Postado 27/11/2013 às 11:17 11/27, 2013 Completo no próximo dia 8 3 meses de academia e pretendo suplementar mas como continuo com ganhos acelerados pelo menos durantes meus próximos 3 meses mesmo que com menos intensidade eu decidi suplementar minha dieta que não foge muito de batata doce e frango, arroz integral, pao integral , leite desnatado, banana aveia , e feijao. O minha grande duvida é compensa um iniciante de apenas 3 meses de academia gasta R$180,00 com whey? eu não estou convencido que gastar 180,00 com whey me ajudará evoluir significativamente e pretendo usar somente albumina, mesmo que todos meus amigos me motivem a usar whey eu não estou afim de gastar 13º com whey e então vocês acham que vale apena? acho que suplementos de alta performance são para atletas de alta performance eu não tenho alta performance com 3 meses. quais suplementos são indicados, para iniciantes/intermediário acho que agora com 3 meses sou intermediário em musculação e iniciante em hipertrofia.
Postado 27/11/2013 às 11:42 11/27, 2013 Pra que comprar whey quando se tem menos de 80kg e todo tempo do mundo pra comer?
Postado 27/11/2013 às 11:43 11/27, 2013 Pesquisar. Veja o link https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/ Seus colegas são todos mlk's criados a leite com pera e ovo maltino por isso falam que tem que tomar whey pra crescer. Só precisaria de suplementação se não batesse o que sua dieta pede, ou melhor o que seu corpo pede de proteínas...... Leia cara, no fórum tem mta coisa, qlq coisa manda mp que ajudo no que puder.
Postado 27/11/2013 às 12:22 11/27, 2013 Cara, se você pode aumentar a quantidade de frango ou ovos (ou os 2) que você come durante o dia, não há necessidade de suplementar. Exceto se você já se encontrar "cheio" e não conseguir empurrar essas proteínas. A mágica do suplemento é: -Índices concentrados do nutriente procurado; -Praticidade para ingestão em diversos locais; -Praticidade para ingestão pela "baixa quantidade" a se ingerir. O suplemento é para "suplementar" quando não a alimentação não da conta, seja pelo motivo que for, falta de apetite, tempo, locomoção, etc. Se dá para comer "comida de verdade", sempre opte por esta última. Abraços; Conhecimento não ocupa espaço. Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei. * HnF * Recorde de 61 Dias.
Postado 27/11/2013 às 12:43 11/27, 2013 Realmente não há necessidade de estar adquirindo o whey. No exato momento, parece não estar apto ainda para adquirir tanta proteína. Então faça que nem o colega Heat lhe disse, aumente algumas porções e veja se surte o efeito. Caso o seu corpo peça mais do que isso é você também queira mais, comece com a suplementação. Aprenda a emagrecer de forma rápida Como aumentar o Bum Bum
Postado 27/11/2013 às 14:15 11/27, 2013 se ja ta batendo os macros acho desnecessário .. eu particularmente desisti depois de comprar 2 wheys e descobrir pelos videos do felix bomfim que eles não tinham nem a metade da concentração proteica prometida ..
Postado 27/11/2013 às 14:18 11/27, 2013 comida Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 27/11/2013 às 14:53 11/27, 2013 Eder, você já calculou suas macros? Conhecimento não ocupa espaço. Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei. * HnF * Recorde de 61 Dias.
Postado 27/11/2013 às 14:58 11/27, 2013 Suplemente com Copacol, Eggs, Quaker, Sweet Potato e Cardeal Diário "Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"
Crie uma conta ou entre para comentar