Ir para conteúdo

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

Supino Inclinado com halter: 3x10 + 1x12 com halter de 22kg

Crucifio inclinado: 3x10 com halter de 10kg

Supino reto com barra: 1x10 com 40kg + 1x10 com 50kg + 2x6 com 30kg

Cross Over: 3x10 com 20kg

Abd (normal): 3x10 com anilha de 10kg

Abd (elevando a perna): 3x15

abd lateral no cross: 3x12 com 13 plaquinhas (65kg eu acho)

Postado

que exercicio é esse man ? nunca ouvi falar ;x

o da rodinha, que tu fica de pé ou de joelhos e rola uma roda pra frente e depois volta

Postado

aaaaaah pode cre mano, poww kkkkkkkkkkk sera que é melhor ?

nunca fiz, e ja vi dizerem que é dificil pra porra

eu nao acho tao dificil mas claro que eu faço de joelhos em pé nao da nem graça é ir direto pro chao e nao volta xD

mas é MUITO melhor na minha opinião

Postado

agachamento <3

haha pernoca ontem

agachamento livre: 1x10 com 70kg + 1x12 com 80kg + 1x6~8 com 90kg ia tentar com 100kg mais nao quis arriscar

LegPress: 1x8 com 150kg + 1x8 com 170kg + 1x8 com 180kg

Extensora: 3x10 com 40kg

Panturrilha no smith: 1x10 com 40kg + 2x15 com 50kg

Panturrilha no banco: 3x12 com 45kg

\o/

talvez vo treinar perna sabado de novo haha voltei a me animar a treinar perna pegando esses 90kg caralhooooo \o/ simboraa

Postado

treinei ombroe braços ontem pq vo pra casa da muié hj de novo auhauhauha vou tentar nao fazer mais isso, apenas em casos serios mesmo

Desenvolvimento Militar: 1x10 com 20kg + 4x6 com 40kg rapaaaaz, pense numa dor na lombar pqp

Desenvolvimento Arnold: 1x10 com halter de 10kg + 2x8~10 com halter de 12kg

Crucifixo invertido: 3x10 com halter de 14kg

elevação lateral: 3x10 com halter de 10kg

Encolhimento: 3x12 nao lembro o peso

Voador invertido: 2x10 tbm n lembro o peso

Scott unilateral: 3x10 com halter de 10kg ( pqp nunca tinha sentido meu musculu trabalhando daquele jeito, senti ele contraindo a cada repetição que delicia velho! pqp pqp pqppppppppppppppp quero fazer sa poha de novo \o/

Triceps na polia com corda: 3x10 com 35kg, mesma coisa do biceps, fui fazendo bem devagar sentindo o triceps e tals, mt sedução esse sentimento de musculo bem trabalhado

rosca alternada no banco inclinado: 3x10 com halter de 10kg, pqp fui osso mais nao desisti

Triceps no banco com anilha de 20kg noo colo: 3x10

Rosca martelo alternada: 4x10 com anilha de 14kg

Triceps frances unilateral: (drop set) 2x (1x10 com halter de 10kg + 1x10 com halter de 8kg + 1xfalha com halter de 6kg)

e fui embora com o braço tao inchado que fazia tempo que eu nao sentia isso \o/

Postado

mudo o teu jeito de treino AFU no decorrer do tempo

pois é mano... mais isso no seu ponto de vistta foi uma coisa ruim pra caralho né ?

eu to curtindo o resultado do abcde, pelo menos nas pernas o bagulho ta bom \o/ hehehe vou dar uma mudada nas repetições dos compostos pq ta foda e tals, mais vamo que vamo

===============

ontem esqueci de fazer o surprise motherfucker :'((((((((((( vou fazer semana que vem mesmo uhahuauah

treino de ontem:

Barra fixa: 2x8 + 1x5 ( nao sei se ja falei, eu faço a barra com a pegada o mais aberto possivel, pra mim logico, e com pegada em pronação)

Lev Terra: 5x5 com 80kg ( voltei a fazer a pegada em pronação nessa poha tambem \o/ )

Remada Curvada: 1x10 com 40kg + 2x6 com 56kg

Krcck ROws: 3x12 com hallter de 20kg

Panturrilha no banco: 4x12 com 45kg

Panturrilha no smith: 3x12 com 50kg

\o/ dps vou escrever aqui o treino com as series modificadas ( DE NOVOOOOO ESSA PORRA), pra dar enfase nas duas hipertrofias \o/ e ganhar uma força pq eu to me sentindo ridiculo...

Postado

pois é mano... mais isso no seu ponto de vistta foi uma coisa ruim pra caralho né ?

eu to curtindo o resultado do abcde, pelo menos nas pernas o bagulho ta bom \o/ hehehe vou dar uma mudada nas repetições dos compostos pq ta foda e tals, mais vamo que vamo

===============

ontem esqueci de fazer o surprise motherfucker :'((((((((((( vou fazer semana que vem mesmo uhahuauah

treino de ontem:

Barra fixa: 2x8 + 1x5 ( nao sei se ja falei, eu faço a barra com a pegada o mais aberto possivel, pra mim logico, e com pegada em pronação)

Lev Terra: 5x5 com 80kg ( voltei a fazer a pegada em pronação nessa poha tambem \o/ )

Remada Curvada: 1x10 com 40kg + 2x6 com 56kg

Krcck ROws: 3x12 com hallter de 20kg

Panturrilha no banco: 4x12 com 45kg

Panturrilha no smith: 3x12 com 50kg

\o/ dps vou escrever aqui o treino com as series modificadas ( DE NOVOOOOO ESSA PORRA), pra dar enfase nas duas hipertrofias \o/ e ganhar uma força pq eu to me sentindo ridiculo...

