Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Braço Não Cresce


farinha99

Posts Recomendados

mude o estilo de treino cara..

para bíceps faça remadas e puxadas mais pesadas e com menos reps, faça apenas 1 isolador para bíceps, nesse tente isolar bem ao máximo que você conseguir, cadencie o movimento.

tríceps a mesma coisa, aumente as cargas e abaixe um poouco as reps de supino, desenvolvimento, paralelas (pode ser tríceps banco) e no fiz faça apenas 1 isolador no mesmo esquema do bíceps.

A ideia é a seguinte, você tem que progredir cargas nos compostos de o máximo de si neles, já nos isoladores procure não exagerar apenas 1 é suficiente cadencie o movimente e se quiser use algumas técnicas como super slow, drop-set (moderamaente), afinal depois de um belo treino de costas/peito você não deve conseguir fazer mais do que 1 isolador, se conseguir é pq seu treio não é tã forte assm


tem certeza que vc ingere 3500 kcal? posta sua dieta ai, 3500 kcal eh coisa pra caralho

olha cara eu não acho muito (peso 94 kg +-) mas para alguém com menos de 70 kg é muita coisa mesmo.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

você toma algum suplemento? bom eu sei que se pode ganhar massa normalmente sem depender dos suplementos se vc tiver uma boa dieta....mais eles melhoram e muito seus resultados tente tomar algum suplemento quando eu comecei a treinar depois de uns 2 meses comecei a tomar creatina e uma semana depois comecei a tomar way protein e dextrose :happystrange: ....hj n vivo sem suplemento e.e

NO RANGO NO GANHO

Isso ai, muito WAY protein

white_pearl_necklace.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu treino de costa é o seguinte:

barra fixa

pulley frontal

remada cavalinho

remada fechada

vou postar a minha dieta, DESCULPA SE TIVER ERRADO, NÃO SEI MEXER MUITO BEM, MAS FICOU ASSIM:

(qualquer erro que tiver ai me avisem por favor, no lanche da tarde eu coloquei o que como a tarde inteira, e não de uma vez só)

kyom.png


Eu não sei se isso é muito, mas eu considero bastante. Fico o dia inteiro com a barriga estufada de comida, não acho que como pouco, mas posso estar comendo errado! Me ajudem.

Editado por farinha99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem o mesmo problema q eu cara, eu te entendo.

a dieta ta tranquilo etc e tal, tudo desenvolve menos os braços

eu tenho 110 de torax e 37 de braço rs, ja tentei muita coisa, baixa repetição com muita carga, baixa carga com muita repetição e nada... esse tempo treino treinei ABC 2X

e agora como ultima tentativa mudei o treino por completo, mudei pra um ABOFFCD, é minha ultima tentativa rs

Vc ainda ta mais de boa q tem 1 ano de treino, e eu que tenho mais de 2 anos e tenho 37 de braço rs, essa galera xinga a dieta e etc mas nao sabe o sacrificio que é alguem que tem dificuldade pra desenvolver braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...