Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

5º Dia

Bom, acho que não existe comida suficiente no mundo pra matar minha fome..... Isso resume tudo hahaha

**Algo que esqueci de citar.... faz umas 2 semanas que estou usando a cinta no Squat. O que vocês acham da Cinta em compostos com pouco peso? Dissertem.

Editado por xSalada

• Respostas 370
  • Visualizações 24,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

5º Dia

Bom, acho que não existe comida suficiente no mundo pra matar minha fome..... Isso resume tudo hahaha

**Algo que esqueci de citar.... faz umas 2 semanas que estou usando a cinta no Squat. O que vocês acham da Cinta em compostos com pouco peso? Dissertem.

Cinta enfraquece o CORE, ou melhor, atrapalha o desenvolvimento do mesmo e o fortalecimento da lombar caso você use durante a evolução...

Minha sugestão é usar quando começar a ficar tenso pra caralho a progressão...vai te dar mais segurança e pode funcionar como um "carta na manga" pra progredir um pouco mais

Postado
  • Autor

Cinta enfraquece o CORE, ou melhor, atrapalha o desenvolvimento do mesmo e o fortalecimento da lombar caso você use durante a evolução...

Minha sugestão é usar quando começar a ficar tenso pra caralho a progressão...vai te dar mais segurança e pode funcionar como um "carta na manga" pra progredir um pouco mais

Acha mais certo eu abaixar um pouco a carga e fazer sem a cinta então? Pq em Cutting 35Kg/Lado só ta subindo com a cinta D:

Postado

Acha mais certo eu abaixar um pouco a carga e fazer sem a cinta então? Pq em Cutting 35Kg/Lado só ta subindo com a cinta D:

Não consegue manter essa carga e fazer sem a cinta? Creio que a cinta seja válida apenas quando realmente não conseguir mais fazer as repetições

Postado
  • Autor

B

Squat → 5x5 ~ 33Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 1x5 ~ 28Kg/Lado

Chin Ups → 20Reps ~ BW

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 13Kg/Lado

→Bom galera, como eu esperava.... Não consegui manter a carga no Squat. Eu desci e tive que tirar força do fundo do meu Córtex para subir.....

6ºDia

Hoje eu cortei um pouco os Carbos (-40g) e subi os Lipídeos, bateu em torno de 2100kcal :D

Não consegue manter essa carga e fazer sem a cinta? Creio que a cinta seja válida apenas quando realmente não conseguir mais fazer as repetições

Realmente não consegui fazer com 35 sem cinta, vou ir fortalecendo com 33 sem a cinta mesmo, até voltar ao superavit hahahahha

Postado
  • Autor

Na vdd 2100 foi só hj, eu to tentando manter em 1700-1800 kcal. Meu psicológico se afeta muito rápido, tipo se eu pensar que eu to sem energia ou tiver com fome... Esqueça :/

Postado

Na vdd 2100 foi só hj, eu to tentando manter em 1700-1800 kcal. Meu psicológico se afeta muito rápido, tipo se eu pensar que eu to sem energia ou tiver com fome... Esqueça :/

também faço sl 5x5 e tenho 1,66m,15 anos e 62 kg e minha TMB é de 2900 kcal por dia e no momento estou em bulking com 3200-3500 kcal por dia e ta osso pra ganhar peso heuheuheu ps:sou mesomorfo

Postado
  • Autor

Bom, venho aqui por este meio relatar o momento VERGONHA da vida. Hoje eu esqueci que era a festinha surpresa para minha mãe e acabei comendo um pedaço do Empadão, acreditem, não me sentia tão bem e feliz e ao mesmo tempo puto da cara comigo mesmo faz tempo EUAHUEAHUEHAUEA. Ps.: Creio que não vai ser grande problema, pois eu iria fazer um Refeed amanhã, entoa... Sem refeed amanhã......

Mas péra, 1700 é o que eu consumia em cutting. Sendo mulher e com idade pra ser sua tia, hahauaha!

Eu realmente não compreendo meu corpo :( hahahahahahah, semana que vem, como vai começar os aerobicos, estou pensando em elevar pra 1800-1900.

também faço sl 5x5 e tenho 1,66m,15 anos e 62 kg e minha TMB é de 2900 kcal por dia e no momento estou em bulking com 3200-3500 kcal por dia e ta osso pra ganhar peso heuheuheu ps:sou mesomorfo

Então, eu não acredito muito em mesotipos, porém o que eu me enquadro é mesomorfo também (Pulso fino [Dou a volta nele com todos os dedo....]~, braços finos, Caixa toracica grande, pernas grossas...) Quando eu fazia ABC2x minha Tmb estava em +/- 3000 também, não sei o que aconteceu :(

Postado

B

Squat → 5x5 ~ 33Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 1x5 ~ 28Kg/Lado

Chin Ups → 20Reps ~ BW

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 13Kg/Lado

→Bom galera, como eu esperava.... Não consegui manter a carga no Squat. Eu desci e tive que tirar força do fundo do meu Córtex para subir.....

