aventurado no quesito bundas. Mulheres gostam de homens com bunda grande, tem um amigo meu que o apelido dele é bundex até.

Mano, eu raxei muito, kkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um amigo meu que chamavam de "Tetex" hahahahahaha

A teta dele era maior que a das minas da sala

@Topic

Como perder os glúteos?

1- Você pega ele, e levanta com as mãos

2- Vá em uma floresta ou em um mar aberto

3- Impulsiona o corpo para trás, a mesma coisa com o braço...

4- Agora se jogue pra frente e largue ele das mãos

5- Pronto, você perdeu os glúteos no meio do mar (ou floresta)

-----------------------------------------------------------------------

Cara, não tem como perder localizada, você perde gordura de modo geral...

E tem certeza que isso ai não é massa magra?

Mulher gosta de bunda jurema cara

Editado por Manojohnson
Postado (editado)

Bundex. ahahahahaha... Cara, imaginei o Frank falando isso agora.

Faz uma avaliação de BF em alguma academia e ve se seu BF está alto.

Se ele estiver, emagrecendo vai ajudar a reduzir todo o seu tamanho.

Agora, se seu BF estiver normal, ai amigo... Agradeça a sua genética, porque daqui a alguns anos você vai adorar ouvir as meninas falando da sua bunda.

Editado por brenoom
Postado

Não é massa magra, porque nunca fiz academia, fico em casa no computador, mas eu odeio ter essa bunda, não é tão grande mas o que eu tenho ja me encomoda...

Postado

Não é massa magra, porque nunca fiz academia, fico em casa no computador, mas eu odeio ter essa bunda, não é tão grande mas o que eu tenho ja me encomoda...

Ta explicado, é a famosa bunda quadrada que a minha mãe falava.

Toda a gordura do seu corpo está descendo para a bunda devido ao fato de ficar sempre sentado.

Uma boa Dieta + treino + vergonha na cara = Solução dos seus problemas.

Postado

Pô, to falando sério, os cara fica só zoando. =/

Então, eu creio que é porque fico o dia inteiro no computador e comia só besteria, não sou gordo na barriga, apenas volume nos glúteos e coxas, to começando a andar todo dia, comendo de 3h em 3h, parei de tomar refrigerante e comer coisas gordurosas e também parei de jantar...

Obrigado aos que responderam certo. =D

Postado

Mano, eu sei que as mulheres gostam, eu sou homem e gosto de mulher, mas cara eu prefiro ter minha auto-estima boa do que elas gostar de mim pela bunda... entendam.

Postado

Mano, eu sei que as mulheres gostam, eu sou homem e gosto de mulher, mas cara eu prefiro ter minha auto-estima boa do que elas gostar de mim pela bunda... entendam.

Você é bem devagar, só pode.

Com o que já falaram ai no tópico e uma pesquisa você já teria resolvido sua questão.

Postado

E tenso eu sei como é quando eu era menor eu tinha bunda grande nisso eu tinha 10 anos 1,64 de altura ai ganhei 30 centímetros e sumiu.

* dicas usa calça apertada e camiseta grande da pra disfarça.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meme-566-estou-ligando-pra-pulica-da-fro

Diminua o BF, se isso não resolver, então... Treine pesado, fique grande, pernas grandes e tronco grande, isso da aquela balanceada!

Postado

Você é bem devagar, só pode.

Com o que já falaram ai no tópico e uma pesquisa você já teria resolvido sua questão.

Pesquisa????

Esse mlk deve ter vindo do Yahoo Respostas, caiu aqui por causa de algum amigo que disse sobre o forum

ele já num disse que tá parando de jantar, pronto vai dá certo pra ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse dezembrao ta demais

é nego querendo perder a vascularização, outro querendo catabolizar as panturrilhas, agora é #projetocuseco

Daqui a pouco vai vir um querendo perder a papada debaixo do queixo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...