Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

pow, a academia nao abriu ontem pqp :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ pelo menos era aniversario do dono, ai da pra entender que ele foi passar com a familia e bla bla bla, se fosse por causa de carnaval juro que metia o pé daquela porra --'

vou fazer abc mesmo (n vai ter jeito) e vou fazer a divisiao que o petubles falou ali em cima \o/

Postado

Kkkkk eu quando minha academia n abriu,eu ergui minha mae,deu pra faze agachamento kakakakakakakka

desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei de um mlk burrao pegando a mae no mata leão , pq ele ta sem trienar jiu jistsu kkkkkkkkkkkkkkkkk

treino de ontem: costas/biceps

lev terra: 4x10 com 80kg + 1x6 com 100kg fiz com a barra grossa e pesada la que eu falo aqui, e com pegada invertida mesmo que se foda prox treino vo pegar mais pesado ainda

Remada curvada: 3x8 com 50kg

Remada unliateral com halter: 2x14 com halter de 22kg

Rosca Direta com halter: 1x10 com halter de 12 kg + 2x8 com halter de 12kg tambem

Rosca Martelo: 3xfalha com halter de 14kg

panturrilha no smith: 4x20 com 40kg

velho, depois do lev terra eu ja tava vendo tudo vesgo asdasodjaosidjoasidjasdoi foi cabuloso,

nem aguentei fazer tudo de panturra direito --' vo fazer panturrilha sentado hj que se foda tambem ese caralho

vou modificar o treino abcde com algumas experiencias de vida rairiariariar zoas, é com oq aprendi com a galera aqui do forum e qndo voltar a hormonizar vou seguir os relatos dos nego que ja hormonizam a tempos... a dieta nao comecei ainda pq eu sou um otario --' mais vou começar assim que der e parar com essa boiolagem do satanais de ficar sem dieta! bom dia ae rapaziada

Postado

Como sera o novo treino?Compartilha ai.

Fez exames pós ciclo e TPC?

Ainda ta em cut?

Qual será o proximo ciclo(drugs,tempo,etc)

(Sou curioso pra crl,uhue)

fala meu velho... o treino eu ainda to montando, mais vai ser abcde mesmo...

fiz a TPC sim irmao, só nao fiz exames e tudo mais... por enquanto ainda ta tudo tranquilo com meu corpo (espero)

intao mano, ainda nem iniciei a desgraça da dieta, deu ruim em umas paradas aqui e tals, ai nem comecei ainda... mais to seguindo o mesmo modo de comer de antes kk o max de proteinas e o resto que vier é lucro

intao mano, to com 2 protocolos prontos ja...

um pra quando eu tiver em bulk, dai vou usar propionato, dianabol, e fenilpropionto de nandrolona... a tpc esta TOP DEMAAAAIS

e um ciclo que vou fazer qndo começar o meu cut, vai ser propionato e oxandrolona... tpc ainda esta em andamento... dessa vz escolhi oxan ao inves de prop pra experimentar mesmo, e ela parece ser MILHOES DE VEZES melhor que stano... intao vamo ver

nao estou em casa agora... quando chegar la posto tudo detalhadamente aqui irmao, ai vc le tudo certinho \o/ abraços meu velho

Postado

ta ai o treino modificado:

Barra Fixa 4 x quanto aguentar
Serrote unilateral 4 x 15
Remada Cavalinho 3 x 10
Remada curvada 4 x 8
Levantamento Terra 5 x 6
Voador Invertido 2 x 15
Panturrilha no Smith 5 x 20
Panturrilha sentado 4 x 20

Peito / Abdomen
Supino Inclinado com halteres 3 x 12

Supino Reto: 4 x 8
Crucifixo Inclinado 3 x 12
Crossover 3 x 12
Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15
Abd. crunch deitado 3 x 12
Elevacao de pernas 3 x 12
Abd. lateral na polia baixa 4 x 12

Quadriceps e Panturrilhas
Agachamento Livre 4 x 12
Leg Press 3 x 10
Cadeira Extensora unilateral 3 x 12
agachamento Sissy 3 x 10
Panturrilha em pé (Smith ou máquina) 4 x 20

Ombro, Trapézio e Femorais
Desenvolvimento com Barra 4 x 8
Elevação Lateral 3 x 10

Desenvolvimento Arnold 3x12
Elevação lateral na polia baixa 2 x 15
Encolhimento com Halteres 4 x 15
Cadeira Flexora 4 x 15
Stiff 3 x 12
Leg Press 3 x 15 (pés altos e espaçados na plataforma)

Braços e Panturrilhas
Rosca Direta barra W: 4x10
Rosca Inclinada Alternada 3 x 10
Rosca Arnold 2 x 12
Supino Fechado no Smith 3 x 10
Paralelas 5x5

Triceps Frances 3 x 12
Triceps Banco 2 x 15 (sem carga)
Panturrilha em pé unilateral (Smith ou máquina) 4 x 20

os ciclos vou terminar de estruturar o ciclo de cut e posto os 2 aqui dps...