eu agora acho que me encontrei no treino, fiz umas modificações no 5/3/1, testei ontem e fico muito show acho que agora vai \o/

Postado

eu agora acho que me encontrei no treino, fiz umas modificações no 5/3/1, testei ontem e fico muito show acho que agora vai \o/

pois é mano... eu to me dando bem até agr com o abcde, to curtindo muito mesmo

mais vou dar aquela enfase top do powerbuilding nos compostos, porque nem só de musculos vivera o marombeiro, tem que ter uma força tambem né \o/ auhhuahu

Postado

Supino Reto: 2x5 com 60kg + 1x5 com 66kg + 2x6 com 66kg ( nas 2 ultimas, fiz 6 reps pq aloprei e esqueci, o cara la foi me dar um help e eu fui fazendo sem nem contar, ele que contava alto ai eu lembrava. dei leve só na ultima rep da ultima serie)

Supino inclinado com halter: 3x6 com halter de 22kg

Crucifixo Reto: 3x8 até falha com uma tecnica doida la do ben pra dar uma pegada no miolo do peitoral ( fiz um topico pra isso)

cross tava lotado intao fiz voador: 3x10 com 55kg

ai o cross esvzio fiz + 2x10 com 20kg

Abd normal: 3x10 com anilha de 15kg

Abd lateral na polia baixa: 3x12 com 14 placas: 70kg eu acho

Postado

Exercicios parecidos com oque eu usava antigamente, não tive bons resultados!!

Esse crucifixo reto eu ja tinha visto o video testei... não deu certo!! agora que arrumei minha execução no supino taquei carga e to progredindo que começou a marcar o "miolo" do peito :)

Importante lembrar que não funcionou COMIGO!

Postado

Exercicios parecidos com oque eu usava antigamente, não tive bons resultados!!

Esse crucifixo reto eu ja tinha visto o video testei... não deu certo!! agora que arrumei minha execução no supino taquei carga e to progredindo que começou a marcar o "miolo" do peito :)

Importante lembrar que não funcionou COMIGO!

é o que eu sempre fiz tambem mano... exceto quando faia ab e abc2x... na verdade odeio fazer o voador, mais como o cross tava muito cheio, tive que fazer ele... mais tava vendo ontem e acho que vu dar uma mudada... vou fazer cross+ flexao e tirar algum pra peito, OU, vo fazer só cross e colocar o supino declinado so pelo fato de ser composto hehe

intao mano, eu to testando, nao que eu tenha o miolo do peito deficiente, mais nao é la essas coisas, ai to testando pra, pelo menos, crescer em conjunto do resto do peito \o/

"Importante lembrar que não funcionou COMIGO!"

AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUHUAUHAUH ri mt dessa parte.

Postado

esse exercicio é tipo flexão só que com os braos juntos né ?

é flexão com as mãos juntas formando um diamante - os braços juntos é impossivel fazer flexão xD -, já que tu ta procurando essa sentida no miolo do peito, quando eu tava no WS4SB eu usei o diamond push up e senti MUITO essa região trabalhando

Postado

treino de ontem gostosin haha \o/

Agachamento livre: 1x8 com 80kg + 1x8 com 90kg + 2x6 com 100kg ( sim, esqueci de mudar as series, tenho que parar com esses esquecimentos )

LegPress: 3x10 com 170kg

Avanço: 3x8 com 2 halter de 12kg

Extensora: 2x12 com 35kg

Panturrilha no smith: 3x15 com 50kg

Panturrilha livre: 1xfalha

Postado

tem um cavalo la da academia que o cara é fora de sério, o cara é gigante, monstruoso, e compete powerlifting... o cara é um monstro MESMO! ja vi ele pegando + de 300kg no terra, e levantando 220 mais ou menos no supino... agachamento n vi ele fazendo ainda... o cara é GIGANTEEEEEEEEEEE DEMAAAAAAAAIS EE FORTE IGUAL UM TOURO

ele ja me chamo umas 3 veezs de monstrinho... ontem ele falo: carai mlk, vou te apelidar de monstrinho do pantano... vc teem futuro segue firme

pqp :'((((((((((((((( riairairiariairair to me sentindo galudão frenetico bolado freaky kkkkk

Postado

Boas cargas, gostei do treino!!

Ta forte em monstrinho do pantano! hauehauehauehuaehaeuhauehaeuh Nem posso ouvir essas coisas de Touro/cavalo/gigante/monstro que eu fico triste com meu shapezin de bosta hauehaeuhaeuhaeuaeuh, um dia eu chego láá!!

Postado

hauushasa, vlw meu brother \o/

asuhhsuahsuaushaushasahsuahsua até agr quando lembro do monstrinho do pantano eu me racho de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu shape tbm nao é grandes coisas nao mano kkkkkkkkkkkk maaaaaaaaaas tamo melhorando auahhua vamo que vamo!!!!

====================================================

carai, se eu for sair do abcde vou fazer esse The Burnout Method ... mt show cara! ai vou meter um ciclo com ele e dar uma crescida nas fibras mio com o ciclo riariairair vamo ver oq da

Postado
desenvolvimento com barra: 1x10 com 20kg + 1x10 com 30kg + 3x5 com 40kg
Desenvolvimento arnold: 3x6 com halteres de 14kg
elevação lateral (sentado): 1x8 com halter de10kg + 2x10~12 com halter de 8kg + 1x8~10 com halter de 10kg
Crucifixo invertido: 3x12 com halter de 14kg
encolhimento: 5x12 de 35kg
encolhimento por tras: 1xfalha zerei a maquina la e nem sei qual era o peso mais tava leve, foi umas 20+ repetições
Abs na rodinha: pqp haja coluna kkkkkkk
n fiz posterios pq n to nem conseguindo sentar kkkk 100kg no agacha me fudeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...