Postado 26/11/2013 às 23:59 11/26, 2013 Autor Galera valeu pela ajuda, irei num nutricionista esportivo para ele ver o que está pecando! O meu treino eu irei pedir um personal treiner famoso que tem na cidade me da umas dicas ai, ele é amigo de um conhecido meu. valeu ai abraços Respondendo a pergunta da galera: Tenho 32 de braço Gordura eu ganhei pouco pelo menos foi o que o meu instrutor disse, sou ectomorfo. A cintura perdão eu não estou com 74 foi equivoco meu, estou com 72. Meu treino eu tento mudar, mas minha academia não tem variedade de equipamentos. Exemplo: lá ninguém faz levantamento terra, nem remada curvada nem stiff. A poucos exercícios, porem tento mudar sempre que dá, assim as vezes a ficha não fica muito boa vou postar meu treino de peito e costa: peito: supino reto supino inclinado fly reto voador costa: barra fixa pulley frontal remada cavalinho remada fechada triceps triceps banco triceps frances biceps rosca direta rosca scott Abraços
Postado 27/11/2013 às 00:00 11/27, 2013 Um dos motivos pode ser a não-progressão de carga se liga... Dica: leva um papelzinho pra academia e anota os pesos aí quando vc for treinar aquele exercício de novo aumenta de pouquinho em pouquinho. Abrç!
Postado 27/11/2013 às 00:01 11/27, 2013 você toma algum suplemento? bom eu sei que se pode ganhar massa normalmente sem depender dos suplementos se vc tiver uma boa dieta....mais eles melhoram e muito seus resultados tente tomar algum suplemento quando eu comecei a treinar depois de uns 2 meses comecei a tomar creatina e uma semana depois comecei a tomar way protein e dextrose ....hj n vivo sem suplemento e.e NO RANGO NO GANHO PQP. nao acredito que li isso Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 27/11/2013 às 00:03 11/27, 2013 se a dieta ta ok, varie o treino, se não o corpo se acostuma, isso faz com que não cresça Desculpa cara mas isso é mito um treino d progressao d cargas é uma boa Mas o q é uma dieta OK?ela esta com superavit calorico? Treino powerbuild
Postado 27/11/2013 às 00:08 11/27, 2013 dieta toda errada , pouca prot , pouca caloria .Dê preferecia a alimentos solidos em vez de liquido , no seu cafe da manha por exemplo voce come mt pouco, enfim na dieta em geral Editado 27/11/2013 às 00:08 11/27, 2013 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 27/11/2013 às 00:30 11/27, 2013 Desculpa cara mas isso é mito um treino d progressao d cargas é uma boa Mas o q é uma dieta OK?ela esta com superavit calorico? foi o que eu ouvi falar sobre quem é natural ele não tinha postado ainda, fiz uma suposição de que a dieta estivesse certa kkkkk http://www.youtube.com/watch?v=URDefa8xwoY
Postado 28/11/2013 às 23:53 11/28, 2013 ta bom os macros da dieta, mas duvido que vc esteja ingerindo isso aí msm, esses valores aí dos alimentos tao meio foda, o toddy da tarde tem 10g de gordura, o toddy do pos treino n tem nada, o mamão tem quantidade absurda de carbo, 70g de mamão tem mais proteína do que 60g e outros paradoxos
Postado 29/11/2013 às 00:01 11/29, 2013 triceps mal trabalhado, só pode!!! paralela , supino fechado e triceps corda no pulley, são eficazes, pelos menos pra mim!!! '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 6/06/2019 às 01:51 06/6, 2019 Em 26/11/2013 em 20:06, Gabriel De Souza Menezes disse: Vc tem o mesmo problema q eu cara, eu te entendo. a dieta ta tranquilo etc e tal, tudo desenvolve menos os braços eu tenho 110 de torax e 37 de braço rs, ja tentei muita coisa, baixa repetição com muita carga, baixa carga com muita repetição e nada... esse tempo treino treinei ABC 2X e agora como ultima tentativa mudei o treino por completo, mudei pra um ABOFFCD, é minha ultima tentativa rs Vc ainda ta mais de boa q tem 1 ano de treino, e eu que tenho mais de 2 anos e tenho 37 de braço rs, essa galera xinga a dieta e etc mas nao sabe o sacrificio que é alguem que tem dificuldade pra desenvolver braço Conseguiu resolver? tenho o mesmo problema, já tentei tudo
Crie uma conta ou entre para comentar