Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeira Suplementação, Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Completo no próximo dia 8 3 meses de academia e pretendo suplementar mas como continuo com ganhos acelerados pelo menos durantes meus próximos 3 meses mesmo que com menos intensidade eu decidi suplementar minha dieta que não foge muito de batata doce e frango, arroz integral, pao integral , leite desnatado, banana aveia , e feijao.

O minha grande duvida é compensa um iniciante de apenas 3 meses de academia gasta R$180,00 com whey? eu não estou convencido que gastar 180,00 com whey me ajudará evoluir significativamente e pretendo usar somente albumina, mesmo que todos meus amigos me motivem a usar whey eu não estou afim de gastar 13º com whey e então vocês acham que vale apena? acho que suplementos de alta performance são para atletas de alta performance eu não tenho alta performance com 3 meses. quais suplementos são indicados, para iniciantes/intermediário acho que agora com 3 meses sou intermediário em musculação e iniciante em hipertrofia.

Postado

Pesquisar. Veja o link

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

Seus colegas são todos mlk's criados a leite com pera e ovo maltino por isso falam que tem que tomar whey pra crescer. Só precisaria de suplementação se não batesse o que sua dieta pede, ou melhor o que seu corpo pede de proteínas......

Leia cara, no fórum tem mta coisa, qlq coisa manda mp que ajudo no que puder.

Postado

Cara, se você pode aumentar a quantidade de frango ou ovos (ou os 2) que você come durante o dia, não há necessidade de suplementar. Exceto se você já se encontrar "cheio" e não conseguir empurrar essas proteínas.

A mágica do suplemento é:
-Índices concentrados do nutriente procurado;

-Praticidade para ingestão em diversos locais;

-Praticidade para ingestão pela "baixa quantidade" a se ingerir.

O suplemento é para "suplementar" quando não a alimentação não da conta, seja pelo motivo que for, falta de apetite, tempo, locomoção, etc.

Se dá para comer "comida de verdade", sempre opte por esta última.

Abraços;

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

Realmente não há necessidade de estar adquirindo o whey. No exato momento, parece não estar apto ainda para adquirir tanta proteína. Então faça que nem o colega Heat lhe disse, aumente algumas porções e veja se surte o efeito. Caso o seu corpo peça mais do que isso é você também queira mais, comece com a suplementação.

Postado

se ja ta batendo os macros acho desnecessário .. eu particularmente desisti depois de comprar 2 wheys e descobrir pelos videos do felix bomfim que eles não tinham nem a metade da concentração proteica prometida ..

tumblr_inline_mthohxhAGz1rg2fhe.gif

Postado

Eder, você já calculou suas macros?

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

Suplemente com Copacol, Eggs, Quaker, Sweet Potato e Cardeal

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.