Postado

Voce mesmo montou o treino !?

yeah bro... na verdade só modifiquei alguns exercicios que ao meu ver é mais proveitoso, e coloquei unl em alguns que é ond eu tenho maior assimetria!

\o/

Postado

Com tanto exercícios assim eu acho que entraria em colapso. :b

Anyway, tou de volta fella malemolento das galáxias do badcu \o

Bora treinar!

Postado

kaskasksaksakasksa ta a mesma coisa que o que eles montaram brother, só troquei alguns exercicios \o/

nao sou mais do badcu fellinha felloso :'(

tamo ae meu velho riaria abraçus

Postado

kkkkkkkkkkk tá reclamando pq perdeu isso? Eu perdi bem uns 4 cm de braço fera...

Agora uma curiosidade aqui. Vc é canhoto né? Considerando a diferença de um braço pro outro...

Postado

nem to relatando os treinos, to desanimadasso disso =/

kkkkkkkkkkk tá reclamando pq perdeu isso? Eu perdi bem uns 4 cm de braço fera...

Agora uma curiosidade aqui. Vc é canhoto né? Considerando a diferença de um braço pro outro...

kkkkkkk porra mano, rapidin se recupera kkkk

por incrivel que pareça nao sou mano, mais tenho mais força no braço esquerdo... e é uma diferença gritante de força

Postado

kkk nada mano... se tivesse terminado ai seria mais facil pra fazer a bendita da dieta e tudo mais kkk mais enfim

desanimo de relatar mesmo

mais essa semana volto com os relatos, pelo meons os relatos do treino e das cargas... ^^ abraços

Postado

desanimo batendo a porta e ta foda. sem dinheiro pra fazer dieta, os resultados nao vem, o animo nao ajuda pqp ta osso :'(

ontem foi costas/panturra/antebraço

Barra fixa : 2x8 + 1x5

Krock rows: 4x12 com halter de 20kg

Remada Curvada: 3x8~10 com 50kg

Lev. Terra: 2x6 com 90kg

rosca punho (drop set): 3x ( 1x10 com 25kg + 1x8 com 20kg +1x6~8 com 15kg + 1x de 6~8 com 10kg )

rosca punho inversa (drop set): 3x ( 1x8 com 20kg + 1x8~6 com 15kg + 1x falha com 10kg + 1xfalha com 5kg )

Panturrilha no smith: 4x12 com 40kg

Panturrilha no banco: 3x12 com 40kg

prox treino de panturrilha vou meter uns drop set tambem ^^

Postado

esse desanimo é bixice dele, sempre foi meio boiola ahsuahsuha

ta tomando surra de piroca mole na cara no trabalho?nao

tu é um elefante com orelhas gigante que todo mundo faz bully? nao

entao vamo fica feliz nessa vida? ahsuhuahsuah

Postado

esse desanimo é bixice dele, sempre foi meio boiola ahsuahsuha

ta tomando surra de piroca mole na cara no trabalho?nao

tu é um elefante com orelhas gigante que todo mundo faz bully? nao

entao vamo fica feliz nessa vida? ahsuhuahsuah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

putz huashusahusa ja vi esse video e vo realmente, vamo ficar feliz nessa vida auhhuahuauha

Bateu um desanimo aqui também, semana que vem vou voltar a relatar também

pow mano, vamo sair fora desse desanimo pq é osso...

Postado

entrei no caralivro agora e dei de cara com isso

um fella escreveu assim:

se sentindo na merda
Dieta foi pro saco a dias,treinos meia boca,sem foco,sem vontade de nada...não consigo mais :'(
eis que lendo os comentarios, o comentario do fella nigga felloso lucas caarvalho: para com essa porra moleque, chuta tudo que for problema e segue.. segue.. SÓ.. SEGUE.. nego acha que se fechar pra si mesmo e ignorar tudo que é merda pra alcançar seus objetivos é egoísmo.. na verdade egoísmo é você sair fora disso tudo porque quis.. sim, não tem desculpa mano, é porque você quis, não tem ninguém tá te amarrando na cama, ninguém tá jogando suas coisas em algum lugar que tu não vá alcançar.. isso tudo é algo que você vai atrás pra você, um mérito seu e a conquista é um presente seu pra você mesmo.. agora egoísmo porque você tem pessoas que acreditam em você, pessoas que tão na torcida pra te ver aonde quer chegar e saindo fora assim tu ignora essa porra toda.. isso sim é egoísmo.. se você quer conseguir alguma coisa algum dia irmão, vai ter que empurrar na sua cabeça que desistir.. não.. é.. uma.. opção.. não vim passar a mão na sua cabeça, bica o que for problema, levanta a cabeça, respira fundo e bora alcançar essa porra
e do fella trapezudo Letodie: Daqui um tempo tu vai olhar pra algum filho da puta que tu nao gosta e ver que ele evoluiu/melhorou muito mais que voce e vai ter que engolir a seco isso por ter sido frouxo agora. Para com essa porra.
=======================
cacete :'( vo supinar com 500kg nessa porra hj só de motivação nesse caralho
Postado

porra mano ahuhua motivou todo mundo que leu.. até que nao tava desmotivado fico mais motivado ainda kkk

