Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros E Motores

xSalada

Posts Recomendados

Postado

Acabei de achar esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=dElFiQcLsp8

QUE ISSO!

O motor é manco até 5500 RPM, quando quando a turbina enche a coisa fica louca...

Postado (editado)

QUE ISSO!

O motor é manco até 5500 RPM, quando quando a turbina enche a coisa fica louca...

tipo a f40

até a turbina encher é o carro relativamente "manso" em baixas rotações , de repente vem aquele tranco demoniaco do capiroto

Editado por frankx
Postado

Bom saber que meus gostos não estão só nesse mundão de Deus. hahaha

Moçada que curte maromba de verdade tem que andar num carro diferenciado. Shape diferenciado pede um carro diferenciado.

Colocando aqueles 50cm de braço pra fora da janela do opalão 6 boca 210 na velocidade de cruzeiro.

Curti de mais o post. Já andei com um brother à 190 num ômega 2.2. Agora ele mandou uns ciclo, depo, oximetolona, enjoou do 2.2.

Pegou logo um 4.1 CD. Emoção só se compara a levantar 200kg no terra. Ou ver o pump da rosca direta.

Viva os MUSCLE

Postado

Carro que eu quero atualmente é um Focus hatch ou Passat/Cruze, acho muito bonitos. Já carros que jamais vou ter, BMW M3, Lancer Evolution, Mustang GTR/Shelby GT500 são meus favoritos.

• 2 semanas depois...
Postado

Meee, sou doido por opalas... Tenho um 1980 com meio teto de vinil, motor 4100 com escapamento 6x2, carburação corpo duplo, diferencial 3:54 entre outros :D Assim que chegar em casa posto umas fotos.

Postado

Mike e o Tiozão

Tiozao , Mike , Tchockozzo.

Show

Tiozão é foda !

Outro que curto muito é o Carlosgonzalez

Analisem minha situação :

Sempre quis comprar um Harley,mas não tenho experiência nenhuma com motos.

Vi em vários vloggers que é bom pegar uma menor.Porém,o que eu posso pegar pra simular uma pré Harley ?lol

Só vai servir pra criar as noções de distância,etc

Agora a Harley é totalmente diferente das Cg da vida,não seria ?

Postado

Show

Tiozão é foda !

Vi em vários vloggers que é bom pegar uma menor.Porém,o que eu posso pegar pra simular uma pré Harley ?lol

Tem umas 250 aí no mercado que são estilo harley bebê. Dá uma pesquisada. Guidão meio alto, pesadinha etc.

Postado

Tem umas 250 aí no mercado que são estilo harley bebê. Dá uma pesquisada. Guidão meio alto, pesadinha etc.

Pois é..

Acho que vai ser o jeito.

Postado (editado)

Show

Tiozão é foda !

Mas qual Harley vc quer?

É bem melhor vc se acostumar com a cilindrada do q com o estilo/modelo...

Editado por Wallking
Postado

cabou de sair a versão z06 do corvette da atual geração , humildes 89,7 mkgf de torque .. dá pra rebocar um barco com isso kk

corvette-z06-c7-2015-002-620x349.jpg

corvette-z06-c7-2015-003-620x409.jpg

imaginem o "zr1" quando sair

Postado

Eu apenas imagino se transformassem o Corvette em 4x4, concertando a única coisa que o impede de ser um super carro: A sua tração louca hahahaha

Postado

Posso ser o único, mas prefiro a geração do mustang de 2005 e do vette, a anterior, sem sombra de dúvidas.

Postado

Eu apenas imagino se transformassem o Corvette em 4x4, concertando a única coisa que o impede de ser um super carro: A sua tração louca hahahaha

sim , se dosse awd que nem o gt-r , seria mais insano ainda

mas ai perderia um pouco da essencia americana

tração traseira , câmbio manual ( cada vez mais raro ) e um V8 big block

Posso ser o único, mas prefiro a geração do mustang de 2005 e do vette, a anterior, sem sombra de dúvidas.

+ 1

e a geração anterior do viper tbm

meu carro dos sonhos , aquele v10 roncando grosso é muito estúpido

Postado

Sem dúvidas, se perceber bem, cade vez mais as marcas estão transformando os clássicos em "Aston Martin's" da vida.. (Jaguar, Ford, GM, Dodge) Só falta a Plymouth e Shelby cair nessa modinha, ai lascou-se.

Postado

O vette é o único muscle americano que consegue competir frente a frente com os italianos, alemães e japoneses, usando a essência da chevy nos Estados Unidos, tração traseira e um v8 de tamanho absurdo, isso não vai mudar tão cedo, é a essência do carro. Fora que carros como ferrari 355, lambo murcielago, etc, também possuem tração traseira, e o fato disso não mudar pode se ver pela Dodge. Preferiu tirar o viper de linha à o render aos controles de estabilidade, tração, etc

Detalhe, pela metade do preço de qualquer europeu.

Postado

O vette é o único muscle americano que consegue competir frente a frente com os italianos, alemães e japoneses, usando a essência da chevy nos Estados Unidos, tração traseira e um v8 de tamanho absurdo, isso não vai mudar tão cedo, é a essência do carro. Fora que carros como ferrari 355, lambo murcielago, etc, também possuem tração traseira, e o fato disso não mudar pode se ver pela Dodge. Preferiu tirar o viper de linha à o render aos controles de estabilidade, tração, etc

Na verdade não, o Viper vai cair nessa modinha também pelo visto ( https://www.drivesrt.com/2014/srt-viper/ )

As ferraris e lambos são s. esportivos de luxo, eu digo um super carro no estilo Agera, Veyron, Venom, etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...