Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Instabilidade Fórum

Posts Recomendados

Postado

Oi

O fórum ta muito instável de um tempo pra cá. Minha internet parece um pouco mais lenta, aí ficou a dúvida se o problema é só aqui.

Não ta dando nem pra entrar, consegui uma brecha agora.

Editado por 007.

• Respostas 74
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, pessoal. Recebemos picos cada vez maiores de usuários, que o software do fórum e/ou banco de dados não aguentam. Para não pensarem que eu sempre venho com a "mesma ladainha", segue a screenhost

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Culpa do verão.

• caso seja somente com você pode ser algum Malware ou algum pequeno vírus ou se caso você trocou de Windows também. Tenta Baixar o Malwarebytes Anti-Malware só pra dar uma garantida.

Postado

Aqui a mesma coisa, erro de server

Editado por pedrovigato

Postado
  • Administrador

Olá, pessoal.

Recebemos picos cada vez maiores de usuários, que o software do fórum e/ou banco de dados não aguentam. Para não pensarem que eu sempre venho com a "mesma ladainha", segue a screenhost do e-mail trocado com o suporte há alguns minutos:

trafego_excessivo.png

(O retângulo preto oculta informações sensitivas do servidor)

Infelizmente, chegamos ao ponto de que simplesmente mudar para uma hospedagem mais poderosa não resolve o problema. O software em conjunto com o banco de dados precisam de otimização para funcionar melhor com o nosso tráfego e já estamos correndo atrás para resolver o problema. Enquanto isso, o servidor ficará um pouco instável.

Peço desculpa a todos pelo transtorno.

Grande abraço e bons treinos.

Postado

Culpa do verão.

Postado

Culpa do verão.

Também acho.

Aff, ia postar isso agora --'. Maldito tempo.

Postado

Se precisar de um dedicado decente fala comigo, sou revendedor da OVH, aí um baratinho pra tu levar o mundo nas costas:

Intel bi-xeon E5606 16 x 4.8 Ghz, 128gb ram, 2x600gb sas 15K, 10Gb/s dedicados, trafego ilimitado, linux, R$450,00, qualquer coisa PM

Postado

Mas é pico de users mesmo ou será de boots ?

Postado

Aqui também acontece isto, pelo menos umas 4x por dia... enfim!

Se precisar de um dedicado decente fala comigo, sou revendedor da OVH, aí um baratinho pra tu levar o mundo nas costas:

Intel bi-xeon E5606 16 x 4.8 Ghz, 128gb ram, 2x600gb sas 15K, 10Gb/s dedicados, trafego ilimitado, linux, R$450,00, qualquer coisa PM

Me arruma um desses pra jogar TIBIA tio!? rairiariariairaira :nerd:

Postado

Pessoal,

Vocês têm notado as instabilidades ainda ?

Por favor, avisem por aqui caso fique difícil acessar o fórum.

Grande abraço!

acho que nessa semana aconteceu 1 ou vezes comigo do site ficar fora do ar, mais foi rapido..

e as vezes da pra perceber o site um pouco mais lento..

mais do resto esta tudo OK..

abraços.

Postado

Nessa semana não deu "fora do ar"... E também estou achando o site um pouco mais lento... Nada muito exagerado.

Postado

Apenas duas vezes nessa semana, mas coisa rápida.

Postado

Ontem não consegui acessar o forúm direito toda hora dava erro no servidor, hoje ta abrindo mais ta demorando a carregar.

Postado
  • Administrador

Olá Helbão,

Pelo seu caso ser único, isto tem grandes chances da culpa ser do seu navegador e ele não estar gravando cookies. Desta forma, toda vez que você fecha a aba do fórum ou o navegador, vai precisar se logar quando abrir o fórum novamente.

Já tentou acessar por outro navegador ? Isso só acontece no trabalho (pode ter configurações que evitam que dados sejam gravados pelo navegador) ? Está acessando o fórum usando algum método de privacidade (como aba anônima do Chrome) ?

Grande abraço.

Postado
  • Supermoderador

O curioso é que nem chego a fechar/abrir abas; apenas clico, por exemplo, em acessar o Meu Conteúdo e lá vem aquela mensagem acima do conteúdo "Olá, Anônimo blá-blá-blá...." aí tenho que logar de novo. Daqui um tempo clico em outro comando e aparece a mesma mensagem, pedindo pra me cadastrar ou fazer login.

Vou observar se isso acontece em casa também e depois te aviso, ultimamente ando acessando o fórum quase que só do serviço.

Obrigado.

Postado

Aqui o forum ficou instável ontem (3/12) na parte da tarde. Ficou lento e depois saiu do ar. Depois de um tempo voltou ao normal.

Postado

Desde sabado parece que o fórum esta meio "bugado", pelo menos aqui pra mim.

Não vai mais mostrar quantos usuarios estão visualizando o tópico??

Abraços.

Postado
  • Administrador

Desde sabado parece que o fórum esta meio "bugado", pelo menos aqui pra mim.

Não vai mais mostrar quantos usuarios estão visualizando o tópico??

Abraços.

Este recurso foi removido.

Quando você diz bugado, é somente por causa disso ou por causa de outras coisas também ?

Grande abraço!

Postado

Este recurso foi removido.

Quando você diz bugado, é somente por causa disso ou por causa de outras coisas também ?

Grande abraço!

As vezes a página fica carregando por mais tempo do que o habitual, hoje já deu uma melhorada mas algumas mensagens não carregavam direito, aconteceu de travar todos os botões da pagina e ter que atualizar pra voltar ao normal. Mas hoje ja esta bem melhor do que ontem.

Abraços.

Postado
hoje ta foda dando erro no servidor toda hora aqui, e quando abre demora muiiiiiiito.
Postado

Estou tendo bastante dificuldade com o site essa semana.

As vezes a caixa de texto não "entra",

esta demorando a carregar e vai carregando "por partes",

as vezes quando clico em "citar", ele muda a pagina, como se fosse responder aquele post,

as vezes os links não funcionam, por exemplo, tento clicar no "meu conteúdo" e não vai, e quando vai, ele redireciona para o meu perfil.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.