Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Inclinado - Dor No Bíceps

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, to com um problema no supino inclinado, já há alguns meses.

To fazendo minha serie de boa, até a falha, mas sinto que a falha chega quando o Bíceps começa a doer. Parece que o meu peitoral ainda aguenta mais, mas o bíceps falha, sinto muita dor nele e paro a série. Isso acontece apenas no inclinado, no reto não.

começou faz uns 2 meses.

Tenho um ano de treino, ainda não consigo perceber muito qual o músculo que tenho maior dificuldade para hipertrofiar, pode ser que meu peitoral cresceu e o bíceps não conseguiu acompanhar?

Tbm vejo que a parte de traz do meu braço (tríceps) é mais largo que o bíceps, mas não sei se isso ai já é algo comum.

Postado

Supino inclinado não pega muito o bíceps...

Isso só aconteceria se seu bíceps estivesse MUITO fraco... Que creio que não seja o caso.

Acho que é a execução mesmo... Se possível filme sua execução e poste aqui.

Postado

Supino inclinado não pega muito o bíceps...

Isso só aconteceria se seu bíceps estivesse MUITO fraco... Que creio que não seja o caso.

Acho que é a execução mesmo... Se possível filme sua execução e poste aqui.

[2] Você sente que seu bíceps tá fraco ?

Postado

[2] Você sente que seu bíceps tá fraco ?

Mesmo que ele esteja fraco cara... O que o supino pega de bíceps é praticamente nulo...

Exemplo:

Uma coisa é ele sentir dor no lombar durante a execução do Levantamento Terra.

Outra coisa é ele sentir dor no peito durante a execução do Levantamento Terra.

Postado

tambem pode ser ombro e ele ta confundindo com o biceps

Pode ser o antebraço e voce ta confundindo com o biceps , e treinando ate a falha , pra que treinar ate a falha?

TAFUCK? tu acha que o cara é um babuíno é isso?

Daqui a pouco vai dizer que ele ta confundindo com panturrilha

Postado

Pérola !

perola nao , alguem ai ja sentiu dor no biceps durante o supino inclinado? nao , ou ele tem algum problema que o corpo dele eh diferente ou entao ele que ta confundindo , ou ele tem algum machucado no biceps , coisa que ele n tem pq se nao no treino de biceps ia doer tb

Postado

perola nao , alguem ai ja sentiu dor no biceps durante o supino inclinado? nao , ou ele tem algum problema que o corpo dele eh diferente ou entao ele que ta confundindo , ou ele tem algum machucado no biceps , coisa que ele n tem pq se nao no treino de biceps ia doer tb

Pérola sim cara. Obviamente o corpo do cara é diferente, vai dizer que é igual ao seu?

Mas enfim, 'confundir' é comum pra coisas sutis e não confundir OMBRO COM BÍCEPS.

Postado

Pérola sim cara. Obviamente o corpo do cara é diferente, vai dizer que é igual ao seu?

Mas enfim, 'confundir' é comum pra coisas sutis e não confundir OMBRO COM BÍCEPS.

Confundir ombros com biceps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pode ser o antebraço e voce ta confundindo com o biceps , e treinando ate a falha , pra que treinar ate a falha?

pra que se limitar a repetições sendo que vc pode ir alem?

as falhas as vezes nao significa 20 repetições,eu treino TUDO até a falha.

inclusive o supino nunca passa de 6 repetições.Agora movimentos isolados gosto de chegar a no minimo 7 repetições...

entao cara,nao fala o que nao saiba.

#topic

cara,esquece desse bagulho de confundir ombro com biceps ou o caralho a 4,essa dor no biceps eu sinto fazendo crucifixo,e creio que ela é porque eu treino o proprio no dia anterior.Caso vc treine biceps um dia antes do peito,pode ser que seja isso.

Postado

Velho e se o cara for retardado e tiver confundindo isso , o cara deu pra voces 2 informaçoes

eu to sentindo uma dor no biceps quando faço supino inclinado

e nao sinto em nenhum outro exercicio

pode ser praticamente qualquer coisa , voces tao tentando adivinhar , entao , minha tentativa de adivinhaçao do problema dele foi esse

diferente eu disse como uma ironia , dele ser diferente do corpo de todo mundo , a estrutura corporal normal , biceps triceps ombro , peito , no lugar certo , ser deformado

Postado

"- Nossa cara, estou com uma dor no pé...

- É apendicite, com certeza."

Mano, ombro é ombro, bíceps é bíceps '-'.

Postado

pra que se limitar a repetições sendo que vc pode ir alem?

as falhas as vezes nao significa 20 repetições,eu treino TUDO até a falha.

inclusive o supino nunca passa de 6 repetições.Agora movimentos isolados gosto de chegar a no minimo 7 repetições...

entao cara,nao fala o que nao saiba.

#topic

cara,esquece desse bagulho de confundir ombro com biceps ou o caralho a 4,essa dor no biceps eu sinto fazendo crucifixo,e creio que ela é porque eu treino o proprio no dia anterior.Caso vc treine biceps um dia antes do peito,pode ser que seja isso.

Voce chega nas 3 falhas com 6 rep , voce faz quantas series? vou comprar kriptonita , vai que voce aparece aqui em casa

Postado

Voce chega nas 3 falhas com 6 rep , voce faz quantas series? vou comprar kriptonita , vai que voce aparece aqui em casa

?

Ele não falou em quantas séries.

Postado

"- Nossa cara, estou com uma dor no pé...

- É apendicite, com certeza."

Mano, ombro é ombro, bíceps é bíceps '-'.

foi uma suposiçao minha dele estar enganado , todas as outras possibilidades sao tao improvaveis quanto essa , supino inclinado pega poquissimo biceps , se ele tivesse algum problema no biceps ele sentiria nos outros exercicios tambem

as unicas possibilidades sao

.Ele treinar biceps um dia antes ( mesmo assim acho que nao aconteceria isso)

Ele executar o supino inclinado errado ( Bem provavel )

Ele Tar confundindo onde ta a dor ( na minha visao , mais provavel do que o treino de biceps no dia anterior )

?

Por isso que eu perguntei

Postado

?

brigado por responder pra mim brother

#davihpx123

cara,nao vou ficar aq discutindo.

#topic

mano,eh o seguinte,vc treinando biceps/triceps trabalha o BRAQUIAL se eu nao estou enganado (me corrijam) ,vc treinando costas vai pegar biceps,e vc treinando peito vai trabalhar o triceps,caso a informação que eu dei for verdade,TALVEZ seja isso.

Postado

Outra possibilidade, pelo fato do bíceps ser próximo ao deltóide ele pode sentir a dor no deltóide e ter a impressão de ser no bíceps.Já senti tríceps na rosca alternada '-', mas acredito que foi um engano pelo fato dos dois serem bem próximos.

Postado

Outra possibilidade, pelo fato do bíceps ser próximo ao deltóide ele pode sentir a dor no deltóide e ter a impressão de ser no bíceps.Já senti tríceps na rosca alternada '-', mas acredito que foi um engano pelo fato dos dois serem bem próximos.

exatamente isso que eu quiz dizer e o nosso amigo @

Marcos Alexandre

veio falar que era perola e que ngm comete esse erro , etc , etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.