Ir para conteúdo

Alimentação De 3 Em 3 Horas

Akanux

Posts Recomendados

Postado

Bom, já li o topico sobre alimentação de 3 em 3 horas, mas fiquei com uma duvida não muito relacionada ao conteudo do topico.

Tipow, tenho dificuldade para me alimentar bem na faculdade, pois não quero comer carbos as 21h.... gostaria de saber se eu tomasse um/duas medidas de whey com agua na faculdade.... seria considerado pelo corpo como uma alimentação? E se for... será que é melhor fazer isso com albumina ou com whey hilmar?

Brigadao ae =)

Postado

Eu não faria isso.

O corpo sempre dá preferência aos carboidratos, sendo assim, o whey tendo rápida digestibilidade, seria transformado

em carboidrato, ao inves de ser utilizado como proteína (me corrijam se estiver errado).

Nesse caso eu tomaria albumina, mas com leite. Deixaria albumina com água para antes de dormir.

Postado

Ai continua sendo dificil levar o leite pra faculdade.... pq saiu direto do serviço pra lá... ai não rola de eu ficar com o leite o dia todo... eu queria levar só o pó pra misturar lá mesmo...

e quanto a virar carboidrato.... não vira não é só fonte de energia não?? Posso tentar misturar com outro tipo de proteina intão... talvez um musclemilk... ?

EDIT: Quanto a comer de 3 em 3h, poder ser só suplemento ao invés de refeição pode ser??? porque o assunto ta mudando pra suplementação, ai é melhor eu discutir isso por lá mesmo... Se realmente puder suplemento nesse intervalo.

Postado

Puts, eu nem tenho as medidas agora não, e nem tem como medir, mas:

Sou endo, peso 95Kg, cerca de 16% de bf.

Objetivo: Reduzir BF

Braço quente: 37cm... porém ainda tem gordura nele... então é mais do que realmente é.

Postado

É mesmo... esqueci do leite em pó... =D

Quanto a aveia nem vou colocar não... vou tentar levar albumina e leite em pó.. foda que é um saco diluir a saltos na agua sem liquidificador... vou ver se isso vai dar certo lá em casa hoje.... =)

No mais continuo com a duvida ai do muscle milk, será qeu seria uma boa????

@Natan...

Acho que ta meio fora do assunto... se vocÊ quiser fechar tudo bem =)... Mas se quiser esperar alguem responder do muscle milk agradeço mto... ¬¬

Postado
Bom, já li o topico sobre alimentação de 3 em 3 horas, mas fiquei com uma duvida não muito relacionada ao conteudo do topico.

Tipow, tenho dificuldade para me alimentar bem na faculdade, pois não quero comer carbos as 21h.... gostaria de saber se eu tomasse um/duas medidas de whey com agua na faculdade.... seria considerado pelo corpo como uma alimentação? E se for... será que é melhor fazer isso com albumina ou com whey hilmar?

Brigadao ae =)

Você pode fazer um shake com leite desnatado (recomendo o leite Molico), bota o whey junto com o leite na garrafinha (so o po) ai tu mistura com agua la e toma, rapido e pratico

Postado

Se você estivesse em casa tranquilão, qual seria a sua alimentação para esse horário ??

Tem mais quantas refeições depois dessa ??

Postado

Opa pessoal

Estava lendo na resvista epóca na edição de maio uma matéria sobre dietas.

E tem uma observação na revista sobre comer a cada 3h onde fala o seguinte: "Ajuda a comer menos nas refeições. Mas daí a acaelrar o metabolismo vai uma distância. para a OMS, não há evidências de que fracionar as refeições diminua o risco de engordar. Ao contrário: o hábito faz com que você perca o controle nas refeições intermediárias "

Sempre leio que se deve comer a cada três horas para ativar o metabolismo e fazer com que o organismo não acúmule gordura.... O que vocês acham disto?

Abraços

Postado
So por curiosidade, nunca testei, mas como fica pra dissolver albumina na coqueteleira? Ano que vem começo facul

e pretendo começar a fazer isso.

JOga água e agita MUITO, é quase um exercicio aerobico!

kkkkkk

Eu levava uma colherinha pq as vezes ficava um pouco grudado no fundo da coqueteleira!

Postado
e o q vcs fazem quando ja bateu as 3 horas e não tem fome?

Ou estendo o horário em 1 hora, ou entao mando meio litro de leite pra segurar o catabolismo. Ficar empurrando

comida até passar mal não é nada bom, a pior merda é a indisposição, quando como demais a única coisa que dá

vontade de fazer é ficar deitado o dia inteiro. Sou mais respeitar meus limites, sem exagerar no que não é necessário a mim.

Postado
Ou estendo o horário em 1 hora, ou entao mando meio litro de leite pra segurar o catabolismo. Ficar empurrando

comida até passar mal não é nada bom, a pior merda é a indisposição, quando como demais a única coisa que dá

vontade de fazer é ficar deitado o dia inteiro. Sou mais respeitar meus limites, sem exagerar no que não é necessário a mim.

eu penso assim tambem

tu não toma suplementos ne pedroviski?

Postado

Mas e se sentir fome em 2h, 2,30..... pode comer antes sem problema? (da pra aguentar até a 3h).

É sinal que já deu o ciclo e é hora de comer novamente? ou é melhor mudar a alimentação para outros alimentos que deem mais saciedade?

Postado

Acho que 21 horas você ainda pode comer carbo sim, tranquilo.. pelo menos eu faço isso na facu

Só apartir das 22 eu paro com o carbo e é só proteina, quando não acho nada para comer assim, vai carbo msm hahahhaa

Postado

Eu como carbo até as 9 da noite...

Antes de dormir eu prefiro comer pouco carbo e mais proteínas/lipoproteinas vegetais... (abacate, amendoim, castanha)

Erhm, quanto ao que levar pra facul, tenho uma receita aqui do site legal! :D

* compra um whey vagaba tipo DNA akeles de saco prateado(hiper barato!). 15 g prote. 11 g carbo

* compra leite MOLICO em pó(80% da proteina é caseína pura!). 11g proteina 6 carbo

* compra proteina de soja no mercado(preço de farinha! barato!). 30g proteina

* Farelo de aveia ou aveia flocos finos(eh baratinhao Quaker. Nem preciso dizer em q ajuda ne?). 60 g carbo

BATE TUDO AMIGO! TAPA A NAPA E ENGOLE!

O resto nem preciso falar ne?? faz um mistureba show. Coquetel de proteina time-release.

Resumo: pouco gasto, muita qualidade.

Postado
So por curiosidade, nunca testei, mas como fica pra dissolver albumina na coqueteleira? Ano que vem começo facul

e pretendo começar a fazer isso.

Eu dissolvi a albumina algumas vezes na coqueteleira, e faz uma bela espumada... tipo, quando eu saio, por exemplo cinema e tals, para não levar a coqueteleira que é enorme, levo em uma garrada de água... ai adiciono a água na hora que vou tomar e fica beleza, mistura facinho, mas mesmo assim tem a espuma, muuuuito mais que no liquificador.

Postado
Eu dissolvi a albumina algumas vezes na coqueteleira, e faz uma bela espumada... tipo, quando eu saio, por exemplo cinema e tals, para não levar a coqueteleira que é enorme, levo em uma garrada de água... ai adiciono a água na hora que vou tomar e fica beleza, mistura facinho, mas mesmo assim tem a espuma, muuuuito mais que no liquificador.

Show, mas minha preocupação mesmo é perder metade do pó que está dentro do shaker pq "fica grudado". Acontece isso sempre, ou tem que ficar com cãimbra no braço pra não ficar tudo grudado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...