Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peso-Pesado Do Ufc Shane Del Rosario Falece Aos 30 Anos

Posts Recomendados

Postado

Shane_Del_Rosario-800x533.jpg

Faleceu nesta tarde de quarta-feira, aos 30 anos o peso pesado do UFC Shane del Rosario.

Quem anunciou foi seu treinador Colin Oyama pelo Facebook. Confira o post abaixo:

Eu e a família Del Rosario, e toda nossa família, companheiros de treino e amigos agradecemos a todos pelas suas orações e todo o suporte nos dado. Deus deu um diferente caminho para o Shane, e ele escolheu levá-lo para junto dos seus antepassados no paraíso. Mesmo com tudo isso, nossa fé em Deus continua inabalável.

Ele estava internado em estado grave devido a um ataque cardíaco ocorrido recentemente.

https://mmainformativo.com/2013/11/falece-aos-30-anos-shane-del-rosario/

________________________________________________________________________________

Poha, triste.

Que Descanse em paz.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

caramba, que triste.

Que Deus conforte família e amigos, a todos.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Muito triste ver os caras com um futuro brilhante tracado irem assim tao cedo... Mas o destino sabe o que faz, se foi isso, foi por um proposito. Que os dois descansem em paz, muita forca a familiares e amigos proximos !

Through every dark night, there's a bright day after that.

Meta Atual : 80kg

[65][70][72][74][76][78][80]

Postado

Shane Del Rosario apresenta melhora e dá sinais de atividade cerebral. Ainda internado em estado crítico, peso-pesado do UFC já estaria
respondendo a alguns tratamentos e teria apertado a mão de sua mãe

ué, ele morreu ou não?

Postado

Parece que está vivo sim, ainda bem :evo:

'' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne )

Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!

Postado
  • Autor

Acho q isso explica:

O peso-pesado do UFC Shane Del Rosario continua sua luta pela vida no Hoag Memorial Hospital Presbyterian, onde está internado desde terça-feira, após sofrer um ataque cardíaco na sua casa na Califórnia (EUA). No último sábado, segundo informações do companheiro de treino do lutador, Erik Apple, Del Rosario teria apresentado sinais de atividade cerebral - o que não acontecia, mesmo com um processo de resfriamento do corpo para retorno do funcionamento de órgãos vitais - e respirando sem ajuda de aparelhos. Ele teria até apertado a mão de sua mãe.

- São sinais positivos. Entretanto, temos que ter paciência e esperar. Não são sinais definitivos e podem significar alguma coisa ou nada - disse Apple ao site "Sherdog".

Na sexta-feira, Jason House, empresário do lutador e quem vem constantemente postando mensagens no Twitter atualizando o estado de saúde do atleta, revelou que os médicos acreditam que o peso-pesado sofra de uma "condição rara" chamada Síndrome de QT Longo (LQTS), que pode resultar em morte súbita. Na quinta-feira, 28 de novembro, alguns sites chegaram a noticiar a morte do peso-pesado, já que os médicos reconheceram as pequenas chances de recuperação do atleta, solicitando inclusive que os amigos e familiares fossem se despedir do jovem de 30 anos.

Shane Del Rosario estava escalado para o UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas, contra o brasileiro Guto Inocente. Entretanto, uma lesão o retirou da luta, que posteriormente foi cancelada, já que o brasileiro também se machucou. Ele possui um cartel de 11 vitórias e duas derrotas.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/12/shane-del-rosario-apresenta-melhora-e-da-sinais-de-atividade-cerebral.html

Muito boa noticia saber o q o Shane melhorou.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Bom saber disso, o povo fala cada asneira...

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

É impressionante o número de pseudo-jornalistas por ai. Simplesmente divulgam o que acham sem confirmar a notícia...

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

Postado

R.I.P

Infelizmente Shane Del Rosario não suportou as dificuldades que esteve passando nas ultimas semanas. Ele perdeu a batalha devido a problemas cardíacos.

Seu melhor amigo Ian McCall confirmou a notícia.

e agora, será verídico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.