Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Supino Inclinado com halter: 3x10 + 1x12 com halter de 22kg

Crucifio inclinado: 3x10 com halter de 10kg

Supino reto com barra: 1x10 com 40kg + 1x10 com 50kg + 2x6 com 30kg

Cross Over: 3x10 com 20kg

Abd (normal): 3x10 com anilha de 10kg

Abd (elevando a perna): 3x15

abd lateral no cross: 3x12 com 13 plaquinhas (65kg eu acho)

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 181,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tinha um brother meu que a vó aplicava nele, ele marcava o spot com canetinha e falava pra ela que eram "vitaminas" boatos que quando ela descobriu, ele levou surra de bengala hahahaha

• 800 reais por mês não dá nem para fazer uma dieta decente, rapaz. Quanto mais um "blast" muito bom. Se você quiser se iludir e foder sua vida, vai fundo! Não sou pai de ninguém aqui, cada um faz suas

• Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino aci

Postado

um AB Whell no lugar desse normal ai nao rola?

Postado

que exercicio é esse man ? nunca ouvi falar ;x

o da rodinha, que tu fica de pé ou de joelhos e rola uma roda pra frente e depois volta

Postado

aaaaaah pode cre mano, poww kkkkkkkkkkk sera que é melhor ?

nunca fiz, e ja vi dizerem que é dificil pra porra

eu nao acho tao dificil mas claro que eu faço de joelhos em pé nao da nem graça é ir direto pro chao e nao volta xD

mas é MUITO melhor na minha opinião

Postado
  • Autor

agachamento <3

haha pernoca ontem

agachamento livre: 1x10 com 70kg + 1x12 com 80kg + 1x6~8 com 90kg ia tentar com 100kg mais nao quis arriscar

LegPress: 1x8 com 150kg + 1x8 com 170kg + 1x8 com 180kg

Extensora: 3x10 com 40kg

Panturrilha no smith: 1x10 com 40kg + 2x15 com 50kg

Panturrilha no banco: 3x12 com 45kg

\o/

talvez vo treinar perna sabado de novo haha voltei a me animar a treinar perna pegando esses 90kg caralhooooo \o/ simboraa

Postado
  • Autor

treinei ombroe braços ontem pq vo pra casa da muié hj de novo auhauhauha vou tentar nao fazer mais isso, apenas em casos serios mesmo

Desenvolvimento Militar: 1x10 com 20kg + 4x6 com 40kg rapaaaaz, pense numa dor na lombar pqp

Desenvolvimento Arnold: 1x10 com halter de 10kg + 2x8~10 com halter de 12kg

Crucifixo invertido: 3x10 com halter de 14kg

elevação lateral: 3x10 com halter de 10kg

Encolhimento: 3x12 nao lembro o peso

Voador invertido: 2x10 tbm n lembro o peso

Scott unilateral: 3x10 com halter de 10kg ( pqp nunca tinha sentido meu musculu trabalhando daquele jeito, senti ele contraindo a cada repetição que delicia velho! pqp pqp pqppppppppppppppp quero fazer sa poha de novo \o/

Triceps na polia com corda: 3x10 com 35kg, mesma coisa do biceps, fui fazendo bem devagar sentindo o triceps e tals, mt sedução esse sentimento de musculo bem trabalhado

rosca alternada no banco inclinado: 3x10 com halter de 10kg, pqp fui osso mais nao desisti

Triceps no banco com anilha de 20kg noo colo: 3x10

Rosca martelo alternada: 4x10 com anilha de 14kg

Triceps frances unilateral: (drop set) 2x (1x10 com halter de 10kg + 1x10 com halter de 8kg + 1xfalha com halter de 6kg)

e fui embora com o braço tao inchado que fazia tempo que eu nao sentia isso \o/

Postado
  • Autor

essa semana vou fazer os treinos com a tecnica surprise motherfucker \o/ se eu nao morrer durante o treino relato aqui ^^

Postado

mudo o teu jeito de treino AFU no decorrer do tempo

Postado
  • Autor

mudo o teu jeito de treino AFU no decorrer do tempo

pois é mano... mais isso no seu ponto de vistta foi uma coisa ruim pra caralho né ?