6ºDia

Hoje eu cortei um pouco os Carbos (-40g) e subi os Lipídeos, bateu em torno de 2100kcal :D

Realmente não consegui fazer com 35 sem cinta, vou ir fortalecendo com 33 sem a cinta mesmo, até voltar ao superavit hahahahha

boa! se vc fizer deload sem a cinta, vc vai fortalecer o core e não vai perder massa magra, ou seja, cutting vai continuar fluindo

Postado
  • Autor

Treino Aleatório

28Min esteira (200kcal)

Hammer Curl Rope → 3x8/6/6 ~ 30Kg

Triceps Rope → 3x8 ~ 25

DB Curls → 3x6 ~ 10Kg/lado

Francês → 3x6 ~ 8Kg/Lado

Bom galera, hoje é a festa da minha mãe..... Comi apenas proteina e salada durante o dia e deixei para aproveitar um pouco dos salgadinhos. Tenho na cabeça o limite de 2100kcal, vou tentar não se descontrolar la hahahahahah. Bom FDS :D

Postado
  • Autor

8º Dia

Bom galera, me pesei hoje cedo e deu 71,5 (-1,5 Kg), foi um pouco dentro do esperado por ser a primeira semana, agora que vem as semanas HARD's hahahahha

**Lembrando que comecei o Bulking com 69

→Bom, hoje resolvi deixar as calorias na linha de manutenção (+/-2450) pelos calculo e quero ver o peso amanhã, ver se o calculo esta muito alto etc. Como essa semana tentarei entrar com os AEJ nos OFF Day's, creio que domingo que vem esteja na casa dos 70,9~71Kg

Editado por xSalada

Postado
  • Autor

Fiz bulking praticamente a vida toda heuheuheuheuhe. Rachei de rir com sofrimento do cutting com dois dias huhauhauaha !!!

Orra cara, não é fácil :( Principalmente em SL. Seu Bulking tem em media quantas kcal?

Postado

Na realidade to em cutting. É que fiz bulking toda vida por ser gordinho guloso mesmo kkkkkkkk.

Nem cuidei muito as calorias, fui baixando a quantidade de comida e porcarias que eu comia e medindo a cintura mesmo. Pelo menos é o que estou fazendo até agora hehehe

Postado
  • Autor

Bom galera.... ME FODI.... Derrubei uma anilha de 25kg no pé, fiquei morrendo de medo e fui correndo pra casa. Chegando em casa tirei o tênis e a meia e.... Tenho quase ctz que quebrei o Dedão e a unha dele.... Depois eu posto uma foto aqui.

→Acho que minha ansiedade atacou e eu desmaiei... Agora minha mãe está me levando no médico,

TREINO DE HOJE

Bench Press → 5x5 ~ 25Kg/Lado

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Bem na hora que eu estava montando a Barra do Squat a Anilha deslizou e despencou no meu Pé heauheauahea

Editado por xSalada

Postado
  • Autor

Acho que só vai da pra postar amanhã :/

A, esqueci de falar, peso hoje bateu 70,5 :o Porém, o médico hoje mandou eu aumentar bastante o sódio e as calorias, amanhã se eu conseguir pisar na balança vejo quanto deu '-'

Postado
  • Autor

Bom pessoal, tive que dar um tempo no Cutting. Devido ao sangramento e a lesão gerada no dedo optei por deixar a dieta com um superávit pequeno. Vou ver se consigo fazer um treino vem leve amanhã. O lado bom e que minha lombar está nova hahahaha

Postado
  • Autor

Ola galera, segue a foto do meu dedo (Acabei de tirar, está MUITO melhor, acreditem)

https://imagizer.imageshack.us/img716/9231/4yx4.jpg

O peso subiu para 72,5 :( Creio que deve ser uma boa parte de retenção.... Vou tentar fazer dois dias com carbos baixos e tentar voltar a treinar superior. Não sei como ficara o treino ainda, em breve informo

Postado
  • Autor

kraio paresce q saiu algo do lugar ae ou só ta inchado msm o lado de fora do dedo

Esmagou toda a Carne e fez uma Bolsa de sangue gigante hahahahahahhaa

Postado
  • Autor

A

Front Squat → 5x5 ~ 20Kg/Lado

Bench Press → 5x5/5/5/5/4 ~ 25Kg/Lado

Dips → 3x5/5/4 ~ BW

Hiperextensão → 3x8 ~ 5Kg

Esse foi o treino de hoje galera, fiz o Front Squat X pra não usar muito o dedo, amanhã tem treino again.

Bom, o peso voltou todo... Segunda feira pretendo voltar firme no Cutting e tentar diminuir até 70KG, nem que eu fique com BF alto ainda, 70KG é uma meta que eu quero mesmo :D

Postado

Não tive coragem de abrir a foto... risos. Estamos junto no cutting, voltei!

Editado por FabianaF

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.