Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 160 Dias #projetogoku

Pedro Nobre

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no forum, ví os resultados no seu cutting anterior, mt bom.. pretendo iniciar essa semana ou semana que vem o meu, rs... acompanhando seu relato, informação nunca é demais :D

Postado

Opa, espero poder te ajudar!

Perdi muito a linha no fim de semana... fiz sabado e domingo de dia do lixo, to meio desanimado.

Vou tentar voltar com o foco de antes.. vamo que vamo!

+ 5 biscoitos - 60 kcal

+ 1 c.s. cottage - 30 kcal

Faz parte, não se deixe desanimar por um deslise...

Exagerou um pouco, fazer oque? Volta pra dieta no outro dia e bola pra frente...

Só tente não deixar esses deslises virarem rotina! ;)

Postado

+ Pão frances 30 kcal

+ Iogurte 110 kcal

+ Morango 35 kcal

To tentando! Tá dando muita dó ver a definição indo embora.. mas se essa consolidação já der errado eu finjo que é um bulking e vamo que vamo hahahahaa

kkkkkkkkkkkkk...

• 3 semanas depois...
Postado

+ Pão frances 30 kcal

+ Iogurte 110 kcal

+ Morango 35 kcal

+ Iogurte 110 kcal

+ Morango 35 kcal

To tentando! Tá dando muita dó ver a definição indo embora.. mas se essa consolidação já der errado eu finjo que é um bulking e vamo que vamo hahahahaa

KKKKKKKKKKKKKKK "finjo que é um bulking" foi foda huehuehueheuehue

• 7 meses depois...
Postado

I AM BACK!

Fala, galera!

To de volta com meu segundo cutting! Leiam o primeiro post do tópico que vão entender!

Valeuuuuuuu!

Postado

tu falou que voltou a estaca zero .. posta uma foto ai do inicio até para efeito de comparação da evolução ..

haha isso que desanima .. nos matamos no cutting ( min 3 meses ) e em 1 mes de vida comum volta a porra toda da banha ..

Postado

tu falou que voltou a estaca zero .. posta uma foto ai do inicio até para efeito de comparação da evolução ..

haha isso que desanima .. nos matamos no cutting ( min 3 meses ) e em 1 mes de vida comum volta a porra toda da banha .. 

Vou postar uma foto na sexta feira, e ai vou postar fotos semanais assim como no meu primeiro relato, mas pra adiantar, eu to que nem na foto do primeiro post desse relato aqui.

As fotos vão ser toda sexta feira!

Eu ate que demorei um pouco pra voltar.. Foram uns 8 meses pra banha voltar toda hahahaha

Postado

upp! voltando a treinar (dps de 6 meses) tbm

mano...tipo vc voltou pro antes da foto???? serio? lança a ft ai pra ter uma noçao!

Postado

upp! voltando a treinar (dps de 6 meses) tbm

mano...tipo vc voltou pro antes da foto???? serio? lança a ft ai pra ter uma noçao!

Voltei! Demorou 8 meses mas voltei porque larguei de mao.. Vou tirar uma aqui no espelho mas a oficial vou postar sempre nas sextas lá no primeiro post.

Imagem

Dia 2

Dieta 100%

Aeróbico 100%

Academia 60%

Postado

posta ai como ta a dieta .. qual foi o motivo de ter largado tudo ? tava parecendo focadão ... 

A dieta ta no primeiro post desse relato. Ta em formato de imagem!

O motivo foi que eu me contentei com o que tinha, e ai fui tomando o gostinho pela comida de novo, ai comecei a namorar.. Ai acabei me largando mais com os programas de comer e tal..

Enfim, foi bom enquanto durou. Comi bastante hahahah

Agora voltando pra dieta firme.. O mais difícil é depois da dieta, conseguir manter uma rotina de alimentação boa pra manter o peso, sem ser massante como a dieta..

Postado

talvez se sua consolidação fosse de maior tempo você não teria engordado tanto , tenta nesse novo cutting que vai ser longo além do cutting + uns 3 meses de consolidação ..

Sim, é o que vou fazer. Na real eu nem fiz a consolidação.. Durou só no máximo 2 semanas e ai eu arreguei hahaha..

Aprendi com os erros e dessa vez o resultado vai ser melhor ainda!

Valeu pelas dicas!

Postado

ta pensando em usar algum thermo ? eu digo os de verdade rs

aerolin , sabuta , clemb , franol ?

Tenta baixar o bf ao maximo natural. depois usa isso, quando estagnar msm. Efedrina + cafeina considero o melhor entre esses

Postado

ta pensando em usar algum thermo ? eu digo os de verdade rs

aerolin , sabuta , clemb , franol ?

Tenta baixar o bf ao maximo natural. depois usa isso, quando estagnar msm. Efedrina + cafeina considero o melhor entre esses

Não pretendo usar nada na verdade.

Não sei se essa ideia vai se desfazer com o passar do tempo e com os resultados diminuindo, mas a intenção é conseguir resultados fodas sem suplementos.

Dia 4

Dieta 80% (mesmas calorias ingeridas, só que mais carbo e menos proteína)

Aeróbico 100%

Academia 0%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...