==============

peito ontem...

supino reto: 1x13 com 50kg + 3x8~6 com 60kg ( to bem ruim mesmo no supino, principalmente que fiz com a barra doida la)

supino inclinado com halter: 3x8~10 com 20kg

Crucifixo inclinado: 3x10 com halter d 10kg

voador ( fiz ele pq o cross tava entupido) : 1x15 com 40kg + 1x10 com 55kg

abd: 3x12 com anilha de 10kg

abd obliquo no cross: 3x12 com 13 plaquinhas ( 65kg)

Paralelas: 2x8

fim

bom dia

Postado

Eu li esse comentario também, ai vi o video do cara aqui do forum que perdeu mais de 50kg !!!!

Vou voltar a relatar sim, ainda mais por que comprei o ciclo de prop e oxan

ashdausdhasu demoro mano...\o/ relata o protocolo desse ciclo aew

cade os 500kg no supino u.u ghasaysay

imp.jpg asuhhsuhushusahusauhshausuhahsuasa

Postado

Desanima não rapá, qual foi? Sempre lembro do vídeo que o Jason fala o seguinte: eu tenho a vida toda pra crescer.

Todo mundo aqui no fórum ainda vai errar muito, até os mais cascudos. Musculação é foda, poucos são os que conseguem resultados significativos em um curto espaço de tempo. Eu já desisti 2 vezes e agora voltei com muito mais pés no chão, conhecimento e determinação.

Vivendo e aprendendo seu tricolor safado!!!

Postado

Desanima não rapá, qual foi? Sempre lembro do vídeo que o Jason fala o seguinte: eu tenho a vida toda pra crescer.

Todo mundo aqui no fórum ainda vai errar muito, até os mais cascudos. Musculação é foda, poucos são os que conseguem resultados significativos em um curto espaço de tempo. Eu já desisti 2 vezes e agora voltei com muito mais pés no chão, conhecimento e determinação.

Vivendo e aprendendo seu tricolor safado!!!

pois é mano, eu to a um ano direto e nunca parei... tambem to voltando a me animar aos poucos ^^ pra atingir o objetivo temos que ir a luta e nao desistir né

vamos crescer flamenguista doido \o/

Assim que chegar o ciclo posto a nova estrategia e o protocolo lá

to a espera intao irmao ;)

trienod e ontem foi pernas:

Agachamento: 1x12 com 70kg + 2x10~8 com 80kg + 1x12 com 70kg

LegPress: 2x10 com 160kg

Extensora: 3x10~12 com 35~40 kg

nao fiz o agachamento sissy pq fui tentar fazer e n foi mt legal nao asuhsuhasauh prox treino faço antes do leg e da extensora

Panturrilha na maquina: 4x12~15 com 40kg

panturrilha livre: 1xfalha

Postado

alteração no treino de braços, e relato do treino de sabado

Rosca Direta barra W: 3x10 com 30kg 1x6 com 36kg
Rosca Alternada 3 x 12 com halter de 10kg
Rosca inclinada alternada: 3x6~8 com halter de 10kg
Triceps Coice: 3 x 12 com halter de 12kg

francesa unilateral: 3x18~10 com halter de 10kg

Triceps na polia: 3 x 8 com 45 kg eu acho

Triceps no banco: 3x15 sem carga
Triceps Banco 2 x 15 (sem carga)
Panturrilha 1xfalha ( 50 reps rapidas + 63 bem lentas)

de acordo com a assimetria ABSURDA no meu triceps, vou fazer o seguinte:

Francesa unl: 12/10/8/8

Triceps testa unl: 3x8~10

Ticeps na polia: 12/8/6/6

Triceps no banco: 5x5 com peso logico haha

e no biceps vou adicionar o martelo OU substituir o alternada pelo martelo

e vou fazer exercicios de antebraço na segunda com costas e na sexta com braços ^^

Postado

Treino de costas ontem:

Barra fixa: 2x8 + 1x6

krock rows: 1x12 + 3x10 com halter de 24kg

remada curvada: 3x10 com 50kg ( vou substituir por outro exercicio pq ta nojento fazer esse )

Lev. Terra: 2x5 com 90kg + 1x3 com 100kg

crucifixo invertido: 3x12 com halter de 10kg

Panturrilha no banco: deu uma caimbra cabulosaaaaaaaaaaaaaa, nem aaguentei faze ro resto, ia tentar o livre mais fique com medo de piorar deixei quieto

Rosca punho invertida (drop set): 3 series de 1x12 com 20kg + 1x10 com 15kg + 1xfalha com 10kg

bom dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...