eu to curtindo o resultado do abcde, pelo menos nas pernas o bagulho ta bom \o/ hehehe vou dar uma mudada nas repetições dos compostos pq ta foda e tals, mais vamo que vamo

===============

ontem esqueci de fazer o surprise motherfucker :'((((((((((( vou fazer semana que vem mesmo uhahuauah

treino de ontem:

Barra fixa: 2x8 + 1x5 ( nao sei se ja falei, eu faço a barra com a pegada o mais aberto possivel, pra mim logico, e com pegada em pronação)

Lev Terra: 5x5 com 80kg ( voltei a fazer a pegada em pronação nessa poha tambem \o/ )

Remada Curvada: 1x10 com 40kg + 2x6 com 56kg

Krcck ROws: 3x12 com hallter de 20kg

Panturrilha no banco: 4x12 com 45kg

Panturrilha no smith: 3x12 com 50kg

\o/ dps vou escrever aqui o treino com as series modificadas ( DE NOVOOOOO ESSA PORRA), pra dar enfase nas duas hipertrofias \o/ e ganhar uma força pq eu to me sentindo ridiculo...

Postado

pois é mano... mais isso no seu ponto de vistta foi uma coisa ruim pra caralho né ?

eu to curtindo o resultado do abcde, pelo menos nas pernas o bagulho ta bom \o/ hehehe vou dar uma mudada nas repetições dos compostos pq ta foda e tals, mais vamo que vamo

===============

ontem esqueci de fazer o surprise motherfucker :'((((((((((( vou fazer semana que vem mesmo uhahuauah

treino de ontem:

Barra fixa: 2x8 + 1x5 ( nao sei se ja falei, eu faço a barra com a pegada o mais aberto possivel, pra mim logico, e com pegada em pronação)

Lev Terra: 5x5 com 80kg ( voltei a fazer a pegada em pronação nessa poha tambem \o/ )

Remada Curvada: 1x10 com 40kg + 2x6 com 56kg

Krcck ROws: 3x12 com hallter de 20kg

Panturrilha no banco: 4x12 com 45kg

Panturrilha no smith: 3x12 com 50kg

\o/ dps vou escrever aqui o treino com as series modificadas ( DE NOVOOOOO ESSA PORRA), pra dar enfase nas duas hipertrofias \o/ e ganhar uma força pq eu to me sentindo ridiculo...

eu agora acho que me encontrei no treino, fiz umas modificações no 5/3/1, testei ontem e fico muito show acho que agora vai \o/

Postado
  • Autor

eu agora acho que me encontrei no treino, fiz umas modificações no 5/3/1, testei ontem e fico muito show acho que agora vai \o/

pois é mano... eu to me dando bem até agr com o abcde, to curtindo muito mesmo

mais vou dar aquela enfase top do powerbuilding nos compostos, porque nem só de musculos vivera o marombeiro, tem que ter uma força tambem né \o/ auhhuahu

Postado
  • Autor

Supino Reto: 2x5 com 60kg + 1x5 com 66kg + 2x6 com 66kg ( nas 2 ultimas, fiz 6 reps pq aloprei e esqueci, o cara la foi me dar um help e eu fui fazendo sem nem contar, ele que contava alto ai eu lembrava. dei leve só na ultima rep da ultima serie)

Supino inclinado com halter: 3x6 com halter de 22kg

Crucifixo Reto: 3x8 até falha com uma tecnica doida la do ben pra dar uma pegada no miolo do peitoral ( fiz um topico pra isso)

cross tava lotado intao fiz voador: 3x10 com 55kg

ai o cross esvzio fiz + 2x10 com 20kg

Abd normal: 3x10 com anilha de 15kg

Abd lateral na polia baixa: 3x12 com 14 placas: 70kg eu acho

Postado

Exercicios parecidos com oque eu usava antigamente, não tive bons resultados!!

Esse crucifixo reto eu ja tinha visto o video testei... não deu certo!! agora que arrumei minha execução no supino taquei carga e to progredindo que começou a marcar o "miolo" do peito :)

Importante lembrar que não funcionou COMIGO!

Postado
  • Autor

Exercicios parecidos com oque eu usava antigamente, não tive bons resultados!!

