Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

[1] Rmpersonal,cuidado. Depois a namorada vai errar no número da camisa. Tem que dizer que agora só entra na número 6 (XG)

[2] E o relato das panturrilhas?

• Respostas 479
  • Visualizações 29,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

[1] Rmpersonal,cuidado. Depois a namorada vai errar no número da camisa. Tem que dizer que agora só entra na número 6 (XG)

Ahuehaueaheu po Der um elogio vindo de vc até me brilha os olhos. (Espero que não tenha sido ironia, sou péssimo p identificar)

Sobre as pantus, segue firme e forte. 3 cm até agora e a meta é mais 2. Vascularização ta ficando legal nelas tb. Abração man.

Postado
  • Autor

Esse ciclo aí tá rendendo hein RM?

tá de parabéns! a mudança é bem nítida rsrs

Eh nois pippy meu brother! Numa prox vez vou usar outro lab p fzr o comparativo c a lander.
Postado
  • Autor

Fala Rm !

Ia te falar, esqueci... Agora vi acima, e lembrei: Faz duas semanas que comecei fazer teu treino de panturrilha...

To gostando muito, e sentindo que o resultado vai ser bom !!!

Vlw Brow !

Abços

Eh mt gratificante ver q eu estou incentivando pessoas a treinar!

Relato rápido: acordei agora c uma fome maldita e comi o q vi na frente. 4 bananas e 60g de queijo. Mandei uma laranja tb soh p ajudar na digestão e n atrapalhar meu sono. Enquanto eu comia vi veias novas (mts por sinal) na coxa, pantu e antebraço. Deve ser a dbol, pq dpois q eu aumentei a dose elas começaram a aparecer do nada.

Postado

Grande RM,

Pô cara estive OFF estes dias todos, agora entro aqui e vejo essa baita evolução, parabéns de verdade meu velho, to acompanhando aqui desde o inicio e fico super contente em ver como ta evoluindo, inspiração para todos nós que estamos ai na luta por um shape melhor. Novamente parabéns!!!

Ps. E fotos das pernocas?

Postado

Ahuehaueaheu po Der um elogio vindo de vc até me brilha os olhos. (Espero que não tenha sido ironia, sou péssimo p identificar)

Sobre as pantus, segue firme e forte. 3 cm até agora e a meta é mais 2. Vascularização ta ficando legal nelas tb. Abração man.

[1] Nenhuma ironia aqui, parceiro. Vai ter que usar camisa número 6 mesmo.

[2] Os 3 cm foram atingidos dentro de um ciclo?

Postado
  • Autor

[1] Nenhuma ironia aqui, parceiro. Vai ter que usar camisa número 6 mesmo.

[2] Os 3 cm foram atingidos dentro de um ciclo?

Que os anjos da boca mole digam amém e eu só use xg então! Aheuaheu. S, os 3 cm foram dentro deste ciclo.

Grande RM, 

Pô cara estive OFF estes dias todos, agora entro aqui e vejo essa baita evolução, parabéns de verdade meu velho, to acompanhando aqui desde o inicio e fico super contente em ver como ta evoluindo, inspiração para todos nós que estamos ai na luta por um shape melhor. Novamente parabéns!!!

Ps. E fotos das pernocas? 

Vllllw grande Riesen, eh nois meu brother! Fotos novas agora soh no fim do ciclo msm. Pq eu acho q n vai ter tanta diferença de agora p o final, então deixa p o final msm. A coxa n mudou mt da ultima, aumentei 1cm apenas mas a definição e vasodilatação ta sinistra! Vou ver se treino coxa hj só p dar um pump legal.
Postado

[1] 3 cm de panturrilha é bastante pra dedéu.

Postado
  • Autor

[1] 3 cm de panturrilha é bastante pra dedéu.

A meta eh 5! Isso ta sendo fruto de treino bek estruturado!

@topic: foto da coxa como prdiram.Imagem

Postado

Ai brother, achei seu relato aqui no fórum hoje, já li tudo e estou acompanhando, parabéns pelos ganhos até agora.

Só uma pergunta, todas as drogas são da landerlan?

Você comprou direto no Paraguay mesmo?

Só perguntei pois usei dianabol da lander e duratestoland tbm, e não deu efeito nenhum sendo que a procedencia foi legitima, achei um lixo, apenas a decaland que eu senti efeito.

Bons ganhos cara abraços!

Postado
  • Autor

Ai brother, achei seu relato aqui no fórum hoje, já li tudo e estou acompanhando, parabéns pelos ganhos até agora.

Só perguntei pois usei dianabol da lander e duratestoland tbm, e não deu efeito nenhum sendo que a procedencia foi legitima, achei um lixo, apenas a decaland que eu senti efeito.

Tds são lander. Comprei aqyi msm. Meu contato eh fera ;) tem ctz q era td original? Abraço e Brigadão por acompanhar!
Postado

Eh nozes! Pq tirou o mestre mike mentzer do perfil nuk3d? Aheuaheuaheu zoação.

uahsuahushuahuhasuhusahush

sei la mano, ja tava a meio ano com a mesma foto no avatar kkkkkkkkk.

geralmente o pessoal relata o contrario.

diana lander top e decaland um lixo.

Postado
  • Autor

uahsuahushuahuhasuhusahush

sei la mano, ja tava a meio ano com a mesma foto no avatar kkkkkkkkk.

geralmente o pessoal relata o contrario.

diana lander top e decaland um lixo.

Neh! Em mim ta batendo td debia. O stratovarius tomou uma decaland e fudeeeeo c a prolactina dele. Entao acho q eh quente tb

A critérios de comparação: Imagem

Postado

Então achei muito estranho isso, fiz a compra das drogas com um colega e fiz os procedimentos de verificação de originalidade no site da lander e deu tudo ok.

Acho melhor ir direto no py comprar mesmo então, mais blz brother agradeço!

Bora vira mutante pow!

Postado

Eu to simplesmente de cara f a qtdd de veias q estão aparecendo do nada. Eu durmo normal e acordo c umas 2-3 a mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina se tivesse com trenbo entao.

Postado
  • Autor

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz e do amor.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe muito a você, sua família, parentes e amigos.

FELIZ NATAL !!!

P todos nós mestre Antonio!

Postado

só treinar 2 vezes ou mais na semana, a minha cresceu de 56 para 63cm em 7 meses, eu sei q é pouca coisa (natural), mais vc consegue muito mais, antes eu menosprezava as pernas, só treinava semana sim e semana não. agora tô com tudo hehehehe

Editado por FELLIPE ASSIS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.