Esse crucifixo reto eu ja tinha visto o video testei... não deu certo!! agora que arrumei minha execução no supino taquei carga e to progredindo que começou a marcar o "miolo" do peito :)

Importante lembrar que não funcionou COMIGO!

é o que eu sempre fiz tambem mano... exceto quando faia ab e abc2x... na verdade odeio fazer o voador, mais como o cross tava muito cheio, tive que fazer ele... mais tava vendo ontem e acho que vu dar uma mudada... vou fazer cross+ flexao e tirar algum pra peito, OU, vo fazer só cross e colocar o supino declinado so pelo fato de ser composto hehe

intao mano, eu to testando, nao que eu tenha o miolo do peito deficiente, mais nao é la essas coisas, ai to testando pra, pelo menos, crescer em conjunto do resto do peito \o/

"Importante lembrar que não funcionou COMIGO!"

AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUHUAUHAUH ri mt dessa parte.

Postado

ja fez diamond push up?

Postado

esse exercicio é tipo flexão só que com os braos juntos né ?

é flexão com as mãos juntas formando um diamante - os braços juntos é impossivel fazer flexão xD -, já que tu ta procurando essa sentida no miolo do peito, quando eu tava no WS4SB eu usei o diamond push up e senti MUITO essa região trabalhando

Postado
  • Autor

treino de ontem gostosin haha \o/

Agachamento livre: 1x8 com 80kg + 1x8 com 90kg + 2x6 com 100kg ( sim, esqueci de mudar as series, tenho que parar com esses esquecimentos )

LegPress: 3x10 com 170kg

Avanço: 3x8 com 2 halter de 12kg

Extensora: 2x12 com 35kg

Panturrilha no smith: 3x15 com 50kg

Panturrilha livre: 1xfalha

Postado
  • Autor

tem um cavalo la da academia que o cara é fora de sério, o cara é gigante, monstruoso, e compete powerlifting... o cara é um monstro MESMO! ja vi ele pegando + de 300kg no terra, e levantando 220 mais ou menos no supino... agachamento n vi ele fazendo ainda... o cara é GIGANTEEEEEEEEEEE DEMAAAAAAAAIS EE FORTE IGUAL UM TOURO

ele ja me chamo umas 3 veezs de monstrinho... ontem ele falo: carai mlk, vou te apelidar de monstrinho do pantano... vc teem futuro segue firme

pqp :'((((((((((((((( riairairiariairair to me sentindo galudão frenetico bolado freaky kkkkk

Postado

Boas cargas, gostei do treino!!

Ta forte em monstrinho do pantano! hauehauehauehuaehaeuhauehaeuh Nem posso ouvir essas coisas de Touro/cavalo/gigante/monstro que eu fico triste com meu shapezin de bosta hauehaeuhaeuhaeuaeuh, um dia eu chego láá!!

Postado
  • Autor

hauushasa, vlw meu brother \o/

asuhhsuahsuaushaushasahsuahsua até agr quando lembro do monstrinho do pantano eu me racho de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu shape tbm nao é grandes coisas nao mano kkkkkkkkkkkk maaaaaaaaaas tamo melhorando auahhua vamo que vamo!!!!

====================================================

carai, se eu for sair do abcde vou fazer esse The Burnout Method ... mt show cara! ai vou meter um ciclo com ele e dar uma crescida nas fibras mio com o ciclo riariairair vamo ver oq da

Postado
  • Autor
desenvolvimento com barra: 1x10 com 20kg + 1x10 com 30kg + 3x5 com 40kg
Desenvolvimento arnold: 3x6 com halteres de 14kg
elevação lateral (sentado): 1x8 com halter de10kg + 2x10~12 com halter de 8kg + 1x8~10 com halter de 10kg
Crucifixo invertido: 3x12 com halter de 14kg
encolhimento: 5x12 de 35kg
encolhimento por tras: 1xfalha zerei a maquina la e nem sei qual era o peso mais tava leve, foi umas 20+ repetições
Abs na rodinha: pqp haja coluna kkkkkkk
n fiz posterios pq n to nem conseguindo sentar kkkk 100kg no agacha me fudeu
Postado

fez com as costas retas çaporra neh?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.